Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Invasão

Ir para baixo

Sistema de Invasão Empty Sistema de Invasão

Mensagem por ADM - Diego Kaminari Qua Ago 29, 2012 3:36 pm

Sistema de Invasão




O sistema de Invasão explica como que um player pode invadir a aventura ou missão de outro player, para ajuda-lo, fazer uma aliança, mata-lo ou para qualquer outro motivo relacionado a aventura e a outro player. O player invasor poderá ter qualquer influencia sobre a aventura e a vida do personagem. Para que o player invada ele terá que postar Aqui! O nome do post devera ser "Pedido de invasão de ......" Seguindo o seguinte modelo.

Invasor:
Link da sua Aventura:: (Link da aventura do seu personagem, se ele estiver em alguma no momento)
Localização do Invasor:
Vitima:
Link da Aventura da Vitima:
Localização da Vitima:
Link da Ficha do Invasor:
Objetivo da invasão:

No caso do player esta em uma outra aventura ou missão, o player não podera estar em uma situação em que impossibilita ele de poder chegar ao local desejado como por exemplo, " O player esta preso em um jaula" Então esse player não poderá chegar a cidade da vitima. Neste caso o player terá que eliminar esta situação e pedir outra avaliação de seu pedido. No caso do player não esta em uma missão ele poderá entrar normalmente na aventura do outro player.

SEMPRE depois do pedido do player for aceito ele terá um outro pedido ao narrador da aventura da vitima, o pedido sera mandado por MP caso o mesmo não tenha resposta em um dia o player poderá postar na aventura deixando em Spoiler a confirmação de que seu pedido foi aceito.

PRESTE ATENÇÃO! O player da aventura, não poderá ter nenhuma influencia na decisão do narrador, se o invasor achar que seu pedido foi julgado injustamente pelo narrador e sua desculpa não for plausível logo ele entrara em votação se pelo menos 51% da Staff concordar que o julgamento do narrador for injusto, tanto o player quanto o narrador recebera uma semana de banimento do fórum, e sua aventura sera cancelada e se for missão o folheto voltara para o guadro de missões da guilda em que foi pego, todos os player terão essa punição (Isto inclui todos os membros da STAFF)!

No caso do player ser de uma guilda OFICIAL e matar, atacar outro mago de qualquer guilda OFICIAL, ele só sera considerado mago das trevas se algum membro só conselho testemunhe o acontecido! Se o player fizer o pedido da presença dos mesmos e o narrador aceitar esse pedido ele ambos sofrerão a mesma punição descrita acima! Mesmo se não tiver algum membro do conselho testemunhando o mago que atacar outro mago em uma invasão ele perdera pontos de grupo, e os pontos serão perdidos de acordo com a gravidade da situação. O player que perde os pontos sera escolhido por ser o primeiro a atacar o outro mago, fora isso o outro mago poderá atacar pois sera legitima defesa, o numero de pontos sera descontado em todos os atributos em que o bunos favorece.



ADM - Diego Kaminari
ADM - Diego Kaminari

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos