Sistema de Nível
Fairy Tail :: Principal :: Regras & Sistemas :: Sistemas Variados :: Sistemas de Níveis, Treinos e Pontos
Página 1 de 1
Sistema de Nível
- Sistema de Nível -
A medida que seu personagem faz missões e/ou aventuras ele ganha mais experiência, e ao chegar a um certo ponto passará para um nível maior, ficando mais forte. Com essa passagem você ganhará um bônus extra para cada nível.
Nível 1: 400 pontos de status e direito a criação de 6 técnicas
Nível 2: 400 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 3: 600 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 4: 700 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 5: 800 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 6: 900 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 7: 1000 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 8: 1100 pontos de status, +3m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 9: 1200 pontos de status, +3m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 10: 1400 pontos de status, +3m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Tabela de EXP
Nível 1: 0/100 xp.
Nível 2: 0/200 xp.
Nível 3: 0/400 xp.
Nível 4: 0/800 xp.
Nível 5: 0/1000 xp.
Nível 6: 0/1400 xp.
Nível 7: 0/1800 xp.
Nível 8: 0/2000 xp.
Nível 9: 0/2500 xp.
Nível 10: 0/3000 xp.
Tabela de EXPM
Nível 1: 0/200 xp.
Nível 2: 0/400 xp.
Nível 3: 0/800 xp.
Nível 4: 0/1600 xp.
Nível 5: 0/2000 xp.
Nível 6: 0/2800 xp.
Nível 7: 0/3600 xp.
Nível 8: 0/4000 xp.
Nível 9: 0/5000 xp.
Nível 10: 0/6000 xp.
- Quanto de EXP ganho por missão/aventura? -
Toda AVENTURA deve ter no mínimo duas páginas para que possa ser finalizada. >> O mínimo de EXP a ser dada é 30, sendo 15 EXP por página. A EXPM sempre será o dobro da EXP ganha.
Toda MISSÃO deve ter no mínimo três páginas para que possa ser finalizada. >> O mínimo de EXP a ser dada é 15, sendo 45 EXP por página. A EXPM sempre será o dobro da EXP ganha.
Toda CAÇADA deve ter no mínimo seis páginas para que possa ser finalizada. >> O mínimo de EXP a ser dada é 60, sendo 10 EXP por página. A EXPM sempre será o dobro da EXP ganha.
Cada aventura/missão/caçada pode ter páginas a mais do limite mínimo, é claro, porém a EXP será dividida de forma diferente. As primeiras duas páginas adicionais valerão 10 EXP cada, já as outras seguintes valerão apenas 5 EXP cada.
Também em aventura/missão/caçada um membro pode ganhar prêmios, estes podem ser: Armaduras (THE KNIGHT), Armas, Chaves de prata, Chaves de ouro, Transformações (TAKE OVER), Direito à criação de 1 técnica extra. Porém, isso só poderá acontecer se a aventura/missão/caçada tiver quatro ou mais páginas.
Nível 2: 400 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 3: 600 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 4: 700 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 5: 800 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 6: 900 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 7: 1000 pontos de status, +2m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 8: 1100 pontos de status, +3m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 9: 1200 pontos de status, +3m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Nível 10: 1400 pontos de status, +3m/s e direito a criação de 2 técnicas.
Tabela de EXP
Nível 1: 0/100 xp.
Nível 2: 0/200 xp.
Nível 3: 0/400 xp.
Nível 4: 0/800 xp.
Nível 5: 0/1000 xp.
Nível 6: 0/1400 xp.
Nível 7: 0/1800 xp.
Nível 8: 0/2000 xp.
Nível 9: 0/2500 xp.
Nível 10: 0/3000 xp.
Tabela de EXPM
Nível 1: 0/200 xp.
Nível 2: 0/400 xp.
Nível 3: 0/800 xp.
Nível 4: 0/1600 xp.
Nível 5: 0/2000 xp.
Nível 6: 0/2800 xp.
Nível 7: 0/3600 xp.
Nível 8: 0/4000 xp.
Nível 9: 0/5000 xp.
Nível 10: 0/6000 xp.
- Quanto de EXP ganho por missão/aventura? -
Toda AVENTURA deve ter no mínimo duas páginas para que possa ser finalizada. >> O mínimo de EXP a ser dada é 30, sendo 15 EXP por página. A EXPM sempre será o dobro da EXP ganha.
Toda MISSÃO deve ter no mínimo três páginas para que possa ser finalizada. >> O mínimo de EXP a ser dada é 15, sendo 45 EXP por página. A EXPM sempre será o dobro da EXP ganha.
Toda CAÇADA deve ter no mínimo seis páginas para que possa ser finalizada. >> O mínimo de EXP a ser dada é 60, sendo 10 EXP por página. A EXPM sempre será o dobro da EXP ganha.
Cada aventura/missão/caçada pode ter páginas a mais do limite mínimo, é claro, porém a EXP será dividida de forma diferente. As primeiras duas páginas adicionais valerão 10 EXP cada, já as outras seguintes valerão apenas 5 EXP cada.
Também em aventura/missão/caçada um membro pode ganhar prêmios, estes podem ser: Armaduras (THE KNIGHT), Armas, Chaves de prata, Chaves de ouro, Transformações (TAKE OVER), Direito à criação de 1 técnica extra. Porém, isso só poderá acontecer se a aventura/missão/caçada tiver quatro ou mais páginas.
Tópicos semelhantes
» Sistema de Grupos
» Sistema de Treinos
» Sistema de Aventuras e Missões
» Sistema The Gunner
» Sistema de ADM/GM Substituto
» Sistema de Treinos
» Sistema de Aventuras e Missões
» Sistema The Gunner
» Sistema de ADM/GM Substituto
Fairy Tail :: Principal :: Regras & Sistemas :: Sistemas Variados :: Sistemas de Níveis, Treinos e Pontos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|