Criação de Técnicas

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Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sex Out 30, 2015 8:42 pm

Tópico de criação de técnicas, no qual obviamente você postará suas técnicas criadas. Logo depois um ADM irá avaliar sua técnica.
Siga as regras de nível para saber quantas técnicas você pode criar por nível. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Formulário de Criação


Nome: (Nome da Técnica)
Tipo de Magia: ( Tipo de Magia que usa )
Descrição: ( Descrição da Técnica )
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus: ( Se houver algum )
Dano: (O dano-base que quer pra sua técnica)
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

Código:
[img(300px,169px)]IMAGEM[/img]
[b]Nome:[/b] (Nome da Técnica)
[b]Tipo de Magia:[/b] ( Tipo de Magia que usa )
[b]Descrição:[/b] ( Descrição da Técnica )
[b]Restrição:[/b] ( Diga a fraqueza da mesma )
[b]Bonus:[/b] ( Se houver algum )
[b]Dano:[/b] (O dano-base que quer pra sua técnica)
[b]Gasto:[/b] (A ser decidido pelo avaliador)

Técnicas para Chaves


Nome:  (Nome da Técnica)
Descrição: ( Descrição da Técnica )
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus: ( Se houver algum )
Dano: (O dano-base que quer pra sua técnica)
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

Código:
[img(300px,169px)][/img]
[b]Nome:[/b]  (Nome da Técnica)
[b]Descrição[/b]: ( Descrição da Técnica )
[b]Restrição:[/b] ( Diga a fraqueza da mesma )
[b]Bonus:[/b] ( Se houver algum )
[b]Dano:[/b] (O dano-base que quer pra sua técnica)
[b]Gasto:[/b] (A ser decidido pelo avaliador)


Última edição por Shon Agria em Dom Nov 08, 2015 2:27 pm, editado 7 vez(es)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Qui Nov 05, 2015 10:22 am

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Nome: Water Tornado
Rank: A
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio de 8 metros e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais que possuem abundância em água. Ex: mares, lagos, rios, reservatórios grandes, etc.
Nota: Quando lançado através do círculo mágico essa magia tem um gasto de rank S, apesar do dano ser de um rank A.
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shion Lockser Emiya em Qui Nov 05, 2015 8:40 pm

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Nome: (Roar of the Water Dragon)
Rank: (B)
Tipo de Magia: ( Dragon Slayer Water )
Numero de Técnicas: ( 1 com essa )
Descrição: ( Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Água como foco principal, Ao usar este ataque, Shion Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de água que pode se assemelhar a um tufão. É poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana )
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus: ( O Dano Aumenta se Usado, em Conjunto com a Magia Unison Raid.
Nota: Unison Raid Uma magia que permite dois Magos, a unirem a sua magia em um único golpe poderoso combinado. )

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sex Nov 06, 2015 7:00 pm

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Nome: Lost Magic Arc of Time
Tipo de Magia: Arc of Time
Numero de Técnicas: 0
Descrição: O usuário manipula o tempo para para controlar a matéria, podendo fazer ela voltar para o passado, congelar no presente ou ir para o futuro de acordo com a narração do usuário. A matéria controlada pode ser manipulada pelo usuário, podendo movimenta-la livremente. No caso de manipular sua arma a habilidade custara menor mana.
Restrição: Não pode ser usado em seres vivos pensantes. A quantidade de matéria manipulada deve ser compatível com o nível do usuário.
Bônus:
Dano:
Gasto: O gasto fica a critério do narrador de acordo com a quantidade de matéria em questão.
Nota:: Caso utilizada em lutas contra outros jogadores, a técnica poderá ser utilizada em itens/armas/armaduras/chaves; o item será “Destruído” apenas nessa aventura e não poderá ser utilizado novamente na mesma, contudo o item continuara no inventario do personagem e poderá ser utilizado em outras aventuras. Itens consumíveis serão perdidos.


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Sex Nov 06, 2015 10:38 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shion Lockser Emiya em Sex Nov 06, 2015 8:25 pm

Queria pedir uma atualização da minha técnica já que tiraram os ranks x.x

Gostaria que adicionassem o dano base de 100 que é o max permitido





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Nome:  (Roar of the Water Dragon)
Descrição: ( Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Água como foco principal, Ao usar este ataque, Shion Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de água que pode se assemelhar a um tufão. É poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana  )
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus: ( Se houver algum )
Dano: (100)
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Última edição por Shion Lockser Emiya em Sex Nov 06, 2015 9:29 pm, editado 4 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sex Nov 06, 2015 8:58 pm

@APROVADAS!
Shion:

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Nome: Roar of the Water Dragon
Tipo de Magia: Dragon Slayer Water
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Água como foco principal, Ao usar este ataque, Shion Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de água que pode se assemelhar a um tufão. É poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana.
Restrição: Nenhuma
Bonus:O Dano dobra se usado, em Conjunto com a Magia Unison Raid.
Nota: Unison Raid é uma magia que permite dois Magos, a unirem a sua magia em um único golpe poderoso combinado.
Dano: 100
Gasto: 100

Chrno:

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Nome: Lost Magic Arc of Time
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário manipula o tempo para para controlar a matéria, podendo fazer ela voltar para o passado, congelar no presente ou ir para o futuro de acordo com a narração do usuário. A matéria controlada pode ser manipulada pelo usuário, podendo movimenta-la livremente. No caso de manipular sua arma a habilidade custara menor mana.
Restrição: Não pode ser usado em seres vivos pensantes. A quantidade de matéria manipulada deve ser compatível com o nível do usuário.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Gasto: O gasto fica a critério do narrador de acordo com a quantidade de matéria em questão.
Nota: Caso utilizada em lutas contra outros jogadores, a técnica poderá ser utilizada em itens/armas/armaduras/chaves; o item será “Destruído” apenas nessa aventura e não poderá ser utilizado novamente na mesma, contudo o item continuara no inventario do personagem e poderá ser utilizado em outras aventuras. Itens consumíveis serão perdidos.

Objetos de até 2 metros: 60
Objetos de até 5 metros: 70
Objetos de até 10 metros: 100
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Sex Nov 06, 2015 11:33 pm

Magia do Nível 1 (1/6)
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Nome: Getsuga Tenshou
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: O usuário concentra magia na lâmina da arma então dispara uma rajada em forma de um corte de dois metros. O corte é feito puramente de magia, porém ainda possui as mesmas capacidades de dilacerar a pele como uma espada. A técnica pode ser usada também com lanças, machados ou arma que possua um fio de corte ou ponta. Pode ser também lançada como se saísse em forma de estocada, lançando uma rajada reta de magia.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 100
Alcance: 10 metros
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sex Nov 06, 2015 11:41 pm

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Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio de 8 metros e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Spica Hole
Descrição: Com a Dive Magic, Virgo é capaz de criar um buraco circular ao redor de seu alvo, prendendo-o. O buraco criado tem dez metros de cumprimento e pode ter até até cinco metros de raio, a depender da vontade do utilizador.
Restrição: Não tem como ser usado em solo não sólido ou água.
Bonus: Deixa o alvo inválido por 1 post. (Deverá fazer o post inteiro explicando como saiu do buraco e não poderá atacar.)
Dano: 60
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Spica Lock
Descrição: Virgo toca suas duas mãos no solo e, com a Earth Magic, faz com que dezenas de pedras grandes saiam do chão e voem na direção de um alvo. As voam de todos os lados, criando uma espécie de cúpula rochosa.
Restrição: Não tem como ser usado em solo não sólido ou água.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sab Nov 07, 2015 12:26 am

Spoiler:

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Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio de 8 metros e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
Raio de 8m = diâmetro de 16, a magia tem um tamanho maior que o alcance desse nível, mude para 5m de raio. A agua pode ser atirada ate 10m pra frente. Uma coisa que vc pode querer pensar e que 10m de raio a pessoa para pelo meio do tornado sem encostar na agua.  

Spoiler:

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Nome: Spica Hole
Descrição: Com a Dive Magic, Virgo é capaz de criar um buraco circular ao redor de seu alvo, prendendo-o. O buraco criado tem dez metros de cumprimento e pode ter até até cinco metros de raio, a depender da vontade do utilizador.
Restrição: Não tem como ser usado em solo não sólido ou água.
Bonus: Deixa o alvo inválido por 1 post. (Deverá fazer o post inteiro explicando como saiu do buraco e não poderá atacar.)
Dano: 60
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Em Analize
Spoiler:
APROVADA
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Descrição: Virgo toca suas duas mãos no solo e, com a Earth Magic, faz com que dezenas de pedras grandes saiam do chão e voem na direção de um alvo. As voam de todos os lados, criando uma espécie de cúpula rochosa.
Restrição: Não tem como ser usado em solo não sólido ou água.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Alcance máximo: 10m
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Sab Nov 07, 2015 9:18 am


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Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus:  ( Se houver algum )
Dano: (O dano-base que quer pra sua técnica)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 07, 2015 12:52 pm

@NEGADA!
Coloque o dano que deseja para a técnica.
Attsuya:


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Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus:  ( Se houver algum )
Dano: (O dano-base que quer pra sua técnica)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Sab Nov 07, 2015 12:58 pm


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Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Elemento: Ar
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus:  ( Se houver algum )
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Última edição por Attsuya em Sab Nov 07, 2015 5:59 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 07, 2015 1:07 pm

@APROVADA!
Agora sim! ^^
Attsuya:


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Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Sab Nov 07, 2015 1:09 pm

OFF: Alguém avalia a que eu já postei aí em cima, um post antes das técnicas do Shon...

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 07, 2015 2:05 pm

@APROVDA!
Desculpa, Shiro. ç.ç
Eu não tinha visto!
Shiro:
Magia do Nível 1 (1/6)

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Nome: Getsuga Tenshou
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: O usuário concentra magia na lâmina da arma então dispara uma rajada em forma de um corte de dois metros. O corte é feito puramente de magia, porém ainda possui as mesmas capacidades de dilacerar a pele como uma espada. A técnica pode ser usada também com lanças, machados ou arma que possua um fio de corte ou ponta. Pode ser também lançada como se saísse em forma de estocada, lançando uma rajada reta de magia.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 100
Alcance: 10 metros
Gasto: 100
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Sab Nov 07, 2015 5:42 pm


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Nome: Kaze Dangan
Elemento: Ar
Tipo De Magia: Dragon Slayer
Descrição: Com essa técnica, o usuário acumula uma grande quantidade de ar como foco de magia em sua boca, e expele o ar em forma de pequenas bolas.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50 (Por Bola)
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sab Nov 07, 2015 6:05 pm

@Aprovado!

Spoiler:

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Nome: Kaze Dangan
Elemento: Ar
Tipo De Magia: Dragon Slayer
Descrição: Com essa técnica, o usuário acumula uma grande quantidade de ar como foco de magia em sua boca, e expele o ar em forma de pequenas bolas.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50 (Por Bola)
Gasto: 50 (por Bola)
Nota: Numero máximo de bolas (level1): 2, Alcance: 10m


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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Dom Nov 08, 2015 2:57 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio entre 1 e 5 metros (de acordo com a quantidade de água) e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. O vórtice é fechado na parte superior, formando uma espécie de ponta perfurante. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Nota: Quando usado com o próprio poder (a partir do círculo mágico formado a sua frente), não há necessidade de existência de água no ambiente; logo, o gasto de mana é maior.
Dano: 80
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


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Nome: Vênus Vésper
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Após recitar o encantamento, o mago estelar invoca o poder das constelações existentes (equivalente a quantidade de chaves que o mago possui) para dentro de seu corpo, podendo lançar essa energia para fora através de suas mãos em forma de uma grande onda de pura magia.
Restrição: Não pode ser usado onde não haja iluminação solar ou lunar.
Nota: A onda de energia possui um metro de diâmetro para cada chave que o mago possui. EX: se tiver duas chaves, a onda terá dois metros de diâmetro.
Nota²: A onda de energia pode andar no máximo dez metros em linha reta.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
Encantamento:

Grande rei, aquele que é coroado;
Inquérito aos céus, veste uma máscara de carne e sangue;
Possui dez mil asas, imensidão;
Mostra-me a tua aparência.
Raspe suas garras contra a parede dos sonhos,
Governante das estrelas.
Abre a tua porta, Héspero.
Dance!
Vênus Vésper!
Sim, é um Urano Metria para fracos. Nem se compara ao poder do original pq né...
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Dom Nov 08, 2015 3:45 pm

@Aprovado

Shon:
Spoiler:

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Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio entre 1 e 5 metros (de acordo com a quantidade de água) e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. O vórtice é fechado na parte superior, formando uma espécie de ponta perfurante. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Nota: Quando usado com o próprio poder (a partir do círculo mágico formado a sua frente), não há necessidade de existência de água no ambiente; logo, o gasto de mana é maior.
Dano: 80
Gasto: 80 de Mana quando há água no local. 100 de Mana quando não há.


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Nome: Vênus Vésper
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Após recitar o encantamento, o mago estelar invoca o poder das constelações existentes (equivalente a quantidade de chaves que o mago possui) para dentro de seu corpo, podendo lançar essa energia para fora através de suas mãos em forma de uma grande onda de pura magia.
Restrição: Não pode ser usado onde não haja iluminação solar ou lunar.
Nota: A onda de energia possui um metro de diâmetro para cada chave que o mago possui. EX: se tiver duas chaves, a onda terá dois metros de diâmetro.
Nota²: A onda de energia pode andar no máximo dez metros em linha reta.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Encantamento:

Grande rei, aquele que é coroado;
Inquérito aos céus, veste uma máscara de carne e sangue;
Possui dez mil asas, imensidão;
Mostra-me a tua aparência.
Raspe suas garras contra a parede dos sonhos,
Governante das estrelas.
Abre a tua porta, Héspero.
Dance!
Vênus Vésper!
Sim, é um Urano Metria para fracos. Nem se compara ao poder do original pq né...

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Dom Nov 08, 2015 5:35 pm




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Nome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: (A ser avaliado).

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Nome: Sacred Hunter
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos ou sobre uma arma, formando uma enorme foice de luz sagrada em forma de meia lua.
Dano: 100 (soma com dano da arma se tiver)
Gasto: (A ser avaliado).

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Nome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas um ângulo de 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: (A ser avaliado).

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 5 metros em qualquer direção.
Dano: -x-
Gasto: (A ser avaliado).
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

Nome: Light Vision
Descrição: O usuário manipula a em luz ao redor de um local ou a projeta na direção de alguém, formando uma ilusão num raio de 2,5 metros, em um local fixo(dura 3 turnos), projetando ilusões em movimento na direção de um inimigo(dura 2 turnos) ou formando um clarão de luz que cega os oponentes dentro do raio de ação(dura um turno e cega os oponentes no próximo turno).
Bônus: Cegueira dos inimigos no próximo turno (ler descrição)
Gasto: (A ser avaliado).

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Nome: Sacred Shield
Descrição: O usuário cria um escudo protetor esférico de energia numa área de até 1,5 metros de raio ao redor de sí .
Dano: -x-
Gasto: (A ser avaliado).
Nota: Defende até 75 de dano, após isso o escudo se desfaz.
[/spoiler]

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Dom Nov 08, 2015 6:35 pm

@Aprovado

Houjimmy:

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Nome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana

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Nome: Sacred Hunter
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos ou sobre uma arma, formando uma enorme foice de luz sagrada em forma de meia lua.
Dano: 100 (soma com dano da arma se tiver). Dura três turnos.
Gasto: 100 de Mana

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Nome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas um ângulo de 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana

Nome: Light Vision
Descrição: O usuário manipula a em luz ao redor de um local ou a projeta na direção de alguém, formando uma ilusão num raio de 2,5 metros, em um local fixo(dura 3 turnos), projetando ilusões em movimento na direção de um inimigo(dura 2 turnos) ou formando um clarão de luz que cega os oponentes dentro do raio de ação(dura um turno e cega os oponentes no próximo turno).
Bônus: Cegueira dos inimigos no próximo turno (ler descrição)
Gasto: 75 de Mana

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Nome: Sacred Shield
Descrição: O usuário cria um escudo protetor esférico de energia numa área de até 1,5 metros de raio ao redor de sí .
Dano: -x-
Gasto: 75 de Mana.
Nota: Defende até 75 de dano, após isso o escudo se desfaz.

@Em Avaliação
Houjimmy:

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 5 metros em qualquer direção.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.


Última edição por Shiro em Ter Nov 10, 2015 1:50 am, editado 1 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Ter Nov 10, 2015 1:38 am

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Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: O espírito em uso no Star Dress deverá descansar por duas rodadas/turnos após a magia desativada, antes de ser invocado.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Sugiro que seja equivalente a metade do mana gasto para invocar o espírito da transformação. Mas vocês quem sabem.(A ser decidido pelo avaliador)


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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Ter Nov 10, 2015 1:20 pm

Shon, eu refiz a técnica como vc falou:

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Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Ter Nov 10, 2015 1:24 pm

@APROVADA!


Houjimmy:

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Ter Nov 10, 2015 1:42 pm

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Nome: Star Dress
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: A transformação Star Dress equivale a um espírito celestial, logo, a técnica subtrai a quantidade de portões simultâneos abertos permitida pelo nível.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Sugiro que seja equivalente a metade do mana gasto para invocar o espírito da transformação. Mas vocês quem sabem.(A ser decidido pelo avaliador)


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