Criação de Técnicas

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Ter Nov 10, 2015 1:51 pm

@Aprovado

Shon:

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Nome: Star Dress
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: A transformação Star Dress equivale a um espírito celestial, logo, a técnica subtrai a quantidade de portões simultâneos abertos permitida pelo nível.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Metade da mana gasta para invocar o espírito da transformação

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Qua Nov 11, 2015 10:27 am

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Nome: Sky Dragon's Healing Spell
Tipo de Magia: Sky Dragon (Dragon Slayer)
Descrição: Sky Dragon Slayers são capazes de utilizar poderoso um mágico de cura, já que se acredita ser perdido há muito tempo. [1] Esse poder tem sido descrito como sendo capaz de ferimentos infligidos por um dragão verdadeira cura. [2] O poder do usuário é capaz de manipular ar puro, para executar várias façanhas, como a drenagem do veneno de uma vítima infectada. [3] Ao utilizar uma grande quantidade de energia, o usuário ainda pode reviver as pessoas que estão em um estado de quase-morte. [4] Com o uso deste mágica, o usuário também é capaz de restaurar o corpo, interna e externamente, incluindo fadiga e estresse do corpo de um paciente. No entanto, também foi observado que o utilizador não pode curar seus próprios ferimentos. [5]
Restrição: Nenhuma
Bonus: Cura de doenças e feridas
Dano: 0
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Qui Nov 12, 2015 7:11 pm

@APROVADO! Se aceitar as edições feitas.

Att:
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Nome: Sky Dragon's Healing Spell
Tipo de Magia: Sky Dragon (Dragon Slayer)
Descrição: O poder do usuário é capaz de manipular ar puro, para executar várias façanhas, como a drenagem do veneno de uma vítima infectada. Ao utilizar uma grande quantidade de energia, o usuário ainda pode reviver as pessoas que estão em um estado de quase-morte. Com o uso desta mágica, o usuário também é capaz de restaurar o corpo, interna e externamente, incluindo fadiga e estresse do corpo de um paciente. No entanto, também foi observado que o utilizador não pode curar seus próprios ferimentos.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Cura de doenças e feridas
Dano: 0
Gasto: 100
OBS: Cura 80 HP a cada uso.

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qui Nov 12, 2015 10:50 pm

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Nome: Parallel Worlds
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Fazendo uso de sua magia Arc of Time, Chrno produz várias cópias de suas armas no ar, todas representando versões de futuros alternativas de sua Arma. O usuário faz com que um objeto transforme-se em até 10 outros novos objetos iguais ao inicial. O usuário possui total liberdade de movimento dos objetos, podendo fazer com que eles voem e ataquem o alvo, ou mantenham-se flutuando no ar.
Restrição: Dura até 3 turnos. Pode-se movimentar as armas em um raio de ate 10 metros. Caso uma copia seja destruída ela não poderá ser restaurada.
Bônus: Caso usado em sua arma de Aço ela poderá assumir simultaneamente diferentes formas.
Dano: Dano base da arma x quantidade de futuros.
Gasto: (Sugestão: 100 + 50 por turno adicional)

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Nome: Time Shield
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor em um raio de 1.5 metros  para se proteger de futuros ataques. Quaisquer armas ou técnicas que possam ser afetadas pela Arc of Time terão seu tempo desacelerado ao atingir a barreira. Se a técnica for usada dentro da barreira ela também terá seu tempo desacelerado. A técnica pode mitigar até 75 de dano.  
Restrição: Mesmas condições de funcionamento da Arc of Time.
Bonus: Técnicas Desaceleradas ficam mais fáceis de serem esquivadas. O escudo se move juntamente com o usuário.
Dano:
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: FlashBack
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno estilhaça sua linha do tempo, tornando-se inalvejável e rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos e se cura em um percentual do dano recebido nesta duração.
Restrição: Não pode ser usada novamente no próximo post.
Bônus:
Dano:
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

Nome: Time Chains
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno usa sua magia para congelar o ar que envolve uma área de 1,5m ao redor dos adversários de Chrno, restringindo totalmente o seu movimento pelo próximo turno ou causando -3 m/s de deslocamento nos próximos dois turnos.
Restrição:
Bônus: O alvo poderá ser atacado sem que o campo de congelamento seja desfeito. Caso o alvo consiga se mover a habilidade o seguira pelo tempo de duração.
Dano:
Gasto: (Sugestão: 75)

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Nome: Time Distortion  
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor ou de um aliado para aumentar sua velocidade de movimento e dano por 5 posts.
Restrição:
Bonus: +3m/s por nível. +50 em danos por nível.
Dano:
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Qua Nov 18, 2015 11:50 am, editado 3 vez(es)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Sex Nov 13, 2015 10:53 am

Técnicas do Chrno: @APROVADAS!
As técnicas foram aprovadas com pequenas modificações (coisas que estavam faltando/excessos)

Aprovadas:

Nome: Parallel Worlds
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Fazendo uso de sua magia Arc of Time, Chrno produz várias cópias de suas armas no ar, todas representando versões de futuros alternativas de sua Arma. O usuário faz com que um objeto transforme-se em até 10 outros novos objetos iguais ao inicial. O usuário possui total liberdade de movimento dos objetos, podendo fazer com que eles voem e ataquem o alvo, ou mantenham-se flutuando no ar.
Restrição: Dura até 3 turnos. Pode-se movimentar as armas em um raio de ate 10 metros. Caso uma copia seja destruída ela não poderá ser restaurada.
Bônus: Caso usado em sua arma de Aço ela poderá assumir simultaneamente diferentes formas.
Dano: Dano base da arma x quantidade de futuros.
Gasto: 100 no primeiro turno + 50 por turno adicional

Nome: Time Shield
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor em um raio de 1.5 metros  para se proteger de futuros ataques. Quaisquer armas ou técnicas que possam ser afetadas pela Arc of Time terão seu tempo desacelerado ao atingir a barreira. Se a técnica for usada dentro da barreira ela também terá seu tempo desacelerado. A técnica pode mitigar até 75 de dano.  
Restrição: Mesmas condições de funcionamento da Arc of Time.
Bonus: Técnicas Desaceleradas ficam mais fáceis de serem esquivadas. O escudo se move juntamente com o usuário.
Dano:
Gasto: 75

Nome: FlashBack
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno estilhaça sua linha do tempo, rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos e se cura em um percentual do dano recebido nesta duração (a critério do narrador).
Restrição: Não pode ser usada novamente no próximo post.
Gasto: 75

Nome: Time Chains
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno usa sua magia para congelar a posição das moléculas de ar que envolvem uma área de 1,5 m ao redor dos adversários de Chrno, restringindo totalmente o seu movimento ou causando -3 m/s de deslocamento nos próximos dois turnos. O máximo alcance é de 7 metros.
Restrição: Precisa conseguir colocar o alvo dentro do raio de ação da técnica.
Bônus: O alvo poderá ser atacado sem que o campo de congelamento seja desfeito. Caso o alvo consiga se mover a habilidade o seguirá pelo tempo de duração.
Dano:
Gasto: 75

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Nome: Time Distortion  
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor ou de um aliado para aumentar sua velocidade de movimento e dano por 5 posts.
Restrição:
Bonus: +3m/s por nível. +50 em danos por nível.
Dano:
Gasto: 300


Veja se ficou do seu agrado. Qualquer coisa fale comigo que mudamos algumas coisas.

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Sex Nov 13, 2015 11:08 am

Minha técnica de Unison Raid com o Chrno:


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Nome: Photon Collision
Tipo de Magia Unison Raid: (Light God Slayer + Arc of Time)
Descrição: Duas esferas de luz são criadas por Houjimmy, que as faz girar ao redor do oponente em sentidos opostos. Chrno utiliza a sua magia temporal para acelerar esse movimento de tal forma que os Fótons da luz colidam entre sí, formando pares elétrons-posítron, que se anulam numa reação de matéria/antimatéria e liberam uma enorme quantidade de energia.   .
Dano: 250
Gasto: (Sugestão: 100 de cada player)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 14, 2015 1:07 pm

@EM AVALIAÇÃO, aguarde o sistema de Unison Raid ficar pronto.

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Sab Nov 14, 2015 1:42 pm

Tecnica do Conjunto Vicious Claw (1/1)

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Nome: Vicious Break
Tipo de Magia: The Knight - Crash Magic
Descrição: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato. Ao concentrar magia na garra de seu braço esquerdo, o usuário ganha a capacidade de destruir tudo aquilo que esteja em contato com sua garra. Pode destruir desde rochas, membros do corpo e até magia, dependendo da intensidade e forma como seja usado.
Restrição: Só pode ser usada com a garra do conjunto Vicious Claw.
Bonus: -x-
Dano: Não produz dano direto. Quando usada em outro player o dano é proveniente da perda de um membro ou de hemorragia interna causada pela destruição de seu vasos sanguineos.
Alcance: Apenas o que estiver em contato com a garra.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Tecnica do Conjunto Pendragon Hauberk (1/1)


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Nome: Boomerang Shield
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: Utilizando-se de um rápido movimento circular e de sua perícia na utilização de escudos, o usuário é capaz de arremessar seu próprio escudo como se fosse uma espécie de bumerangue. Além de utilizar de sua perícia com o equipamento, o usuário adiciona um percentual de sua magia para fazer com que o escudo gire a uma velocidade absurda, tornando extremamente difícil agarrá-lo no meio de sua trajetória. O escudo retorna para o usuário caso não seja completamente bloqueado em sua trajetória de volta, diminuindo sua velocidade de rotação nos momentos finais para que o usuário possa agarrá-lo.
Restrição: Só pode ser usada com o escudo do conjunto Pendragon Hauberk.
Bonus: -x-
Dano: Equivalente a um golpe de escudo em alta velocidade, suponho que seria o dobro de um soco normal. +/- igual a 20.
Alcance: 5 metros de ida e 5 de volta.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 7:49 pm

@APROVADAS

Shiro:

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Nome: Vicious Break
Tipo de Magia: The Knight - Crash Magic
Descrição: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato. Ao concentrar magia na garra de seu braço esquerdo, o usuário ganha a capacidade de destruir tudo aquilo que esteja em contato com sua garra. Pode destruir desde rochas, membros do corpo e até magia, dependendo da intensidade e forma como seja usado.
Restrição: - Só pode ser usada com a garra do conjunto Vicious Claw.
- Para destruir parte do corpo humano, é preciso agarrá-lo, não apenas tocá-lo.
- Não pode destruir nada que seja totalmente intangível.
- O usuário precisa estar ciente do uso da magia, ou seja, ela não destroi objetos ou cancela magias "por acidente" ou "sorte".
Bonus: -x-
Dano: Não produz dano direto. Quando usada em outro player o dano é proveniente da perda de um membro ou de hemorragia interna causada pela destruição de seu vasos sanguíneos.
Alcance: Apenas o que estiver em contato com a garra.
Gasto: 100


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Nome: Boomerang Shield
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: Utilizando-se de um rápido movimento circular e de sua perícia na utilização de escudos, o usuário é capaz de arremessar seu próprio escudo como se fosse uma espécie de bumerangue. Além de utilizar de sua perícia com o equipamento, o usuário adiciona um percentual de sua magia para fazer com que o escudo gire a uma velocidade absurda, tornando extremamente difícil agarrá-lo no meio de sua trajetória. O escudo retorna para o usuário caso não seja completamente bloqueado em sua trajetória de volta, diminuindo sua velocidade de rotação nos momentos finais para que o usuário possa agarrá-lo.
Restrição: Só pode ser usada com o escudo do conjunto Pendragon Hauberk.
Bonus: -x-
Dano: 20.
Alcance: 5 metros de ida e 5 de volta.
Gasto: 15


Última edição por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 10:14 pm, editado 1 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Seg Nov 16, 2015 8:06 pm


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Nome: Shinra Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário estende suas duas mãos e puxa o ar que está ao seu redor, assim criando uma enorme esfera. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.[3]
Restrição: Nenhuma
Bonus: Pode ser usado quanto para defesa quanto para o ataque
Dano: 75
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 8:39 pm

Técnica para Deneb, o Cisne.
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Nome: Lightning Body
Descrição: Um círculo mágico de cor azul se forma aos pés do usuário e logo em seguida um raio cai dos céus diretamente em seu corpo, que não sofre dano. Ao invés disso, absorve a eletricidade, tornando-se mais rápido e mais forte.
Restrição: Não pode ser usada em subterrâneos.
Bonus: +3 m/s; + 50 de dano.
Dano: 100 de dano (quando usado como descarga elétrica.)
Nota: - Há também a possibilidade de descarregar toda a energia absorvida em um único golpe.
- Quando descarrega a energia, perde-se o bônus de velocidade e dano.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Seg Nov 16, 2015 10:39 pm

@Aprovado
Shon:
Técnica para Deneb, o Cisne.
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Nome: Lightning Body
Descrição: Um círculo mágico de cor azul se forma aos pés do usuário e logo em seguida um raio cai dos céus diretamente em seu corpo, que não sofre dano. Ao invés disso, absorve a eletricidade, tornando-se mais rápido e mais forte.
Restrição: Não pode ser usada em subterrâneos.
Bonus: +3 m/s; + 50 de dano.
Dano: 100 de dano (quando usado como descarga elétrica.)
Nota: - Há também a possibilidade de descarregar toda a energia absorvida em um único golpe.
- Quando descarrega a energia, perde-se o bônus de velocidade e dano.
Gasto: 100 de mana.
Duração: 4 posts.

@Aprovado
(Se aceitar as edições feitas. Caso não aceite, por favor entre em contato.)

Attsuya:

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Nome: Shinra Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário estende suas duas mãos e rotaciona rapidamente o ar que está ao seu redor, assim criando uma enorme esfera. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, dependendo da intensidade pode quebrar madeira, ossos, metal, ou até paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados ou desfeitos.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 75 de dano
Nota: - Pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
- Quando usado para defesa, defende até 75 de dano. Após isso, a magia é desfeita.
Alcance: 1,5 metros de raio ao redor do usuário.
Gasto: 75 de mana.

Edições feitas no Shinra Tensei:
- Adicionado o quanto a magia defende.
- Editada a descrição. Antes estava que podia quebrar "facilmente" algumas coisas. Lembre-se que para o vento destruir algo, ele precisa ser forte.
- Aquela era a descrição do Shinra Tensei, uma técnica com base gravitacional. Eu apenas editei um pouco a descrição para fazê-la coerente com uma técnica de vento.

Attsuya e Shon, caso aceitem a forma como as técnicas foram aprovadas, então já podem adicionar na ficha, caso não aceitem, me avisem.

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Ter Nov 17, 2015 7:30 pm

Técnicas:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera feita de ar de suas mãos , que tem baixa pressão, atraindo tudo em seus arredores e que após três segundos explode liberando toda matéria sugada. Quanto mais matéria sugada maior a explosão.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser uàlizada para atirar objetos nos inimigos ou treze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 6 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.


Última edição por Attsuya em Qua Nov 18, 2015 8:57 am, editado 5 vez(es)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qua Nov 18, 2015 8:13 am

@Recusado - Attsuya
Você usa air magic, não gravity. Altere a descrição para ficar compatível.
Spoiler:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qua Nov 18, 2015 9:07 am

@Aprovado - Se aceitar as mudanças feitas, Attsuya.
Técnicas:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera feita de ar de suas mãos , que tem baixa pressão, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada. Quanto mais matéria sugada maior a explosão. A explosão ira liberar toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Qua Nov 18, 2015 12:58 pm

@Negado
Attsuya:
@Aprovado - Se aceitar as mudanças feitas, Attsuya.
Técnicas:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera feita de ar de suas mãos , que tem baixa pressão, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada. Quanto mais matéria sugada maior a explosão. A explosão ira liberar toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
Motivo:
Chibaku Tensei: - Por mais que seja apenas estética, vc não manipula ar negro porque não é god slayer.
- Especifique que essa atração ocorre pelo ar girando em alta velocidade e baixa pressão, caso contrário o ar não teria esse efeito.

Step Air: - Especifique a velocidade do movimento. Lembrando que a pessoa que você carrega não fica com o corpo transformado em vento.

@Aprovado
Attsuya:


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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Qua Nov 18, 2015 7:04 pm

Spoiler:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição:O usuário lança uma esfera de baixa pressão que rotaciona os ventos ao seu redor em uma alta velocidade, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Velocidade do Movimento: 10 (M/S)
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Qua Nov 18, 2015 7:11 pm

@Aprovado
Attsuya:
Spoiler:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição:O usuário lança uma esfera de baixa pressão que rotaciona os ventos ao seu redor em uma alta velocidade, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Velocidade do Movimento: 10 (M/S)
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Dom Dez 13, 2015 1:45 pm

Gostaria de pedir uma atualização devido ao reset.

Gostaria que essas minhas técnicas antigas:

Técnicas Antigas:

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Nome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas em um ângulo de até 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana

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Nome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

Virassem essas técnicas:

Técnicas novas:

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Nome: Element Direct Attack
Descrição: O usuário escreve no ar uma runa com o nome de um elemento (que pode ser fogo, água, terra, vento, gelo, eletricidade, luz ou escuridão) do qual sai um ataque direto em forma de feixe/jato/fluxo. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana

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Nome: Element Circle Attack
Descrição: O usuário escreve no ar uma runa com o nome de um elemento (que pode ser fogo, água, terra, vento, gelo, eletricidade, luz ou escuridão) do qual sai um ataque circular ao redor de sí em forma de fluxo e se expandindo ao redor do usuário por 5 metros, atingindo tudo a sua volta.
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana


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Nome: Teleportation
Descrição: O usuário pode transformar o corpo em runas por um instante, que flutuam pelo ar e depois se unem novamente, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 3:06 pm

@Aprovado
Nome: Element Direct Attack & Nome: Element Circle Attack

@Reprovado
Nome: Teleportation
Motivo: Não é mais permitido técnicas desse tipo no nível 1.


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Aleister em Dom Dez 13, 2015 3:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Distortion
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Quando um ataque está prestes a atingir o usuário, este simplesmente distorce a sua trajetória para algum outro lugar, ficando incólume. Essa magia não precisa de nenhum movimento para ser ativada (entretanto, precisa ser ativada, só que o usuário não precisa se mover para tal) e, ao afetar a área ao redor da sua pessoa, é possível até mesmo refletir perfeitamente golpes de barragem em alta velocidade, podendo até mesmo refletí-los de volta a quem os lançou.
Restrição: Não pode ser usado em dois pontos diferentes. Assim, ou o usuário se foca em si mesmo ao lançar a magia ou se foca em outro ponto. A área máxima afetada é de 1,5 metros, com Aleister como referência. A magia precisa ser ativada para funcionar. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Dura 1 turno
Bonus: -x-
Dano: Se refletir o ataque de volta a quem o lançou, o mesmo do ataque utilizado.
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para desviar e 100 de mana para contra atacar)

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Nome: Kamaitachi
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário desenha linhas com seus dedos no ar e, usando seus poderes reflexivos para manipular o ar ao seu redor, lâminas de ar são criadas e lançadas para o oponente, funcionando como um ataque de alcance. O tamanho das lâminas determina seu poder: se muito pequenas, não causam mais que cortes superficiais em vasos sanguíneos; se muito grandes, podem deixar cortes profundos em adversários massivos.

Restrição: Por usar a pressão do ar, obviamente não pode ser usada em locais com vácuo. Quanto menor a quantidade de ar disponível, menor o poder da técnica. Não é possível distorcer seres humanos e animais. O tamanho das lâminas determina o alcance: pequena, 1 a 5 metros; média, 5 a 7 metros
Bonus: Dano dobrado se usado em conjunto com técnicas de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 50 para lâmina pequena, 100 para lâmina média
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para laminas pequenas, 100 para laminas medias)

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Nome: What Eyes Doesn't See...
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Ao distorcer a luz ao seu redor, o usuário pode ficar invisível, efetivamente escondendo seu corpo e desaparecendo da visão das pessoas. Tal se manifesta quando um flash azulado toma conta do corpo do usuário. Assim, o usuário pode se mover ao redor sem ser notado.
Restrição: É possível detectar o usuário com recursos como olhos artificiais, detectores de calor, etc. O usuário ainda tem cheiro e faz barulho, podendo ser detectado por meio de olfato e audição. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Aleister só pode usar essa magia em si mesmo, assim, objetos e outras pessoas que estejam em contato com ele não podem ficar invisíveis
Bonus: ( Se houver algum )
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Vortex
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário reflete várias vezes o ar ao redor do oponente, criando um vórtice que o ataca com a própria pressão do ar refletido várias vezes, com força bruta incrível.
Restrição: O usuário precisa se focar no inimigo aonde quer usar a técnica, ficando aberto para ataques. Também não pode usar outra magia Reflector para se defender. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Só funciona caso o inimigo esteja a no máximo 7 metros em linha reta do usuário em qualquer direção e, uma vez ativada, passa a afetar uma área de 1,5 metro, tendo o inimigo como referência
Bonus: Dano dobrado se for usado em combinação com ataques de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 6:24 pm

@Aprovadas
Spoiler:


Nome: Distortion
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Quando um ataque está prestes a atingir o usuário, este simplesmente distorce a sua trajetória para algum outro lugar, ficando incólume. Essa magia não precisa de nenhum movimento para ser ativada (entretanto, precisa ser ativada, só que o usuário não precisa se mover para tal) e, ao afetar a área ao redor da sua pessoa, é possível até mesmo refletir perfeitamente golpes de barragem em alta velocidade, podendo até mesmo refletí-los de volta a quem os lançou.
Restrição: Não pode ser usado em dois pontos diferentes. Assim, ou o usuário se foca em si mesmo ao lançar a magia ou se foca em outro ponto. A área máxima afetada é de 1,5 metros, com Aleister como referência. A magia precisa ser ativada para funcionar. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Dura 1 turno
Bonus: -x-
Dano: Se refletir o ataque de volta a quem o lançou, o mesmo do ataque utilizado.
Gasto: 50 de mana para desviar e 100

Nome: Kamaitachi
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário desenha linhas com seus dedos no ar e, usando seus poderes reflexivos para manipular o ar ao seu redor, lâminas de ar são criadas e lançadas para o oponente, funcionando como um ataque de alcance. O tamanho das lâminas determina seu poder: se muito pequenas, não causam mais que cortes superficiais em vasos sanguíneos; se muito grandes, podem deixar cortes profundos em adversários.
Restrição: Por usar a pressão do ar, obviamente não pode ser usada em locais com vácuo. Quanto menor a quantidade de ar disponível, menor o poder da técnica. Não é possível distorcer seres humanos e animais. O tamanho das lâminas determina o alcance: pequena, 1 a 5 metros; média, 5 a 7 metros
Bonus: Dano dobrado se usado em conjunto com técnicas de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 50 para lâmina pequena, 100 para lâmina média
Gasto:  50 de mana para laminas pequenas, 100 para laminas medias

Nome: Vortex
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário reflete várias vezes o ar ao redor do oponente, criando um vórtice que o ataca com a própria pressão do ar refletido várias vezes, com força bruta incrível.
Restrição: O usuário precisa se focar no inimigo aonde quer usar a técnica, ficando aberto para ataques. Também não pode usar outra magia Reflector para se defender. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Só funciona caso o inimigo esteja a no máximo 7 metros em linha reta do usuário em qualquer direção e, uma vez ativada, passa a afetar uma área de 1,5 metro, tendo o inimigo como referência
Bonus: Dano dobrado se for usado em combinação com ataques de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 100
Gasto: 100
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Focalor G. Vassago em Dom Dez 13, 2015 10:28 pm

Spoiler:
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Nome: Foraz Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Cria um chicote de ar cortante originado da lâmina da espada. A lâmina se torna maleável e elástica como um chicote porém mantém o fio.
Restrição: Só pode ser usado em alvos dentro de sua distância, no máximo 10 m. Tornando fácil de se esquivar.
Bonus: Aumenta o alcance da espada.
Dano: 50
Gasto:


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Nome: Bararaq Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de relâmpagos da lâmina da espada podendo ser usada em um corte com a arma ou como um tiro normal. O ataque não alcança mais de oito metros.
Bonus: Eletrocuta aquilo que acertar.
Dano: 100
Gasto:

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Nome: Amol Dherrsaiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de chamas da lâmina causando dano em linha reta com um alcance máximo de 10 metros.
Bonus: Causa queimaduras.
Dano: 80
Gasto:

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Nome: Bararaq Sei
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma serpente de eletricidade a partir da espada. A serpente pode ser usada para atacar ao redor do usuário em um círculo de oito metros e também pode ser utilizado para defesa.
Restrição: O usuário deve se manter parado enquanto a serpente ataca. Tornando-se um alvo fácil caso o adversário passe pela técnica. Gasta uma quantidade de MP por turno de uso.
Bonus: Eletrocuta aquilo que atingir.
Dano: 60
Gasto:

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Nome: Zaug Mobarezo
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário finca a lâmina da espada no chão. Utilizando sua magia ele estende o poder mágico ao solo utilizando a lâmina como condução e desta forma evocando um dragão de madeira que ataca aos arredores. A magia permanece enquanto a Lâmina estiver fincada no chão mesmo que o usuário á solte.
Restrição: O dragão é grande e pode atacar em até 10 metros. Porém, ele desaparecerá imediatamente assim que a espada for retirada do solo. Também causa um gasto de MP por turno de uso.
Bonus: pode ser usado de diversas maneiras, defensiva ou ofensivamente ou ainda para suporte.
Dano: 50
Gasto:

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Seg Dez 14, 2015 5:04 pm

@Aprovado
Spoiler:
Nome: Foraz Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Cria um chicote de ar cortante originado da lâmina da espada. A lâmina se torna maleável e elástica como um chicote porém mantém o fio.
Restrição: Só pode ser usado em alvos dentro de sua distância, no máximo 10 m. Tornando fácil de se esquivar.
Bonus: Aumenta o alcance da espada.
Dano: 50
Gasto: 50

Nome: Bararaq Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de relâmpagos da lâmina da espada podendo ser usada em um corte com a arma ou como um tiro normal. O ataque não alcança mais de 10 metros.
Bonus: Eletrocuta aquilo que acertar.
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Amol Dherrsaiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de chamas da lâmina causando dano em linha reta com um alcance máximo de 10 metros.
Bonus: Causa queimaduras.
Dano: 80
Gasto: 100

@Recusada
Spoiler:
Nome: Bararaq Sei
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma serpente de eletricidade a partir da espada. A serpente pode ser usada para atacar ao redor do usuário em um círculo de oito metros e também pode ser utilizado para defesa.
Restrição: O usuário deve se manter parado enquanto a serpente ataca. Tornando-se um alvo fácil caso o adversário passe pela técnica. Gasta uma quantidade de MP por turno de uso.
Bonus: Eletrocuta aquilo que atingir.
Dano: 60
Motivo: uma técnica que causa 60 de dano não pode ser ativa vários turnos. Um ataque básico causa 10 de dano. Se for um buff pode ficar ativo por x turnos e vc pode ficar com a forma de serpente ativa (mas ai e +x de dano por ataque básico, a técnica em si não causa dano)

Nome: Zaug Mobarezo
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário finca a lâmina da espada no chão. Utilizando sua magia ele estende o poder mágico ao solo utilizando a lâmina como condução e desta forma evocando um dragão de madeira que ataca aos arredores. A magia permanece enquanto a Lâmina estiver fincada no chão mesmo que o usuário á solte.
Restrição: O dragão é grande e pode atacar em até 10 metros. Porém, ele desaparecerá imediatamente assim que a espada for retirada do solo. Também causa um gasto de MP por turno de uso.
Bonus: pode ser usado de diversas maneiras, defensiva ou ofensivamente ou ainda para suporte.
Dano: 50
Gasto:
Motivo: Similar a anterior. O dano base dos ataques de madeira seriam 10, se for uma técnica de atk pode dar mais dano.
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Focalor G. Vassago em Seg Dez 14, 2015 7:19 pm

Spoiler:
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Nome: Thalg Al-Salos
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Utilizando o fio da lâmina, cria ar frio e o utiliza para criar gelo, seja para ataque ou para defesa. Podendo desde disparar espinhos de gelo até mesmo criar uma parede defensiva.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Caso os espigões atinjam algo eles congelarão a zona atingida.
Dano: 50
Gasto:


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Nome: Vainel Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário cria uma torrente de água á partir da lâmina que pode desde assumir uma forma defensiva até ter a forma de uma serpente que ataca os arredores do usuário para contra-ataque.
Restrição: A forma só e decidida na primeira vez que o ataque é lançado. E forma animalesca a técnica alcança no máximo dez metros.
Bonus: Pode ser utilizado para atacar ou defender.
Dano: 60
Gasto:


Última edição por Focalor G. Vassago em Seg Dez 14, 2015 8:30 pm, editado 1 vez(es)

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