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Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 13, 2015 11:08 am

Minha técnica de Unison Raid com o Chrno:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Photon Collision
Tipo de Magia Unison Raid: (Light God Slayer + Arc of Time)
Descrição: Duas esferas de luz são criadas por Houjimmy, que as faz girar ao redor do oponente em sentidos opostos. Chrno utiliza a sua magia temporal para acelerar esse movimento de tal forma que os Fótons da luz colidam entre sí, formando pares elétrons-posítron, que se anulam numa reação de matéria/antimatéria e liberam uma enorme quantidade de energia.   .
Dano: 250
Gasto: (Sugestão: 100 de cada player)
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Mensagem por Shon Agria Sáb Nov 14, 2015 1:07 pm

@EM AVALIAÇÃO, aguarde o sistema de Unison Raid ficar pronto.
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Mensagem por Shiro Sáb Nov 14, 2015 1:42 pm

Tecnica do Conjunto Vicious Claw (1/1)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Vicious Break
Tipo de Magia: The Knight - Crash Magic
Descrição: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato. Ao concentrar magia na garra de seu braço esquerdo, o usuário ganha a capacidade de destruir tudo aquilo que esteja em contato com sua garra. Pode destruir desde rochas, membros do corpo e até magia, dependendo da intensidade e forma como seja usado.
Restrição: Só pode ser usada com a garra do conjunto Vicious Claw.
Bonus: -x-
Dano: Não produz dano direto. Quando usada em outro player o dano é proveniente da perda de um membro ou de hemorragia interna causada pela destruição de seu vasos sanguineos.
Alcance: Apenas o que estiver em contato com a garra.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Tecnica do Conjunto Pendragon Hauberk (1/1)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Boomerang Shield
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: Utilizando-se de um rápido movimento circular e de sua perícia na utilização de escudos, o usuário é capaz de arremessar seu próprio escudo como se fosse uma espécie de bumerangue. Além de utilizar de sua perícia com o equipamento, o usuário adiciona um percentual de sua magia para fazer com que o escudo gire a uma velocidade absurda, tornando extremamente difícil agarrá-lo no meio de sua trajetória. O escudo retorna para o usuário caso não seja completamente bloqueado em sua trajetória de volta, diminuindo sua velocidade de rotação nos momentos finais para que o usuário possa agarrá-lo.
Restrição: Só pode ser usada com o escudo do conjunto Pendragon Hauberk.
Bonus: -x-
Dano: Equivalente a um golpe de escudo em alta velocidade, suponho que seria o dobro de um soco normal. +/- igual a 20.
Alcance: 5 metros de ida e 5 de volta.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
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Mensagem por Shon Agria Seg Nov 16, 2015 7:49 pm

@APROVADAS

Shiro:


Última edição por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 10:14 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Attsuya Seg Nov 16, 2015 8:06 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Shinra Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário estende suas duas mãos e puxa o ar que está ao seu redor, assim criando uma enorme esfera. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.[3]
Restrição: Nenhuma
Bonus: Pode ser usado quanto para defesa quanto para o ataque
Dano: 75
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Mensagem por Shon Agria Seg Nov 16, 2015 8:39 pm

Técnica para Deneb, o Cisne.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Lightning Body
Descrição: Um círculo mágico de cor azul se forma aos pés do usuário e logo em seguida um raio cai dos céus diretamente em seu corpo, que não sofre dano. Ao invés disso, absorve a eletricidade, tornando-se mais rápido e mais forte.
Restrição: Não pode ser usada em subterrâneos.
Bonus: +3 m/s; + 50 de dano.
Dano: 100 de dano (quando usado como descarga elétrica.)
Nota: - Há também a possibilidade de descarregar toda a energia absorvida em um único golpe.
- Quando descarrega a energia, perde-se o bônus de velocidade e dano.
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Mensagem por Shiro Seg Nov 16, 2015 10:39 pm

@Aprovado
Shon:

@Aprovado
(Se aceitar as edições feitas. Caso não aceite, por favor entre em contato.)

Attsuya:

Edições feitas no Shinra Tensei:
- Adicionado o quanto a magia defende.
- Editada a descrição. Antes estava que podia quebrar "facilmente" algumas coisas. Lembre-se que para o vento destruir algo, ele precisa ser forte.
- Aquela era a descrição do Shinra Tensei, uma técnica com base gravitacional. Eu apenas editei um pouco a descrição para fazê-la coerente com uma técnica de vento.

Attsuya e Shon, caso aceitem a forma como as técnicas foram aprovadas, então já podem adicionar na ficha, caso não aceitem, me avisem.
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Mensagem por Attsuya Ter Nov 17, 2015 7:30 pm

Técnicas:


Última edição por Attsuya em Qua Nov 18, 2015 8:57 am, editado 5 vez(es)
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder Qua Nov 18, 2015 8:13 am

@Recusado - Attsuya
Você usa air magic, não gravity. Altere a descrição para ficar compatível.
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder Qua Nov 18, 2015 9:07 am

@Aprovado - Se aceitar as mudanças feitas, Attsuya.
Técnicas:
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Mensagem por Shiro Qua Nov 18, 2015 12:58 pm

@Negado
Attsuya:
Motivo:
Chibaku Tensei: - Por mais que seja apenas estética, vc não manipula ar negro porque não é god slayer.
- Especifique que essa atração ocorre pelo ar girando em alta velocidade e baixa pressão, caso contrário o ar não teria esse efeito.

Step Air: - Especifique a velocidade do movimento. Lembrando que a pessoa que você carrega não fica com o corpo transformado em vento.

@Aprovado
Attsuya:
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Mensagem por Attsuya Qua Nov 18, 2015 7:04 pm

Spoiler:
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Mensagem por Shiro Qua Nov 18, 2015 7:11 pm

@Aprovado
Attsuya:
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Mensagem por ADM-Houjimmy Dom Dez 13, 2015 1:45 pm

Gostaria de pedir uma atualização devido ao reset.

Gostaria que essas minhas técnicas antigas:

Técnicas Antigas:

Virassem essas técnicas:

Técnicas novas:
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder Dom Dez 13, 2015 3:06 pm

@Aprovado
Nome: Element Direct Attack & Nome: Element Circle Attack

@Reprovado
Nome: Teleportation
Motivo: Não é mais permitido técnicas desse tipo no nível 1.


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Aleister Dom Dez 13, 2015 3:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Distortion
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Quando um ataque está prestes a atingir o usuário, este simplesmente distorce a sua trajetória para algum outro lugar, ficando incólume. Essa magia não precisa de nenhum movimento para ser ativada (entretanto, precisa ser ativada, só que o usuário não precisa se mover para tal) e, ao afetar a área ao redor da sua pessoa, é possível até mesmo refletir perfeitamente golpes de barragem em alta velocidade, podendo até mesmo refletí-los de volta a quem os lançou.
Restrição: Não pode ser usado em dois pontos diferentes. Assim, ou o usuário se foca em si mesmo ao lançar a magia ou se foca em outro ponto. A área máxima afetada é de 1,5 metros, com Aleister como referência. A magia precisa ser ativada para funcionar. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Dura 1 turno
Bonus: -x-
Dano: Se refletir o ataque de volta a quem o lançou, o mesmo do ataque utilizado.
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para desviar e 100 de mana para contra atacar)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kamaitachi
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário desenha linhas com seus dedos no ar e, usando seus poderes reflexivos para manipular o ar ao seu redor, lâminas de ar são criadas e lançadas para o oponente, funcionando como um ataque de alcance. O tamanho das lâminas determina seu poder: se muito pequenas, não causam mais que cortes superficiais em vasos sanguíneos; se muito grandes, podem deixar cortes profundos em adversários massivos.

Restrição: Por usar a pressão do ar, obviamente não pode ser usada em locais com vácuo. Quanto menor a quantidade de ar disponível, menor o poder da técnica. Não é possível distorcer seres humanos e animais. O tamanho das lâminas determina o alcance: pequena, 1 a 5 metros; média, 5 a 7 metros
Bonus: Dano dobrado se usado em conjunto com técnicas de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 50 para lâmina pequena, 100 para lâmina média
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para laminas pequenas, 100 para laminas medias)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: What Eyes Doesn't See...
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Ao distorcer a luz ao seu redor, o usuário pode ficar invisível, efetivamente escondendo seu corpo e desaparecendo da visão das pessoas. Tal se manifesta quando um flash azulado toma conta do corpo do usuário. Assim, o usuário pode se mover ao redor sem ser notado.
Restrição: É possível detectar o usuário com recursos como olhos artificiais, detectores de calor, etc. O usuário ainda tem cheiro e faz barulho, podendo ser detectado por meio de olfato e audição. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Aleister só pode usar essa magia em si mesmo, assim, objetos e outras pessoas que estejam em contato com ele não podem ficar invisíveis
Bonus: ( Se houver algum )
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Vortex
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário reflete várias vezes o ar ao redor do oponente, criando um vórtice que o ataca com a própria pressão do ar refletido várias vezes, com força bruta incrível.
Restrição: O usuário precisa se focar no inimigo aonde quer usar a técnica, ficando aberto para ataques. Também não pode usar outra magia Reflector para se defender. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Só funciona caso o inimigo esteja a no máximo 7 metros em linha reta do usuário em qualquer direção e, uma vez ativada, passa a afetar uma área de 1,5 metro, tendo o inimigo como referência
Bonus: Dano dobrado se for usado em combinação com ataques de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder Dom Dez 13, 2015 6:24 pm

@Aprovadas
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Mensagem por Focalor G. Vassago Dom Dez 13, 2015 10:28 pm

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Mensagem por ADM - Chrno Sunder Seg Dez 14, 2015 5:04 pm

@Aprovado
Spoiler:

@Recusada
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Mensagem por Focalor G. Vassago Seg Dez 14, 2015 7:19 pm

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Última edição por Focalor G. Vassago em Seg Dez 14, 2015 8:30 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder Seg Dez 14, 2015 7:48 pm

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Mensagem por Shiro Seg Dez 14, 2015 8:44 pm

@Aprovadas

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Mensagem por Berith V. Barbatos Seg Dez 14, 2015 10:03 pm

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de ácido se origina no local quase que como um gêiser.
Restrição: Por ser uma coluna de ácido seu alcance é limitado e no máximo cinco pilares podem ser criados.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith.
Restrição: Apenas dez esferas podem ser atiradas inicialmente.
Bônus: -x-
Dano: 60
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder Ter Dez 15, 2015 7:54 am

@Arrume essas
Fiz algumas observações  lol! , se acostume a colocar medidas em todas as técnicas, alcance, tamanho (do pilar e esferas...), cor do acido, etc.
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Mensagem por Berith V. Barbatos Ter Dez 15, 2015 3:09 pm

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