Criação de Técnicas

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Criação de Técnicas - Página 2 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Sex Nov 13, 2015 11:08 am

Minha técnica de Unison Raid com o Chrno:


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Nome: Photon Collision
Tipo de Magia Unison Raid: (Light God Slayer + Arc of Time)
Descrição: Duas esferas de luz são criadas por Houjimmy, que as faz girar ao redor do oponente em sentidos opostos. Chrno utiliza a sua magia temporal para acelerar esse movimento de tal forma que os Fótons da luz colidam entre sí, formando pares elétrons-posítron, que se anulam numa reação de matéria/antimatéria e liberam uma enorme quantidade de energia.   .
Dano: 250
Gasto: (Sugestão: 100 de cada player)

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Criação de Técnicas - Página 2 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 14, 2015 1:07 pm

@EM AVALIAÇÃO, aguarde o sistema de Unison Raid ficar pronto.

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Mensagem por Shiro em Sab Nov 14, 2015 1:42 pm

Tecnica do Conjunto Vicious Claw (1/1)

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Nome: Vicious Break
Tipo de Magia: The Knight - Crash Magic
Descrição: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato. Ao concentrar magia na garra de seu braço esquerdo, o usuário ganha a capacidade de destruir tudo aquilo que esteja em contato com sua garra. Pode destruir desde rochas, membros do corpo e até magia, dependendo da intensidade e forma como seja usado.
Restrição: Só pode ser usada com a garra do conjunto Vicious Claw.
Bonus: -x-
Dano: Não produz dano direto. Quando usada em outro player o dano é proveniente da perda de um membro ou de hemorragia interna causada pela destruição de seu vasos sanguineos.
Alcance: Apenas o que estiver em contato com a garra.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Tecnica do Conjunto Pendragon Hauberk (1/1)


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Nome: Boomerang Shield
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: Utilizando-se de um rápido movimento circular e de sua perícia na utilização de escudos, o usuário é capaz de arremessar seu próprio escudo como se fosse uma espécie de bumerangue. Além de utilizar de sua perícia com o equipamento, o usuário adiciona um percentual de sua magia para fazer com que o escudo gire a uma velocidade absurda, tornando extremamente difícil agarrá-lo no meio de sua trajetória. O escudo retorna para o usuário caso não seja completamente bloqueado em sua trajetória de volta, diminuindo sua velocidade de rotação nos momentos finais para que o usuário possa agarrá-lo.
Restrição: Só pode ser usada com o escudo do conjunto Pendragon Hauberk.
Bonus: -x-
Dano: Equivalente a um golpe de escudo em alta velocidade, suponho que seria o dobro de um soco normal. +/- igual a 20.
Alcance: 5 metros de ida e 5 de volta.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Mensagem por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 7:49 pm

@APROVADAS

Shiro:

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Nome: Vicious Break
Tipo de Magia: The Knight - Crash Magic
Descrição: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato. Ao concentrar magia na garra de seu braço esquerdo, o usuário ganha a capacidade de destruir tudo aquilo que esteja em contato com sua garra. Pode destruir desde rochas, membros do corpo e até magia, dependendo da intensidade e forma como seja usado.
Restrição: - Só pode ser usada com a garra do conjunto Vicious Claw.
- Para destruir parte do corpo humano, é preciso agarrá-lo, não apenas tocá-lo.
- Não pode destruir nada que seja totalmente intangível.
- O usuário precisa estar ciente do uso da magia, ou seja, ela não destroi objetos ou cancela magias "por acidente" ou "sorte".
Bonus: -x-
Dano: Não produz dano direto. Quando usada em outro player o dano é proveniente da perda de um membro ou de hemorragia interna causada pela destruição de seu vasos sanguíneos.
Alcance: Apenas o que estiver em contato com a garra.
Gasto: 100


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Nome: Boomerang Shield
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: Utilizando-se de um rápido movimento circular e de sua perícia na utilização de escudos, o usuário é capaz de arremessar seu próprio escudo como se fosse uma espécie de bumerangue. Além de utilizar de sua perícia com o equipamento, o usuário adiciona um percentual de sua magia para fazer com que o escudo gire a uma velocidade absurda, tornando extremamente difícil agarrá-lo no meio de sua trajetória. O escudo retorna para o usuário caso não seja completamente bloqueado em sua trajetória de volta, diminuindo sua velocidade de rotação nos momentos finais para que o usuário possa agarrá-lo.
Restrição: Só pode ser usada com o escudo do conjunto Pendragon Hauberk.
Bonus: -x-
Dano: 20.
Alcance: 5 metros de ida e 5 de volta.
Gasto: 15


Última edição por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 10:14 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Attsuya em Seg Nov 16, 2015 8:06 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Shinra Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário estende suas duas mãos e puxa o ar que está ao seu redor, assim criando uma enorme esfera. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.[3]
Restrição: Nenhuma
Bonus: Pode ser usado quanto para defesa quanto para o ataque
Dano: 75
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Mensagem por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 8:39 pm

Técnica para Deneb, o Cisne.
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Nome: Lightning Body
Descrição: Um círculo mágico de cor azul se forma aos pés do usuário e logo em seguida um raio cai dos céus diretamente em seu corpo, que não sofre dano. Ao invés disso, absorve a eletricidade, tornando-se mais rápido e mais forte.
Restrição: Não pode ser usada em subterrâneos.
Bonus: +3 m/s; + 50 de dano.
Dano: 100 de dano (quando usado como descarga elétrica.)
Nota: - Há também a possibilidade de descarregar toda a energia absorvida em um único golpe.
- Quando descarrega a energia, perde-se o bônus de velocidade e dano.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Mensagem por Shiro em Seg Nov 16, 2015 10:39 pm

@Aprovado
Shon:
Técnica para Deneb, o Cisne.
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Nome: Lightning Body
Descrição: Um círculo mágico de cor azul se forma aos pés do usuário e logo em seguida um raio cai dos céus diretamente em seu corpo, que não sofre dano. Ao invés disso, absorve a eletricidade, tornando-se mais rápido e mais forte.
Restrição: Não pode ser usada em subterrâneos.
Bonus: +3 m/s; + 50 de dano.
Dano: 100 de dano (quando usado como descarga elétrica.)
Nota: - Há também a possibilidade de descarregar toda a energia absorvida em um único golpe.
- Quando descarrega a energia, perde-se o bônus de velocidade e dano.
Gasto: 100 de mana.
Duração: 4 posts.

@Aprovado
(Se aceitar as edições feitas. Caso não aceite, por favor entre em contato.)

Attsuya:

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Nome: Shinra Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário estende suas duas mãos e rotaciona rapidamente o ar que está ao seu redor, assim criando uma enorme esfera. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, dependendo da intensidade pode quebrar madeira, ossos, metal, ou até paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados ou desfeitos.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 75 de dano
Nota: - Pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
- Quando usado para defesa, defende até 75 de dano. Após isso, a magia é desfeita.
Alcance: 1,5 metros de raio ao redor do usuário.
Gasto: 75 de mana.

Edições feitas no Shinra Tensei:
- Adicionado o quanto a magia defende.
- Editada a descrição. Antes estava que podia quebrar "facilmente" algumas coisas. Lembre-se que para o vento destruir algo, ele precisa ser forte.
- Aquela era a descrição do Shinra Tensei, uma técnica com base gravitacional. Eu apenas editei um pouco a descrição para fazê-la coerente com uma técnica de vento.

Attsuya e Shon, caso aceitem a forma como as técnicas foram aprovadas, então já podem adicionar na ficha, caso não aceitem, me avisem.

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Mensagem por Attsuya em Ter Nov 17, 2015 7:30 pm

Técnicas:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera feita de ar de suas mãos , que tem baixa pressão, atraindo tudo em seus arredores e que após três segundos explode liberando toda matéria sugada. Quanto mais matéria sugada maior a explosão.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser uàlizada para atirar objetos nos inimigos ou treze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 6 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.


Última edição por Attsuya em Qua Nov 18, 2015 8:57 am, editado 5 vez(es)

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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qua Nov 18, 2015 8:13 am

@Recusado - Attsuya
Você usa air magic, não gravity. Altere a descrição para ficar compatível.
Spoiler:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qua Nov 18, 2015 9:07 am

@Aprovado - Se aceitar as mudanças feitas, Attsuya.
Técnicas:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera feita de ar de suas mãos , que tem baixa pressão, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada. Quanto mais matéria sugada maior a explosão. A explosão ira liberar toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
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Mensagem por Shiro em Qua Nov 18, 2015 12:58 pm

@Negado
Attsuya:
@Aprovado - Se aceitar as mudanças feitas, Attsuya.
Técnicas:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera feita de ar de suas mãos , que tem baixa pressão, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada. Quanto mais matéria sugada maior a explosão. A explosão ira liberar toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
Motivo:
Chibaku Tensei: - Por mais que seja apenas estética, vc não manipula ar negro porque não é god slayer.
- Especifique que essa atração ocorre pelo ar girando em alta velocidade e baixa pressão, caso contrário o ar não teria esse efeito.

Step Air: - Especifique a velocidade do movimento. Lembrando que a pessoa que você carrega não fica com o corpo transformado em vento.

@Aprovado
Attsuya:


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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50

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Mensagem por Attsuya em Qua Nov 18, 2015 7:04 pm

Spoiler:


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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição:O usuário lança uma esfera de baixa pressão que rotaciona os ventos ao seu redor em uma alta velocidade, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Velocidade do Movimento: 10 (M/S)
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50

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Criação de Técnicas - Página 2 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Qua Nov 18, 2015 7:11 pm

@Aprovado
Attsuya:
Spoiler:


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Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição:O usuário lança uma esfera de baixa pressão que rotaciona os ventos ao seu redor em uma alta velocidade, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Velocidade do Movimento: 10 (M/S)
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50

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Criação de Técnicas - Página 2 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Dom Dez 13, 2015 1:45 pm

Gostaria de pedir uma atualização devido ao reset.

Gostaria que essas minhas técnicas antigas:

Técnicas Antigas:

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Nome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas em um ângulo de até 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana

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Nome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

Virassem essas técnicas:

Técnicas novas:

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Nome: Element Direct Attack
Descrição: O usuário escreve no ar uma runa com o nome de um elemento (que pode ser fogo, água, terra, vento, gelo, eletricidade, luz ou escuridão) do qual sai um ataque direto em forma de feixe/jato/fluxo. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana

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Nome: Element Circle Attack
Descrição: O usuário escreve no ar uma runa com o nome de um elemento (que pode ser fogo, água, terra, vento, gelo, eletricidade, luz ou escuridão) do qual sai um ataque circular ao redor de sí em forma de fluxo e se expandindo ao redor do usuário por 5 metros, atingindo tudo a sua volta.
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana


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Nome: Teleportation
Descrição: O usuário pode transformar o corpo em runas por um instante, que flutuam pelo ar e depois se unem novamente, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Criação de Técnicas - Página 2 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 3:06 pm

@Aprovado
Nome: Element Direct Attack & Nome: Element Circle Attack

@Reprovado
Nome: Teleportation
Motivo: Não é mais permitido técnicas desse tipo no nível 1.


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Aleister em Dom Dez 13, 2015 3:13 pm

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Nome: Distortion
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Quando um ataque está prestes a atingir o usuário, este simplesmente distorce a sua trajetória para algum outro lugar, ficando incólume. Essa magia não precisa de nenhum movimento para ser ativada (entretanto, precisa ser ativada, só que o usuário não precisa se mover para tal) e, ao afetar a área ao redor da sua pessoa, é possível até mesmo refletir perfeitamente golpes de barragem em alta velocidade, podendo até mesmo refletí-los de volta a quem os lançou.
Restrição: Não pode ser usado em dois pontos diferentes. Assim, ou o usuário se foca em si mesmo ao lançar a magia ou se foca em outro ponto. A área máxima afetada é de 1,5 metros, com Aleister como referência. A magia precisa ser ativada para funcionar. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Dura 1 turno
Bonus: -x-
Dano: Se refletir o ataque de volta a quem o lançou, o mesmo do ataque utilizado.
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para desviar e 100 de mana para contra atacar)

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Nome: Kamaitachi
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário desenha linhas com seus dedos no ar e, usando seus poderes reflexivos para manipular o ar ao seu redor, lâminas de ar são criadas e lançadas para o oponente, funcionando como um ataque de alcance. O tamanho das lâminas determina seu poder: se muito pequenas, não causam mais que cortes superficiais em vasos sanguíneos; se muito grandes, podem deixar cortes profundos em adversários massivos.

Restrição: Por usar a pressão do ar, obviamente não pode ser usada em locais com vácuo. Quanto menor a quantidade de ar disponível, menor o poder da técnica. Não é possível distorcer seres humanos e animais. O tamanho das lâminas determina o alcance: pequena, 1 a 5 metros; média, 5 a 7 metros
Bonus: Dano dobrado se usado em conjunto com técnicas de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 50 para lâmina pequena, 100 para lâmina média
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para laminas pequenas, 100 para laminas medias)

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Nome: What Eyes Doesn't See...
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Ao distorcer a luz ao seu redor, o usuário pode ficar invisível, efetivamente escondendo seu corpo e desaparecendo da visão das pessoas. Tal se manifesta quando um flash azulado toma conta do corpo do usuário. Assim, o usuário pode se mover ao redor sem ser notado.
Restrição: É possível detectar o usuário com recursos como olhos artificiais, detectores de calor, etc. O usuário ainda tem cheiro e faz barulho, podendo ser detectado por meio de olfato e audição. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Aleister só pode usar essa magia em si mesmo, assim, objetos e outras pessoas que estejam em contato com ele não podem ficar invisíveis
Bonus: ( Se houver algum )
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Vortex
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário reflete várias vezes o ar ao redor do oponente, criando um vórtice que o ataca com a própria pressão do ar refletido várias vezes, com força bruta incrível.
Restrição: O usuário precisa se focar no inimigo aonde quer usar a técnica, ficando aberto para ataques. Também não pode usar outra magia Reflector para se defender. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Só funciona caso o inimigo esteja a no máximo 7 metros em linha reta do usuário em qualquer direção e, uma vez ativada, passa a afetar uma área de 1,5 metro, tendo o inimigo como referência
Bonus: Dano dobrado se for usado em combinação com ataques de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 6:24 pm

@Aprovadas
Spoiler:


Nome: Distortion
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Quando um ataque está prestes a atingir o usuário, este simplesmente distorce a sua trajetória para algum outro lugar, ficando incólume. Essa magia não precisa de nenhum movimento para ser ativada (entretanto, precisa ser ativada, só que o usuário não precisa se mover para tal) e, ao afetar a área ao redor da sua pessoa, é possível até mesmo refletir perfeitamente golpes de barragem em alta velocidade, podendo até mesmo refletí-los de volta a quem os lançou.
Restrição: Não pode ser usado em dois pontos diferentes. Assim, ou o usuário se foca em si mesmo ao lançar a magia ou se foca em outro ponto. A área máxima afetada é de 1,5 metros, com Aleister como referência. A magia precisa ser ativada para funcionar. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Dura 1 turno
Bonus: -x-
Dano: Se refletir o ataque de volta a quem o lançou, o mesmo do ataque utilizado.
Gasto: 50 de mana para desviar e 100

Nome: Kamaitachi
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário desenha linhas com seus dedos no ar e, usando seus poderes reflexivos para manipular o ar ao seu redor, lâminas de ar são criadas e lançadas para o oponente, funcionando como um ataque de alcance. O tamanho das lâminas determina seu poder: se muito pequenas, não causam mais que cortes superficiais em vasos sanguíneos; se muito grandes, podem deixar cortes profundos em adversários.
Restrição: Por usar a pressão do ar, obviamente não pode ser usada em locais com vácuo. Quanto menor a quantidade de ar disponível, menor o poder da técnica. Não é possível distorcer seres humanos e animais. O tamanho das lâminas determina o alcance: pequena, 1 a 5 metros; média, 5 a 7 metros
Bonus: Dano dobrado se usado em conjunto com técnicas de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 50 para lâmina pequena, 100 para lâmina média
Gasto:  50 de mana para laminas pequenas, 100 para laminas medias

Nome: Vortex
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário reflete várias vezes o ar ao redor do oponente, criando um vórtice que o ataca com a própria pressão do ar refletido várias vezes, com força bruta incrível.
Restrição: O usuário precisa se focar no inimigo aonde quer usar a técnica, ficando aberto para ataques. Também não pode usar outra magia Reflector para se defender. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Só funciona caso o inimigo esteja a no máximo 7 metros em linha reta do usuário em qualquer direção e, uma vez ativada, passa a afetar uma área de 1,5 metro, tendo o inimigo como referência
Bonus: Dano dobrado se for usado em combinação com ataques de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 100
Gasto: 100
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Mensagem por Focalor G. Vassago em Dom Dez 13, 2015 10:28 pm

Spoiler:
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Nome: Foraz Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Cria um chicote de ar cortante originado da lâmina da espada. A lâmina se torna maleável e elástica como um chicote porém mantém o fio.
Restrição: Só pode ser usado em alvos dentro de sua distância, no máximo 10 m. Tornando fácil de se esquivar.
Bonus: Aumenta o alcance da espada.
Dano: 50
Gasto:


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Nome: Bararaq Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de relâmpagos da lâmina da espada podendo ser usada em um corte com a arma ou como um tiro normal. O ataque não alcança mais de oito metros.
Bonus: Eletrocuta aquilo que acertar.
Dano: 100
Gasto:

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Nome: Amol Dherrsaiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de chamas da lâmina causando dano em linha reta com um alcance máximo de 10 metros.
Bonus: Causa queimaduras.
Dano: 80
Gasto:

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Nome: Bararaq Sei
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma serpente de eletricidade a partir da espada. A serpente pode ser usada para atacar ao redor do usuário em um círculo de oito metros e também pode ser utilizado para defesa.
Restrição: O usuário deve se manter parado enquanto a serpente ataca. Tornando-se um alvo fácil caso o adversário passe pela técnica. Gasta uma quantidade de MP por turno de uso.
Bonus: Eletrocuta aquilo que atingir.
Dano: 60
Gasto:

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Nome: Zaug Mobarezo
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário finca a lâmina da espada no chão. Utilizando sua magia ele estende o poder mágico ao solo utilizando a lâmina como condução e desta forma evocando um dragão de madeira que ataca aos arredores. A magia permanece enquanto a Lâmina estiver fincada no chão mesmo que o usuário á solte.
Restrição: O dragão é grande e pode atacar em até 10 metros. Porém, ele desaparecerá imediatamente assim que a espada for retirada do solo. Também causa um gasto de MP por turno de uso.
Bonus: pode ser usado de diversas maneiras, defensiva ou ofensivamente ou ainda para suporte.
Dano: 50
Gasto:

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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Seg Dez 14, 2015 5:04 pm

@Aprovado
Spoiler:
Nome: Foraz Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Cria um chicote de ar cortante originado da lâmina da espada. A lâmina se torna maleável e elástica como um chicote porém mantém o fio.
Restrição: Só pode ser usado em alvos dentro de sua distância, no máximo 10 m. Tornando fácil de se esquivar.
Bonus: Aumenta o alcance da espada.
Dano: 50
Gasto: 50

Nome: Bararaq Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de relâmpagos da lâmina da espada podendo ser usada em um corte com a arma ou como um tiro normal. O ataque não alcança mais de 10 metros.
Bonus: Eletrocuta aquilo que acertar.
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Amol Dherrsaiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de chamas da lâmina causando dano em linha reta com um alcance máximo de 10 metros.
Bonus: Causa queimaduras.
Dano: 80
Gasto: 100

@Recusada
Spoiler:
Nome: Bararaq Sei
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma serpente de eletricidade a partir da espada. A serpente pode ser usada para atacar ao redor do usuário em um círculo de oito metros e também pode ser utilizado para defesa.
Restrição: O usuário deve se manter parado enquanto a serpente ataca. Tornando-se um alvo fácil caso o adversário passe pela técnica. Gasta uma quantidade de MP por turno de uso.
Bonus: Eletrocuta aquilo que atingir.
Dano: 60
Motivo: uma técnica que causa 60 de dano não pode ser ativa vários turnos. Um ataque básico causa 10 de dano. Se for um buff pode ficar ativo por x turnos e vc pode ficar com a forma de serpente ativa (mas ai e +x de dano por ataque básico, a técnica em si não causa dano)

Nome: Zaug Mobarezo
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário finca a lâmina da espada no chão. Utilizando sua magia ele estende o poder mágico ao solo utilizando a lâmina como condução e desta forma evocando um dragão de madeira que ataca aos arredores. A magia permanece enquanto a Lâmina estiver fincada no chão mesmo que o usuário á solte.
Restrição: O dragão é grande e pode atacar em até 10 metros. Porém, ele desaparecerá imediatamente assim que a espada for retirada do solo. Também causa um gasto de MP por turno de uso.
Bonus: pode ser usado de diversas maneiras, defensiva ou ofensivamente ou ainda para suporte.
Dano: 50
Gasto:
Motivo: Similar a anterior. O dano base dos ataques de madeira seriam 10, se for uma técnica de atk pode dar mais dano.
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Mensagem por Focalor G. Vassago em Seg Dez 14, 2015 7:19 pm

Spoiler:
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Nome: Thalg Al-Salos
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Utilizando o fio da lâmina, cria ar frio e o utiliza para criar gelo, seja para ataque ou para defesa. Podendo desde disparar espinhos de gelo até mesmo criar uma parede defensiva.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Caso os espigões atinjam algo eles congelarão a zona atingida.
Dano: 50
Gasto:


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Nome: Vainel Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário cria uma torrente de água á partir da lâmina que pode desde assumir uma forma defensiva até ter a forma de uma serpente que ataca os arredores do usuário para contra-ataque.
Restrição: A forma só e decidida na primeira vez que o ataque é lançado. E forma animalesca a técnica alcança no máximo dez metros.
Bonus: Pode ser utilizado para atacar ou defender.
Dano: 60
Gasto:


Última edição por Focalor G. Vassago em Seg Dez 14, 2015 8:30 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Seg Dez 14, 2015 7:48 pm

Spoiler:
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Nome: Nullification Shot
Tipo de Magia: Nullification Magic
Descrição: O usuário faz um disparo com sua arma transferindo a magia de seu oponente para outra área.
Restrição: Precisa ser utilizada com alguma arma que tenha a magia “Nullification Magic”.  
Bônus: Alcance igual ao alcance máximo do mago.
Dano: -x-
Gasto: 50 de mana para magias nivel 1 e 2.

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Nome: Aim, Lock, Fire!!!  
Tipo de Magia: The Gunner
Descrição: A magia consiste em 3 etapas. A primeira o usuário deve mirar no alvo (usando seu olho artificial ou mira da arma, a escolha do usuário). A secunda o usuário marca o alvo (a marcação e feita por um “laser” que sai da arma do usuário até o alvo, quando o usuário aperta o gatilho o alvo é marcado com um circulo magico no lugar mirado). A terceira o usuário atira, causando dano e explosão no lugar marcado (variando de acordo com a arma usada). A magia é transferida da arma para o local marcado, não podendo ser interceptado ou bloqueada. Mesmo cobrindo a área marcada a magia atingira por baixo da cobertura.
Restrição: É necessário narrar as três etapas. A dificuldade aumenta caso o alvo esteja em movimento, porem é possível acertar. Deve-se utilizar a mira da arma ou a mira do olho artificial. So um alvo pode ser marcado em apenas um lugar. A técnica demora dois turnos para ser ativada, no primeiro o usuário mira e marca o alvo, no próximo ele pode disparar. Para marcar o usuário deve apontar para o lugar onde deseja marcar com sua arma.
Bônus: A marca dura até 3 turnos. O tiro transfere um efeito negativo dependendo da arma utilizada: Fogo: queimaduras, Raio: paralisia, Gelo/Snow: redução na velocidade de movimento/congelamento, Veneno: envenenamento, Água: molha alvo, Terra/Metal: gruda no corpo do oponente aumentando seu peso e deixando-o mais lento, Luz: cega o oponente, Som: ensurdece o oponente, Sand: gruda no corpo do alvo, deixando-o mais lento ou entra em seu olho, segando-o temporariamente, Sleep: o alvo dorme,Thread/Wool: o alvo fica preso em teias/Lã. Caso não seja possível mirar e/ou marcar o alvo não haverá gasto de mana. Caso usada com armas de uma mão o usuário poderá continuar a usar a outra livremente para fazer disparos e executar magias.
Dano: 100
Gasto: @Sugestao 100
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Mensagem por Shiro em Seg Dez 14, 2015 8:44 pm

@Aprovadas

Focalor:
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Nome: Thalg Al-Salos
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Utilizando o fio da lâmina, cria ar frio e o utiliza para criar gelo, seja para ataque ou para defesa. Podendo desde disparar espinhos de gelo até mesmo criar uma parede defensiva.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Caso os espigões atinjam algo eles congelarão a zona atingida. Quando usado para defesa, pode aparar golpes de até 50 de dano.
Dano: 50
Gasto: 50 de Mana

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Nome: Vainel Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário cria uma torrente de água á partir da lâmina que pode desde assumir uma forma defensiva até ter a forma de uma serpente que ataca os arredores do usuário para contra-ataque.
Restrição: A forma só e decidida na primeira vez que o ataque é lançado. E forma animalesca a técnica alcança no máximo dez metros.
Bonus: Pode ser utilizado para atacar ou defender. Quando usada para defesa, pode aparar golpes de até 60 de dano.
Dano: 60
Gasto: 60 de Mana

Chrno:
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Nome: Nullification Shot
Tipo de Magia: Nullification Magic
Descrição: O usuário faz um disparo com sua arma transferindo a magia de seu oponente para outra área.
Restrição: Precisa ser utilizada com alguma arma que tenha a magia “Nullification Magic”.
Bônus: Alcance igual ao alcance máximo do mago.
Dano: -x-
Gasto: 50 de mana para magias nivel 1 e 2.


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Nome: Aim, Lock, Fire!!!
Tipo de Magia: The Gunner
Descrição: A magia consiste em 3 etapas. A primeira o usuário deve mirar no alvo (usando seu olho artificial ou mira da arma, a escolha do usuário). A segunda o usuário marca o alvo (a marcação e feita por um “laser” que sai da arma do usuário até o alvo, quando o usuário aperta o gatilho o alvo é marcado com um circulo mágico no lugar mirado). A terceira o usuário atira, causando dano e explosão no lugar marcado (variando de acordo com a arma usada). A magia é transferida da arma para o local marcado, não podendo ser interceptado ou bloqueada. Mesmo cobrindo a área marcada a magia atingira por baixo da cobertura.
Restrição: É necessário narrar as três etapas. A dificuldade aumenta caso o alvo esteja em movimento, porem é possível acertar. Deve-se utilizar a mira da arma ou a mira do olho artificial. Só um alvo pode ser marcado em apenas um lugar. A técnica demora dois turnos para ser ativada, no primeiro o usuário mira e marca o alvo, no próximo ele pode disparar. Para marcar o usuário deve apontar para o lugar onde deseja marcar com sua arma. (Todos os efeitos causados pelo disparo final, "Fire", possuem duração de 1 turno.
Bônus: A marca dura até 3 turnos. O tiro transfere um efeito negativo dependendo da arma utilizada: Fogo: queimaduras, Raio: paralisia, Gelo/Snow: redução na velocidade de movimento/congelamento, Veneno: envenenamento, Água: molha alvo, Terra/Metal: gruda no corpo do oponente aumentando seu peso e deixando-o mais lento, Luz: cega o oponente, Som: ensurdece o oponente, Sand: gruda no corpo do alvo, deixando-o mais lento ou entra em seu olho, cegando-o temporariamente, Sleep: o alvo dorme,Thread/Wool: o alvo fica preso em teias/Lã. Caso não seja possível mirar e/ou marcar o alvo não haverá gasto de mana. Caso usada com armas de uma mão o usuário poderá continuar a usar a outra livremente para fazer disparos e executar magias.
Dano: 100
Gasto: 100

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Mensagem por Berith V. Barbatos em Seg Dez 14, 2015 10:03 pm

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de ácido se origina no local quase que como um gêiser.
Restrição: Por ser uma coluna de ácido seu alcance é limitado e no máximo cinco pilares podem ser criados.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith.
Restrição: Apenas dez esferas podem ser atiradas inicialmente.
Bônus: -x-
Dano: 60
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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Ter Dez 15, 2015 7:54 am

@Arrume essas
Fiz algumas observações  lol! , se acostume a colocar medidas em todas as técnicas, alcance, tamanho (do pilar e esferas...), cor do acido, etc.
Spoiler:

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berth ao socar alguma superfície faz com que a coluna de ácido se origina no local quase que como um gêiser. (cor do acido)
Restrição: Por ser uma coluna de ácido seu alcance é limitado(ao lugar em que ele deu o soco segundo a descrição) e no máximo cinco pilares podem ser criados.(meio forte pra nível 1, você da um soco no chão e sobe um pilar naquele lugar. Qual a altura do pilar? Se quiser você pode alterar para dar um soco no chão e fazer uma "poça" de acido aparecer e ir em linha reta por x m até o alvo, e quando chegar embaixo dele o pilar aparece, ou pode aparecer no soco, devendo ser descrito na narração. Se quiser esse efeito descreva-o.)
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:@Provavel 100
OBS: o pilar contando altura e distancia pode ser no máximo 10m, ou seja se ele andou 5m de distancia ele tera 5m de altura. Se andou 5m pode ter 6m de altura e assim vai... Defina o que quer na habilidade

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berth.(Tenho que ver isso, são poucas magias que podem "controlar" depois de lançadas as esferas, a maioria é apenas de atirar. O gasto de mana também e por turno para técnicas que usam mais de um)(Descreva o tamanho das esferas e cor)
Restrição: Apenas 6 esferas(usando outra técnica como base, 10 de dano por esfera, se quiser mais aumente para 100 o dano, consequentemente seu gasto de mana será maior) podem ser atiradas inicialmente.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto: @Provavel: Para 6 esferas em um turno 60
OBS: basicamente a técnica da 100 de dano no máximo, então o dano por esfera será de 100/(n de esferas), use isso para definir o numero de esferas e dano maximo
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Mensagem por Berith V. Barbatos em Ter Dez 15, 2015 3:09 pm

Spoiler:

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de um ácido de uma cor roxeada (que fica mais intensa com a maior quantidade de ácido no pilar) se origine no local como um gêiser ou uma rajada.
Restrição: O golpe sempre irá em uma linha reta de até 10m e tendo seu raio de 1m caso seja usado como uma rajada ácida e 1,5 de raio caso seja usado como uma coluna que se levanta em uma área alvo.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:

Spoiler:

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido roxeado que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith. As esferas não passam dos 15cm em tamanho .
Restrição: Apenas 6 esferas podem ser atiradas inicialmente mas podem ser concentradas em apenas uma esfera maior de aproximadamente 90cm. As esferas podem viajar até 10m de distância.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto:
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