Criação de Técnicas

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Seg Dez 14, 2015 7:48 pm

Spoiler:
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Nome: Nullification Shot
Tipo de Magia: Nullification Magic
Descrição: O usuário faz um disparo com sua arma transferindo a magia de seu oponente para outra área.
Restrição: Precisa ser utilizada com alguma arma que tenha a magia “Nullification Magic”.  
Bônus: Alcance igual ao alcance máximo do mago.
Dano: -x-
Gasto: 50 de mana para magias nivel 1 e 2.

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Nome: Aim, Lock, Fire!!!  
Tipo de Magia: The Gunner
Descrição: A magia consiste em 3 etapas. A primeira o usuário deve mirar no alvo (usando seu olho artificial ou mira da arma, a escolha do usuário). A secunda o usuário marca o alvo (a marcação e feita por um “laser” que sai da arma do usuário até o alvo, quando o usuário aperta o gatilho o alvo é marcado com um circulo magico no lugar mirado). A terceira o usuário atira, causando dano e explosão no lugar marcado (variando de acordo com a arma usada). A magia é transferida da arma para o local marcado, não podendo ser interceptado ou bloqueada. Mesmo cobrindo a área marcada a magia atingira por baixo da cobertura.
Restrição: É necessário narrar as três etapas. A dificuldade aumenta caso o alvo esteja em movimento, porem é possível acertar. Deve-se utilizar a mira da arma ou a mira do olho artificial. So um alvo pode ser marcado em apenas um lugar. A técnica demora dois turnos para ser ativada, no primeiro o usuário mira e marca o alvo, no próximo ele pode disparar. Para marcar o usuário deve apontar para o lugar onde deseja marcar com sua arma.
Bônus: A marca dura até 3 turnos. O tiro transfere um efeito negativo dependendo da arma utilizada: Fogo: queimaduras, Raio: paralisia, Gelo/Snow: redução na velocidade de movimento/congelamento, Veneno: envenenamento, Água: molha alvo, Terra/Metal: gruda no corpo do oponente aumentando seu peso e deixando-o mais lento, Luz: cega o oponente, Som: ensurdece o oponente, Sand: gruda no corpo do alvo, deixando-o mais lento ou entra em seu olho, segando-o temporariamente, Sleep: o alvo dorme,Thread/Wool: o alvo fica preso em teias/Lã. Caso não seja possível mirar e/ou marcar o alvo não haverá gasto de mana. Caso usada com armas de uma mão o usuário poderá continuar a usar a outra livremente para fazer disparos e executar magias.
Dano: 100
Gasto: @Sugestao 100
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Seg Dez 14, 2015 8:44 pm

@Aprovadas

Focalor:
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Nome: Thalg Al-Salos
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Utilizando o fio da lâmina, cria ar frio e o utiliza para criar gelo, seja para ataque ou para defesa. Podendo desde disparar espinhos de gelo até mesmo criar uma parede defensiva.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Caso os espigões atinjam algo eles congelarão a zona atingida. Quando usado para defesa, pode aparar golpes de até 50 de dano.
Dano: 50
Gasto: 50 de Mana

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Nome: Vainel Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário cria uma torrente de água á partir da lâmina que pode desde assumir uma forma defensiva até ter a forma de uma serpente que ataca os arredores do usuário para contra-ataque.
Restrição: A forma só e decidida na primeira vez que o ataque é lançado. E forma animalesca a técnica alcança no máximo dez metros.
Bonus: Pode ser utilizado para atacar ou defender. Quando usada para defesa, pode aparar golpes de até 60 de dano.
Dano: 60
Gasto: 60 de Mana

Chrno:
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Nome: Nullification Shot
Tipo de Magia: Nullification Magic
Descrição: O usuário faz um disparo com sua arma transferindo a magia de seu oponente para outra área.
Restrição: Precisa ser utilizada com alguma arma que tenha a magia “Nullification Magic”.
Bônus: Alcance igual ao alcance máximo do mago.
Dano: -x-
Gasto: 50 de mana para magias nivel 1 e 2.


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Nome: Aim, Lock, Fire!!!
Tipo de Magia: The Gunner
Descrição: A magia consiste em 3 etapas. A primeira o usuário deve mirar no alvo (usando seu olho artificial ou mira da arma, a escolha do usuário). A segunda o usuário marca o alvo (a marcação e feita por um “laser” que sai da arma do usuário até o alvo, quando o usuário aperta o gatilho o alvo é marcado com um circulo mágico no lugar mirado). A terceira o usuário atira, causando dano e explosão no lugar marcado (variando de acordo com a arma usada). A magia é transferida da arma para o local marcado, não podendo ser interceptado ou bloqueada. Mesmo cobrindo a área marcada a magia atingira por baixo da cobertura.
Restrição: É necessário narrar as três etapas. A dificuldade aumenta caso o alvo esteja em movimento, porem é possível acertar. Deve-se utilizar a mira da arma ou a mira do olho artificial. Só um alvo pode ser marcado em apenas um lugar. A técnica demora dois turnos para ser ativada, no primeiro o usuário mira e marca o alvo, no próximo ele pode disparar. Para marcar o usuário deve apontar para o lugar onde deseja marcar com sua arma. (Todos os efeitos causados pelo disparo final, "Fire", possuem duração de 1 turno.
Bônus: A marca dura até 3 turnos. O tiro transfere um efeito negativo dependendo da arma utilizada: Fogo: queimaduras, Raio: paralisia, Gelo/Snow: redução na velocidade de movimento/congelamento, Veneno: envenenamento, Água: molha alvo, Terra/Metal: gruda no corpo do oponente aumentando seu peso e deixando-o mais lento, Luz: cega o oponente, Som: ensurdece o oponente, Sand: gruda no corpo do alvo, deixando-o mais lento ou entra em seu olho, cegando-o temporariamente, Sleep: o alvo dorme,Thread/Wool: o alvo fica preso em teias/Lã. Caso não seja possível mirar e/ou marcar o alvo não haverá gasto de mana. Caso usada com armas de uma mão o usuário poderá continuar a usar a outra livremente para fazer disparos e executar magias.
Dano: 100
Gasto: 100

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Berith V. Barbatos em Seg Dez 14, 2015 10:03 pm

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de ácido se origina no local quase que como um gêiser.
Restrição: Por ser uma coluna de ácido seu alcance é limitado e no máximo cinco pilares podem ser criados.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith.
Restrição: Apenas dez esferas podem ser atiradas inicialmente.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto:
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Ter Dez 15, 2015 7:54 am

@Arrume essas
Fiz algumas observações  lol! , se acostume a colocar medidas em todas as técnicas, alcance, tamanho (do pilar e esferas...), cor do acido, etc.
Spoiler:

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berth ao socar alguma superfície faz com que a coluna de ácido se origina no local quase que como um gêiser. (cor do acido)
Restrição: Por ser uma coluna de ácido seu alcance é limitado(ao lugar em que ele deu o soco segundo a descrição) e no máximo cinco pilares podem ser criados.(meio forte pra nível 1, você da um soco no chão e sobe um pilar naquele lugar. Qual a altura do pilar? Se quiser você pode alterar para dar um soco no chão e fazer uma "poça" de acido aparecer e ir em linha reta por x m até o alvo, e quando chegar embaixo dele o pilar aparece, ou pode aparecer no soco, devendo ser descrito na narração. Se quiser esse efeito descreva-o.)
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:@Provavel 100
OBS: o pilar contando altura e distancia pode ser no máximo 10m, ou seja se ele andou 5m de distancia ele tera 5m de altura. Se andou 5m pode ter 6m de altura e assim vai... Defina o que quer na habilidade

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berth.(Tenho que ver isso, são poucas magias que podem "controlar" depois de lançadas as esferas, a maioria é apenas de atirar. O gasto de mana também e por turno para técnicas que usam mais de um)(Descreva o tamanho das esferas e cor)
Restrição: Apenas 6 esferas(usando outra técnica como base, 10 de dano por esfera, se quiser mais aumente para 100 o dano, consequentemente seu gasto de mana será maior) podem ser atiradas inicialmente.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto: @Provavel: Para 6 esferas em um turno 60
OBS: basicamente a técnica da 100 de dano no máximo, então o dano por esfera será de 100/(n de esferas), use isso para definir o numero de esferas e dano maximo
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Berith V. Barbatos em Ter Dez 15, 2015 3:09 pm

Spoiler:

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de um ácido de uma cor roxeada (que fica mais intensa com a maior quantidade de ácido no pilar) se origine no local como um gêiser ou uma rajada.
Restrição: O golpe sempre irá em uma linha reta de até 10m e tendo seu raio de 1m caso seja usado como uma rajada ácida e 1,5 de raio caso seja usado como uma coluna que se levanta em uma área alvo.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:

Spoiler:

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido roxeado que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith. As esferas não passam dos 15cm em tamanho .
Restrição: Apenas 6 esferas podem ser atiradas inicialmente mas podem ser concentradas em apenas uma esfera maior de aproximadamente 90cm. As esferas podem viajar até 10m de distância.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto:
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Ter Dez 15, 2015 4:14 pm

@Aprovadas
Berith:

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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de um ácido de uma cor roxeada (que fica mais intensa com a maior quantidade de ácido no pilar) se origine no local como um gêiser ou uma rajada.
Restrição: O golpe sempre irá em uma linha reta de até 10m e tendo seu raio de 1m caso seja usado como uma rajada ácida e 1,5 de raio caso seja usado como uma coluna que se levanta em uma área alvo.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana

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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido roxeado que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith. As esferas não passam dos 15cm em tamanho .
Restrição: Apenas 6 esferas podem ser atiradas inicialmente mas podem ser concentradas em apenas uma esfera maior de aproximadamente 90cm. As esferas podem viajar até 10m de distância.
Bônus: -x-
Dano: 60 - 1 Esfera da 90 cm / 10 - Cada esfera de 15 cm (6 max.)
Gasto: 60 de Mana

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Kobayashi em Ter Dez 15, 2015 6:42 pm

Técnicas:

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Nome: Visgo do Diabo
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Cerca de 5 vinhas surgem do solo e se dirigem na direção prendendo-o fortemente, podendo imobilizá-lo, lançá-lo ou até mesmo chocá-lo diversas vezes com o solo ou outras superfícies próximas. As plantas são resistentes e nunca ficam paradas.
Restrição: As vinhas ficam presas ao solo, seu comprimento é de 2,5 metros, todos que estiverem longe das plantas estarão seguros.
Bonus: Caso cortados, liberam uma substância viscosa, que diminui o atrito, não possui nenhum efeito no corpo do oponente, mas é escorregadia.
Dano: 20 por acerto de vinha(máximo 100)
Gasto: 50

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Nome: Socos Orgânicos
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Várias plantas em forma de punho crescem rapidamente e então chocam-se ferozmente com o oponente, podem até arremessá-lo se este estiver desprevenido ou frágil.
Restrição: As plantas não são reutilizáveis para novos ataques, se esse for repetido, novas plantas atacarão.
Bonus: O alvo pode ser arremessado com o impacto.
Dano: 75
Gasto: 50


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Nome: Abraço Clorofilado
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Uma grande planta carnívora, com raio de aproximadamente 150 centímetros, surge do chão, suas pétalas são extremamente resistentes e podem envolver o alvo aprisionando-o e danificando-o a cada turno. Pode ser usado como transporte, após aprisionar o alvo a planta some no solo e reaparece em outro local. A coloração da planta é de um azul escuro.
Restrição: O dano começa a ser efetuado no turno após o ataque.
Bonus: Se já tiver começado a ser digerido e se liberar, fica-se mais frágil.
Dano: 60 por turno preso.
Gasto: 50.


Última edição por Kobayashi em Ter Dez 15, 2015 8:24 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Ter Dez 15, 2015 7:23 pm

@RecusadasKobayashi
Olhe as observações e arrume.
Spoiler:

Nome: Visgo do Diabo
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Várias vinhas (definir um numero) surgem do solo e se dirigem na direção prendendo-o fortemente, podendo imobilizá-lo, lançá-lo ou até mesmo chocá-lo diversas vezes com o solo ou outras superfícies próximas. As plantas são resistentes e nunca ficam paradas.
Restrição: As vinhas ficam presas ao solo, seu comprimento é de 2,5 metros, todos que estiverem longe das plantas estarão seguros.
Bônus: Caso cortados, liberam uma substância viscosa, que diminui o atrito. (e essa substancia que diminui o atrito tem algum efeito, ou so deixa o oponente "melado"?)
Dano: Variável (25 a 70) (Dano mínimo e de 50, O dano pode ser por vinha de acordo com quantas acertarem, olhe a técnica que cria várias bolhas de acido acima)
Gasto:  -x-

Nome: Socos Orgânicos
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Várias plantas em forma de punho crescem rapidamente e então chocam-se ferozmente com o oponente, podem até arremessá-lo se este estiver desprevenido ou frágil.
Restrição: As plantas não são reutilizáveis para novos ataques, se esse for repetido, novas plantas atacarão.
Bônus: O alvo fica imóvel por alguns segundos, se acertado. (Pela descrição o bônus seria poder arremessar o alvo, um sono não o paralisaria)
Dano: 50
Gasto: (gasto mínimo é de 50, e fica a critério do avaliador)

Nome: Abraço Clorofilado
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Uma grande planta carnívora(tamanho da planta) surge do chão, suas pétalas são extremamente resistentes e podem envolver o alvo aprisionando-o e danificando-o a cada turno, já que digere-o se ordenado. (retira isso no nível 1, mais pra frente pode adicionar) Pode ser usado como transporte, após aprisionar o alvo a planta some no solo e reaparece em outro local. A coloração da planta é de um azul escuro. (alcance em que a planta pode aparecer embaixo do alvo? você também só poderia se transportar por no máximo 10 metros)
Restrição: O dano começa a ser efetuado no turno após o ataque.
Bonus: Se já tiver começado a ser digerido e se liberar, fica-se mais frágil.
Dano: 60 por turno preso.
Gasto: 40.(mesmo da anterior + uma técnica dessas tem gasto de mana por turno)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Qua Dez 16, 2015 8:06 am

Tecnicas:


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Nome: Hyakuhachi Pound
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Usando os movimentos da lamina de suas espadas, Attsuya cria enormes cortes a partir do vento.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Gesuka Chi Wo Chau
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya faz com que sua lamina fique coberta de chamas e em seguida joga rajadas contra seu oponente.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: A chama ficara acesa em 1 turno, caso ela atinja o oponente, e o mesmo nao a apague.
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Darkness Sword
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Usando esta tecnica, o usuario e capaz de fazer com que sua espada tome a forma negra, podendo usar rajadas desse elemento.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Causa Queimaduras.
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qua Dez 16, 2015 10:15 am

@Aprovadas, se aceitar as alterações @Attsuya

Spoiler:
Nome: Hyakuhachi Pound
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Usando os movimentos da lamina de suas espadas, Attsuya cria enormes cortes a partir do vento (3m).
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Gesuka Chi Wo Chau
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya faz com que sua lamina fique coberta de chamas e em seguida joga uma rajada de fogo contra seu oponente.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: A chama ficara acesa em 1 turno, caso ela atinja o oponente, e o mesmo nao a apague.
Dano: 50 no primeiro turno com a rajada + 20 no segundo turno caso o fogo não seja apagado.
Gasto: 50 de mana no primeiro turno + 20 no segundo caso o fogo não seja apagado.

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Qua Dez 16, 2015 11:15 am

Spoiler:


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Nome: Famous Reverse
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição:  Attsuya ataca seu oponente de baixo para cima com a espada, fazendo com que um geizer de agua, com 5 metros de altura e 1,5 metros de diametro apareça embaixo dele.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Arremessa o oponente no ar.
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: Reverse Defense
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande com 10 metros de altura e 1,5 metros de diâmetro, boqueando ataques.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: Não causa dano, pois a tecnica e defensiva.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qua Dez 16, 2015 11:20 am

@Aprovada, caso aceite as alterações.
Spoiler:


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Nome: Famous Reverse
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição:  Attsuya ataca seu oponente de baixo para cima com a espada, fazendo com que um géiser de água, com 10 metros de altura e 1,5 metros de diâmetro apareça embaixo dele.
Restrição: deve estar perto do oponente para utilizar a técnica.
Bonus: Arremessa o oponente no ar.
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

@Reprovada, arrume as medidas da técnica.
Spoiler:

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Nome: Reverse Defense
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande com 10 metros de altura e 1,5 metros de diâmetro, boqueando ataques.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Qui Dez 17, 2015 2:04 pm

Editado:


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Nome: Ice Shield
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande por um raio de 3 metros, boqueando ataques.  Alternativamente o usuario pode enfiar sua espada no chao criando um "casulo" de gelo que envolve todo o usuario. O casulo tem 1m de raio.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qui Dez 17, 2015 2:12 pm

@Aprovada Attsuya

Spoiler:
Nome: Ice Shield
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande por um raio de 3 metros, boqueando ataques. Alternativamente o usuario pode enfiar sua espada no chao criando um "casulo" de gelo que envolve todo o usuario. O casulo tem 1m de raio.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: -x-
Gasto: 50

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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Qui Dez 17, 2015 11:05 pm

Nome: Dark Feeling
Descrição: O usuário escreve no corpo de alguém ou no ar uma runa com o nome de uma sensação corporal ou emocional. Caso tenha escrito no ar, as runas saem flutuando em direção ao alvo e se ativam por toque. O alcance é de 10 metros .
As sensações podem ser:
1 – Negativas: (medo, pânico, dor, agonia, inveja, desesperança, nervosismo, ansiedade, tristeza, cansaço, perda de libido)
2 – Positivas: (coragem, anestesia, solidariedade, esperança, calma, piedade, alegria, vigor, excitação).

Apenas dor e agonia causam dano. As demais sensações causam apenas  efeitos e bônus de acordo com o narrador.
Dano: 100
Gasto: Entre X e Y


Nome: Dark Medicine
Descrição: O usuário escreve no corpo de alguém ou no ar uma runa escrita com o nome “Medicina”. Caso tenha escrito no ar, as runas saem flutuando em direção ao alvo e se ativam por toque. O alcance é de 15 metros .

Ao contato com o corpo do indivíduo, alguns primeiros-socorros são aplicados:
1 – Anestesia temporária para as dores de todo o corpo enquanto a magia faz efeito.
2 – Sangramentos são estancados e forma-se uma camada protetora de sangue coagulado e faixas de gaze.
3 – Ossos fraturados/quebrados/deslocados são recolocados no lugar e uma proteção mágica feita de gesso e uma tala aparecem em volta das fraturas
4 – Veneno:
a) caso tenha sido ingerido por via oral, força o vômito.
b) caso tenha sido infligido por algum ferimento cortante/mordida/picada num lapso de poucos minutos, o veneno flui para fora por onde entrou.

Observações:
Os ferimentos não são curados, é feito um mini-tratamento hospitalar para acelerar a cura natural do corpo.
O veneno que já fez efeito no corpo não é neutralizado, apenas é forçada a sua excreção para evitar que o organismo absorva mais veneno e piore.

O gasto de mana depende da profundidade do tratamento.

Gasto:
Entre X e Y

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Eu trabalho demais na Fairy Tail.
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sex Dez 18, 2015 1:05 pm

@Aprovada Houjimmy
Spoiler:

Nome: Dark Feeling
Descrição: O usuário escreve no corpo de alguém ou no ar uma runa com o nome de uma sensação corporal ou emocional. Caso tenha escrito no ar, as runas saem flutuando em direção ao alvo e se ativam por toque. O alcance é de 10 metros .
As sensações podem ser:
1 – Negativas: (medo, pânico, dor, agonia, inveja, desesperança, nervosismo, ansiedade, tristeza, cansaço, perda de libido)
2 – Positivas: (coragem, anestesia, solidariedade, esperança, calma, piedade, alegria, vigor, excitação).

Apenas dor e agonia causam dano. As demais sensações causam apenas  efeitos e bônus de acordo com o narrador.
Dano: 100
Gasto: Para Dor e agonia: 100; Restante: 50

@Em Análise - Nome: Dark Medicine - @Houjimmy
Spoiler:
Ja falei com vc sobre essa técnica, ela esta boa pois não é uma magia de "cura", ela da um primeiro socorros ali para a pessoa. Podemos ver a parte sobre a "redução do metabolismo" também, se achar interessante.
Único problema que eu vi foi em relação aos venenos. Quanto a via oral ficou bom. Quando ao veneno ser expelido não tenho certeza como a magia faria isso. E por ultimo eu não sei se essa técnica funcionaria em venenos mágicos, pois tecnicamente a magia do veneno pode resistir a sua.

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ADM - Chrno Sunder
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Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Sab Dez 19, 2015 11:19 am

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Nome: Dark Wings
Tipo de Magia: Dark Ecriture
Descrição: Ao inscrever runas sobre Si, Houjimmy adquire um par de asas. Através do uso de tais asas, Houjimmy se torna capaz de voar com grande agilidade e manobrabilidade. As asas de Houjimmy lhe permitem mover-se no ar em alta velocidade. Ele é capaz de carregar uma pessoa de peso normal sem alterar muito sua velocidade e manobrabilidade.

Bonus: +3 m/s no ar.
Gasto:

Nome:Dark Vain
Tipo de Magia: Dark Ecriture
Descrição: O usuário escreve runas no corpo do inimigo, sobre o ar (nesse caso, elas saem flutuam em direção ao inimigo) ou sobre uma arma que é lançada contra o inimigo.

Quando elas entram em contato com seu corpo, elas atrapalham a absorvição e manipulação do Ethernano no organismo do usuário, tornando mais difícil o uso de magia. Para utilizar magia sob o efeito de uma dessas runas, o inimigo gasta o dobro de mana do que normalmente precisaria.

O efeito dessa magia é cumulativo e dura 3 turnos.
Gasto:

Nome: Dark Boost
Tipo de Magia: Dark Ecriture
Descrição: Ao inscrever runas específicas sobre seu corpo, sobre o corpo de um aliado ou sobre o ar (nesse caso, elas saem flutuam em direção ao aliado) este adquire um dos seguintes efeitos:

Power - Uma aura mágica aparece ao redor do corpo do usuário, concedendo-lhe aumento de poder intensidade de força física e poder mágico. +100 de dano para ataques.

Speed - Uma aura mágica aparece ao redor do corpo do usuário, concedendo-lhe aumento de velocidade. +3 m/s de velocidade.

O bônus dura 3 turnos.
Gasto:

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Eu trabalho demais na Fairy Tail.
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