Ficha Chrno Sunder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Chrno Sunder

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Ter Nov 03, 2015 5:04 pm

Características Pessoais

Nome: Chrno Sunder
Idade: 16 anos
Altura: 1.70 m
Peso: 60 kg
Sexo: Masculino
Origem: Fiore
Localização: Fiore
Grupo: Mago
Guilda: Fairy Tail
Características Físicas: Altura média, olhos azuis claros, loiro e magro (não aparenta ter muita forca física).
Características Mentais: Chrno é inteligente e um pouco introvertido. Costuma agir com calma e pensar nas suas ações. Se possível prefere evitar combate corpo a corpo. Defende seus amigos, porem jamais consegue perdoar alguém que fez mal a ele ou seus amigos. Geralmente em combate tem que se controlar para controlar seu impulso sanguinário.  
História: Chrno viveu nas ruas de Fiore dês de que se lembra. Por muitas vezes teve que pedir ou roubar comida para sobreviver. Com medo do que pudesse acontecer, dormia durante o dia e de noite ficava acordado a espera de alguma possível ameaça. (Historia será completada após a aventura que obteve a magia)

Status

HP: 250
MANA: 600
VELOCIDADE: 6m/s (INICIAL)

Características Mágicas

(20 pontos)
LEVEL: 1
EXP: 050/100
JEWEL: 50.000
Nome: Arc of Time
Descrição: Este tipo de magia envolve a manipulação do "tempo" de objetos inanimados e seres vivos que não possuam consciência, como por exemplo, uma árvore. O usuário pode avançar "tempo" de um objeto para o futuro , fazendo com que ele perca sua vida-útil rapidamente ou avançando-o para atacar um adversário. Esta magia pode ser usada até mesmo para parar o "tempo" de um objeto, congelando-o no ar. O usuário também pode retroceder o "tempo" de um objeto danificado para restaurá-lo ao seu estado original, como transformar gelo de volta em água . Os magos que usam essa magia podem produzir "bolhas" de tempo que mostram as várias coisas possíveis que o item pode fazer e, em seguida, escolher uma dessa características sempre que quiser . Este mago é dito ser o inimigo natural dos mágicos modelagem . Apesar de não funcionar em seres com consciência, esta magia tem demonstrado ser capaz de afetar os seres humanos em algum grau , usando-o para evoluir as capacidades mágicas de algum mago, avançando o "tempo" de sua força e até permitindo que libertem sua "Segunda Origem".
Level: 1
EXP Mágica: 100/200

Habilidades
Spoiler:



Nome: Lost Magic Arc of Time
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário manipula o tempo para para controlar a matéria, podendo fazer ela voltar para o passado, congelar no presente ou ir para o futuro de acordo com a narração do usuário. A matéria controlada pode ser manipulada pelo usuário, podendo movimenta-la livremente. No caso de manipular sua arma a habilidade custara menor mana.
Restrição: Não pode ser usado em seres vivos pensantes. A quantidade de matéria manipulada deve ser compatível com o nível do usuário.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Gasto: O gasto fica a critério do narrador de acordo com a quantidade de matéria em questão.
Nota: Caso utilizada em lutas contra outros jogadores, a técnica poderá ser utilizada em itens/armas/armaduras/chaves; o item será “Destruído” apenas nessa aventura e não poderá ser utilizado novamente na mesma, contudo o item continuara no inventario do personagem e poderá ser utilizado em outras aventuras. Itens consumíveis serão perdidos.

Objetos de até 2 metros: 60
Objetos de até 5 metros: 70
Objetos de até 10 metros: 100


Nome: Lost Magic Arc of Time: Restore
Tipo de Magia: Arc of Time
Numero de Técnicas: 0
Descrição: O usuário pode fazer com que feridas, machucados e doenças sejam curados fazendo com que o corpo da pessoa volte ao seu estado original. E possível fazer com que membros amputados sejam devolvidos ao corpo.
Restrição: A magia não pode ser usado na pessoa contra sua vontade. A magia não cura o alvo, ela estimula o corpo a voltar ao seu estado original antes dos ferimentos, machucados, doenças, e envenenamentos.
Bônus: Pode restaurar uma quantia de HP ao critério do narrador.
Dano: Nenhum
Gasto: 80



Nome: Parallel Worlds
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Fazendo uso de sua magia Arc of Time, Chrno produz várias cópias de suas armas no ar, todas representando versões de futuros alternativas de sua Arma. O usuário faz com que um objeto transforme-se em até 10 outros novos objetos iguais ao inicial. O usuário possui total liberdade de movimento dos objetos, podendo fazer com que eles voem e ataquem o alvo, ou mantenham-se flutuando no ar.
Restrição: Dura até 3 turnos. Pode-se movimentar as armas em um raio de ate 10 metros. Caso uma copia seja destruída ela não poderá ser restaurada.
Bônus: Caso usado em sua arma de Aço ela poderá assumir simultaneamente diferentes formas.
Dano: Dano base da arma x quantidade de futuros.
Gasto: 100 no primeiro turno + 50 por turno adicional



Nome: Time Shield
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor em um raio de 1.5 metros  para se proteger de futuros ataques. Quaisquer armas ou técnicas que possam ser afetadas pela Arc of Time terão seu tempo desacelerado ao atingir a barreira. Se a técnica for usada dentro da barreira ela também terá seu tempo desacelerado. A técnica pode mitigar até 75 de dano.  
Restrição: Mesmas condições de funcionamento da Arc of Time.
Bonus: Técnicas Desaceleradas ficam mais fáceis de serem esquivadas. O escudo se move juntamente com o usuário.
Dano:
Gasto: 75



Nome: FlashBack
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno estilhaça sua linha do tempo, tornando-se inalvejável e rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos .
Restrição: Não pode ser usada novamente no próximo post.
Bônus:
Dano:
Gasto: 50


Nome: Time Chains
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno usa sua magia para congelar o ar que envolve uma área de 1,5m ao redor dos adversários de Chrno, restringindo totalmente o seu movimento pelo próximo turno ou causando -3 m/s de deslocamento nos próximos dois turnos.
Restrição:
Bônus: O alvo poderá ser atacado sem que o campo de congelamento seja desfeito. Caso o alvo consiga se mover a habilidade o seguira pelo tempo de duração.
Dano:
Gasto: 75


Vantagens e Desvantagens

Vantagens
Spoiler:

Nome: Reflexos Aprimorados
Custo: - 10 pontos
Descrição: Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem, além de que raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.
Nota: -x-

Nome: Boa fama
Custo: - 5 pontos
Descrição: Você é respeitado entre outros heróis e aventureiros, e também entre boa parte das pessoas comuns. Pode ser conhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial, ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma, você é famoso, admirado ou temido por alguma razão. Ser famoso pode trazer vantagens em algumas ocasiões, mas também desvantagens. Será mais difícil passar despercebido ou agir disfarçado.
Nota: Ganha um bônus de recompensa em suas missões (A critério do Narrador)

Nome: Noção Exata do Tempo
Custo: -5 pontos
Descrição: Você tem um relógio mental acurado. A menos que tenha sido nocauteado, hipnotizado ou sofrido algum outro tipo de interferência, você sempre sabe a hora exata. Você também é capaz de medir com precisão qualquer lapso de tempo. O sono não interfere com esta sua capacidade (e você pode, inclusive, acordar numa hora pré-determinada).
Nota: usuários da magia "Arc of Time" já começam com essa vantagem.


Desvantagens
Spoiler:

Nome: Sonâmbulo
Custo: +10 pontos
Descrição: O personagem poderá andar, falar e usar magia enquanto dorme. Essas ações são involuntárias, logo devendo ser narradas pelo narrador.
Nota: O narrador não poderá matar o personagem ou coloca-lo em situações mortais. O narrador não poderá mutilar o personagem enquanto este estiver no estado de sonambulismo, nem criar uma situação do tipo para quando esse acordar. São permitido ferimentos leves ( tropeçar e cair no chão), contudo estímulos de dor irão acordar o personagem. O personagem não pode se envolver em relações sexuais enquanto no estado de sonambulismo.

Nome: Pervertido
Custo: +5 pontos
Descrição: Seu personagem é absurdamente pervertido, sempre dando em cima dos outros, pedindo para que mostrem suas calcinhas e/ou cuecas, sempre tentando espiá-los no banho ou falando coisas indecentes.
Nota: -x-

Armas e Animais


Spoiler:


Nome: Corrente
Descrição: Uma corrente de aço, pode ser usada para atacar..
Bônus: Ataques simples não gastam mana.
Dano: 10
Requisito: Nível 1


Mochila

• Item 1
• Item 2


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Seg Nov 23, 2015 3:56 pm, editado 15 vez(es)
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por Shiro em Ter Nov 03, 2015 5:20 pm

@Aprovada e movida

_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sab Nov 07, 2015 12:00 am

Tecnica adquirida

Nome: Lost Magic Arc of Time
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário manipula o tempo para para controlar a matéria, podendo fazer ela voltar para o passado, congelar no presente ou ir para o futuro de acordo com a narração do usuário. A matéria controlada pode ser manipulada pelo usuário, podendo movimenta-la livremente. No caso de manipular sua arma a habilidade custara menor mana.
Restrição: Não pode ser usado em seres vivos pensantes. A quantidade de matéria manipulada deve ser compatível com o nível do usuário.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Gasto: O gasto fica a critério do narrador de acordo com a quantidade de matéria em questão.
Nota: Caso utilizada em lutas contra outros jogadores, a técnica poderá ser utilizada em itens/armas/armaduras/chaves; o item será “Destruído” apenas nessa aventura e não poderá ser utilizado novamente na mesma, contudo o item continuara no inventario do personagem e poderá ser utilizado em outras aventuras. Itens consumíveis serão perdidos.

Objetos de até 2 metros: 60
Objetos de até 5 metros: 70
Objetos de até 10 metros: 100


http://fairytail-legend.forumeiros.com/t206-criacao-de-tecnicas

_________________
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sab Nov 07, 2015 3:59 pm

Aventura Finalizada: http://fairytail-legend.forumeiros.com/t207-finalizacao-de-aventuras#2088

Nome da Aventura: Aprendendo Arc of Time
Link: http://fairytail-legend.forumeiros.com/t227p30-aprendendo-arc-of-time#2087
Participantes: Chrno Sunder
Resumo: Aventura para aprendizado de magia perdida.
Recompensa:



Nome: Corrente
Descrição: Uma corrente de aço, pode ser usada para atacar..
Bônus: Ataques simples não gastam mana.
Dano: 10
Requisito: Nível 1

Ganho de Experiência:
EXP: 40
EXPM: 80

_________________
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por Shiro em Sab Nov 07, 2015 4:24 pm

@Atualizado!

_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Seg Nov 09, 2015 3:43 pm


_________________
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Ter Nov 10, 2015 2:24 pm

Técnica da Promoção:
Spoiler:
http://fairytail-legend.forumeiros.com/t212p10-promocao-seja-membro

Nome: Lost Magic Arc of Time: Restore
Tipo de Magia: Arc of Time
Numero de Técnicas: 0
Descrição: O usuário pode fazer com que feridas, machucados e doenças sejam curados fazendo com que o corpo da pessoa volte ao seu estado original. E possível fazer com que membros amputados sejam devolvidos ao corpo.
Restrição: A magia não pode ser usado na pessoa contra sua vontade. A magia não cura o alvo, ela estimula o corpo a voltar ao seu estado original antes dos ferimentos, machucados, doenças, e envenenamentos.
Bônus: Pode restaurar uma quantia de HP ao critério do narrador.
Dano: Nenhum
Gasto: 80

_________________
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qua Nov 18, 2015 12:04 pm

Sua barra de treino do nível 1: 50/50 (+20 pontos)
Link: http://fairytail-legend.forumeiros.com/t241-treino-chrno-sunder

_________________
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Chrno Sunder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum