Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha ~ The Kick Man / Ask

2 participantes

Ir para baixo

Ficha ~ The Kick Man / Ask Empty Ficha ~ The Kick Man / Ask

Mensagem por The Kick Man Qua Nov 04, 2015 6:50 pm

Características Pessoais

Nome: Ask Yagami
Idade: 19
Altura: 1,76
Peso: 70 Kg
Sexo: Mas
Origem: Magnólia
Localização: Magnólia
Grupo: Mago
Guilda: Blue Pegasus
Características Físicas: Ask tem em média de 1,76 não e muito alto para sua idade, possui um corpo em forma, costuma praticar muito esporte, não extrapola em doces ou em algo que pode prejudicar a sua saúde, Ask tem longos cabelos, se deixar solto pode chegar na região da lombar, a cor dos seus olhos combina com o cabelo são negros, e o tom de seu pele e branca, o único defeito em sua pele e na região dos braços, aonde tem varias marcas de queimadura e machucados, o jovem ganhou essas feridas ao longo de deus treinos, por esse motivo sempre usa camisas de manga longa ou jaquetas para cobri-las, costuma usar roupas de cor escuro por um motivo de gosto, mais dependendo da roupa a camisa tem que sem branca, para combinar com os sapatos ambos tem uma faixa branca de fora a fora assim deixando um pouco de charme e estilo
Características Mentais: Ask é muito brincalhão, mas sempre tratando seus problemas com muito responsabilidade. Seu olhar traz tranquilidade para todos que o vê. Muito inteligente, pensa muito rápido na maioria das situações, principalmente em combates. É educado, gosta muito de conversas com seus amigos. Na luta, não perde a paciência, nem deixa a adrenalina tomar conta de sua mente, apenas fica calmo, e decide uma estratégia para derrotar o inimigo o mais rápido possível.

História:Ask nasceu em Magnólia. Seus pais eram agricultores locais . Por esse motivo, eles eram pobres, porém eram esforçados, e trabalhavam sem parar para cuidar do filho recém nascido.

Conseguiram sobreviver, em uma pequena vila, mas isolada do resto da população. Eles trabalhavam vendendo frutas, e vegetais, onde faziam plantações perto de sua humilde residência. Ask cresceu, e virou um garoto muito esperto, e curioso. O jovem admirava muito, lutas e martes márcias , sempre querendo virar um lutador, uma ideia que seus pais recusavam, dizendo que era muito perigoso.

Em um noite sombrio, no meio de uma tempestade, vários ladrões atacaram  a pequena vila e a casa da família. Os membros baderneiros queriam dinheiro, e comida, mas os pais de Ask recusaram a dar, então eles atacaram. O pai tentou proteger a família, mandando sua mãe levar Ask para um local seguro. Então ela partiu. A última imagem que o garoto viu, foi de seu pai morrendo.

A mãe de Ask correu, mas os ladrões as seguiram, para “finalizar” o trabalho. Após uma longa caminhada, a mãe estava toda machucada, mas conseguiu despistar os idiotas baderneiros. Ela foi até a casa de um grande amigo da família. Lá na casa dele, ela contou toda a história. Não se passou muitos dias, e a mãe de Ask não resistiu os ferimentos, e morreu. Assim deixando o pequeno Ask em cuidado do grande amigo da família.

O Padrasto viu o garoto crescer, e nunca escondeu a história dele. Um sentimento de vingança, e ódio nutria em Ask, que pediu para o padrasto  lhe ensinar a lutar. Atendendo o pedido do jovem, que criava o sonho de se vingar, eles se mudaram para um local bem diferente.

Lá, Ask treinou a posição de realizar a técnica de combate, medicina, ciências proibidas, e várias outras coisas. O tempo passou, Ask completou 18 anos, seu mestre desapareceu, deixando  um bilhete nele:
"O mundo não e movido por vingança" .
Ask pegou o bilhete e o guardou  em sua carteira, assim deixando que o jovem pudesse pensar mais em seus atitudes no futuro.

Status

400 pontos para distribuir inicialmente
HP: 300 + 200 = 500
MANA: 100 + 200 = 300
VELOCIDADE: 6m/s (INICIAL)

Características Mágicas


LEVEL: 1
EXP: 000/100
JEWEL: 50.000

Nome: Celestial Spirit Magic
Descrição: A magia que envolve a convocação Espíritos Celestes do mundo espiritual através do uso de uma chave geral para o combate.
Level: 1
EXP Mágica: 000/200

Habilidades

• Suas técnicas aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Pisces, Os Peixes Gêmeos.
Rank: S
Descrição: Pisces aparecem com duas entidades separadas, sendo que parecem criaturas enormes se assemelhando a enguias. Eles parecem todo, ele parece com o peixe Koi. Os dois aparentam ter caracteriscas semelhantes. Possuem grandes olhos redondos, e lábios grossos com varios dentes quadrados. O que lhes diferencia são suas cores, um claro e outro escuro. Os dois possuem vários padrões de bolinhas em seus corpos, e o simbolo de Pisces em suas cabeças . Até agora Pisces não mostrou ter uma "magia" certa, somente suas habilidades de voo, que os dão grande velocidade para deslizar e bater em seus inimigos. Seus ataques podem ser muito poderosos. Com sua velocidade também tem a habilidade de levantar areia para ajudar em combate.
Frase de Invocação: "Eu te abro o portão dos peixes gêmeos, Pisces!"
Quem Possui: Ask
Magia:



Vantagens
Senso de Direção:
Regeneração Acelerada:
Medicina Básica:
Experiente em Combate:

Desvantagens
Pervertido:
Código de Honra:

Armas e Animais

Nenhum, inicialmente.
Nome: --
Bônus: --
Dano: --
Requerimentos: --
Custo: --

Mochila

• Item 1
• Item 2
The Kick Man
The Kick Man
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 27
Localização : No mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ The Kick Man / Ask Empty Re: Ficha ~ The Kick Man / Ask

Mensagem por Shion Lockser Emiya Qua Nov 04, 2015 8:02 pm


@Aprovadinho Bem-Vindo ao forumSó vejo o anime e ainda n vi o da semana passada x.x
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos