Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O gato perdido: em busca do espírito.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Qua Nov 04, 2015 10:36 pm

Aqui vai:

Nome: Shon Agria e Shion Lockser Emiya
Nome da Aventura: O gato perdido: em busca do espírito.
Participantes: 2
Nivel: 1, 1
Local: Oak Town.
Objetivos:

Como será: Vocês irão fazer uma viagem turística para Caellum, um passeio pelas suas praias e ilhas. Narrem o seu dia desde o acordar até o porto de Hargeon. Vocês embarcarão no navio Big Dream no Cais número 3.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Qui Nov 05, 2015 2:10 pm

Frosch e Shion tinham chegado na cidade, fazia apenas um dia a mesma junto de seu amiguinho, conseguiram entrar na guilda chamada Blue Pegasus, foram bem recebidos por todos principalmente por Shiro e Shon. Mas Frosch queria passear, e conhecer a cidade a jovem atendeu ao pedido do Exceed, só que quando chegaram na estação de trem, de Oak Town Frosch se perdeu em meio a multidão.

Desesperada Shion procurou muito mas, não encontrava em lugar algum, até que ouvia boatos de que, um gato com fantasia de sapo tinha, embarcado em um trem para Hargeon City. A jovem queria ir imediatamente para o local, mas pensava que seria melhor pedir  ajuda na guilda, chegando lá a Dragon Slayer chorando pedia ajuda de Shon, que preocupado e surpreso aceitava com prazer ir ajuda-la a encontrar Frosch, ambos chegavam na estação de trem, e embarcavam em um trem para o local, que supostamente seu amiguinho teria ido.

Shion ficava enjoada dentro do trem, e ao mesmo tempo chorava de preocupação, até que algumas horas se passam, e finalmente chegam a estação de trem de Hargeon, a menina sai em disparada do trem, perguntando a todos se viram um gato com fantasia de sapo rosa, mesmo enjoada e com uma cara estranha ela consegue pistas que indicam que Frosch foi visto andando no porto da cidade.

Shon e Shion então partem em direção ao porto, ao chegarem no local os dois perguntam as pessoas dali, se teriam visto o exceed quando recebem uma resposta, que jamais iriam imaginar. Quem procuravam, tinha embarcado em um navio chamado Big Dream no Cais número 3. Shion ainda enjoada, ficava surpresa com tal resposta mas não perdia tempo e entrava no navio big dream no cais 3. E assim a grande procura por Frosch está longe de ser finalizada.


Última edição por Shion Lockser Emiya em Sex Nov 06, 2015 9:32 am, editado 1 vez(es)
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Qui Nov 05, 2015 6:20 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shon acordou um pouco mais tarde que de costume e seguiu para o edifício da Bllue Pegasus assim que terminou sua higiene matinal, planejava sair em um trabalho naquele dia e tinha um bom pressentimento sobre isso. Assim que chegou, seu café foi servido pelo mestre Bob na bancada da pequena lanchonete existente ali.

Tudo estava bem demais, até que Shion passou pelas portas grandes do edifício, fazendo-as ranger, chorando. Algo havia acontecido. Depois de uma brave conversa Shon soube que Frosch, o estranho gato alado que acompanhada a garota. Havia desaparecido. Para onde? Hargeon. Bom, pelo menos foi isso dito a ele por Shion.

Shon só teve tempo pra preparar uma pequena mochila com suprimentos antes de partir. Menos de meia hora depois saíram dali e seguiram para a estação de trem de Oak Town, onde embarcaram para Hargeon, atrás de Frosch. No trem, as lágrimas de Shion se misturaram a uma expressão de enjoo. Estava horrível aquela garota, apesar ser muito bonita, normalmente. Shon deixou escapar um sorriso no canto da boca ao pensar que Eridanus largaria do seu pé caso fosse invocado perto de Shion.

Pouco tempo depois, chegaram na estação de trem de Hargeon e saíram em disparada. Shion estava, realmente, desesperada. Dali alguns minutos, encontraram outra informações sobre o paradeiro de Frosch. Havia sido visto no porto da cidade. Para onde aquele gato estava indo? Shon já começava a se cansar, enquanto andava apressado para a estação portuária.

Após comprar as passagens, entraram no navio Big Dream, ancorado no cais número três. Pessoas disseram ter visto um estranho animal parecido com um gato entrando nesse navio. Shon só queria saber como e por qual motivo Frosch se afastaria tanto da guilda.


Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Qui Nov 05, 2015 9:35 pm

Shion e Shon haviam chegado em cima da hora no porto de Hargeon. No Cais número 3, o capitão do navio Big Dream já estava terminando os preparativos para Zarpar.

Shion gastou algum tempo inquirindo às pessoas acerca de Frosch, e enquanto isso Shon estava na fila para comprar as passagens do navio. Shion não conseguiu nenhuma informação relevante, e Shon amargou uma meia hora na fila. Tão logo eles haviam terminado suas obrigações, eles ouviram um dos tripulantes berrar:

- Todos que vão para Caellum no navio Big Dream se apressem! Vamos partir em cinco minutos!

Navio Big Dream:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Qui Nov 05, 2015 10:17 pm

Shion ouvia um anuncio que o navio, iria zarpar e era a ultima chamada a mesma entrava na fila, junto de Shon enquanto pegava sua passagem, estava ainda um pouco enjoada e com a expressão tristonha. Sentia falta de Frosch e também tinha muita preocupação, por ele estar sozinho será que estaria bem? seguro? a mesma não sabia dizer. Logo a fila andava o suficiente, para ambos entrarem dentro do navio, no momento que pisava dentro do navio, a jovem ficava duplamente enjoada sua expressão era pior que antes, isso fazia ela trocar algumas palavras com o Shon-San.

-Shon-san Desculpe estar tão calada, e te fazer vim junto comigo e também te fazer presenciar, essas cenas de enjoou e choro excessivos. Mas é que amo muito Frosch desde que Perdi meus pais, e Piogga-san Frosch vendo sendo minha única família estamos junto desde de pequenos, desde do nascimento dele estou muito preocupada com elezinho, quero tanto poder abraçar ele de novo e não tirar ele de perto de mim você acha que conseguiremos encontrar ele?. E assim a jovem caia de joelhos no chão do navio, chorando sem parar de preocupação, com o único membro de sua família e ainda mas enjoada do que antes.


Última edição por Shion Lockser Emiya em Sex Nov 06, 2015 9:30 am, editado 1 vez(es)
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Qui Nov 05, 2015 10:38 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ter passado algum tempo na fila, Shon e Shion, finalmente, subiram no navio. O Big Dream era um tanto, digamos... Sofisticado. Sim, era lindo em relação ao restante dos navios naquele porto. Não era a toa que a passagem fora tão cara. Shon ainda sentia a dor de ter dando tanto dinheiro em duas passagens. Mas, sabe como é, tudo pela felicidade dos amigos. Até falir.

Assim que subiram no navio, Shion voltou a ficar enjoada, abaixando a cabeça. É... Ela não se dava bem com transportes, de jeito nenhum! De repente o capitão gritou sobre o destino do navio; até então Shon não fazia ideia de qual era. Caellum, um nome "um tanto estranho para um reino", Shon observou.

Shion resolveu e desculpar. Mas por que? Por estar calada e triste. Ela tinha razão, Frosch era parte da família. Shon não conseguia imaginar como seria sua vida sem Eri e Virgo, que o acompanharam por toda sua vida. — Tudo bem, Shion. Não se desculpe e não se preocupe também. — O garoto de cabelos negros sorriu, escondendo seus olhos entre as pálpebras. — Nós vamos o encontrar, tenho certeza! — Tentou confortar a amiga.

O motivo do sumiço de Frosch ainda era desconhecido. "Está mesmo indo mesmo para Caellum nesse navio? Só pode ser um amante de frutas ou algo do tipo.", pensou. Caellum era conhecida por seus imensos pomares de frutas mais gostosas que as de qualquer outro lugar. Talvez fosse isso. Talvez, Frosch só quisesse experimentar uma dessas frutas tão conhecidas.


Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Qui Nov 05, 2015 11:03 pm

A viagem de navio estava demorando um pouco. O céu estava lindo e a brisa refrescante, e o serviço de Bordo servia canapés deliciosos como enroladinho de salmão e bolinhos de batata. De sobremesa, maçãs cortadas.

Spoiler:

O Big Dream era um navio grande e bem construido, e balançava pouco em relação com os outros navios conhecidos (ele era mais avançado em tecnologia de construção). Além disso, era rápido e cruzou rapidamente o oceano entre os dois países. Logo o navio atracou e os passageiros puderam sair. Quando eles desceram, entenderam o porquê de Frosch ter viajado até Caellum: a praia era maravilhosa!

Ao longe, era possível ver hotéis e comércio.

A Praia:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Qui Nov 05, 2015 11:40 pm

Shion ouvia as palavras de Shon-san, e ficava um pouco melhor, os garçons passavam oferecendo maças cortadas e canapés deliciosos mas a jovem estava tão enjoada que nem quis comer algo. De fato o Big Dream, era muito bonito, moderno e extremamente rápido, tanto que não demorava e já tinha chegado, em caellum uma praia deslumbrante, era possível ser vista. Logo ambos desciam do navio e se encontravam na praia, a jovem ainda estava enjoada e mesmo assim, ia ao banhistas perguntar se teriam visto um gato falante com fantasia de sapo.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Qui Nov 05, 2015 11:58 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A viagem foi tranquila. E deliciosa, em dúvidas. Canapés foram servidos aos montes e Shon não negou, claro. Enquanto viajava ele comia. Logo chegou a hora das maçãs. Tão bonitas, mas tão deliciosas! Shon não sabia se olhava pra elas ou se as comia.

Ou ele comeu demais, ou não comeu nada; por que não levou muito tempo até que o navio ancorasse em Caellum. Aquele lugar era magnífico! Seriam as férias perfeitas, se Shion não chorasse o tempo todo, nem Frosch estivesse perdido. Os amigos desceram e começaram a caminhar na praia, em busca de informações.

Havia muitas pessoas ali, mas, ao que parecia, ninguém tinha conhecimento sobre um gato verde com uma roupa de sapo rosa. Alguns até ficavam confusos quando essa descrição era dada e Shon tinha que desenhar o animal ou fazer mímicas vergonhosas de como era sua aparência.

Depois de algumas horas, se cansou. — Shion, uma das pessoas disse que há um hotel logo ali. Podemos passar a noite lá. — Sugeriu o garoto, claramente exausto. — Eles podem ter informações do Frosch... Se eu fosse um gato falante perdido em uma ilha eu estaria deitado numa cama confortável em um hotel. — Tentou fazer a amiga rir mais uma vez. Seu sorriso era lindo, apesar das marcas vermelhas ao redor dos olhos e o nariz inchado de chorar.


Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 12:58 am

Shon e Shion chegaram a ilha. Shon estava bem animado e feliz por ter tido um banquete, mas se sentia desconfortável pela amiga que estava enjoada e ameaçando vomitar - isso sem contar as reclamações por Frosch. Assim que se recuperou, Shion começou a fazer a sua investigação, perguntando a todos pelo gato falante com roupa de sapo.

Shon sugeriu que eles fossem ao Hotel pedir informações, descansar e talvez passar a noite. Na entrada do hotel Boar Hat havia um pequeno bar, e eles foram atendidos por um jovem desconhecido que lá trabalhava, que perguntou:

- Olá amigos! Em que posso ajudá-los? Um quarto de casal para os dois pombinhos, acertei?

Spoiler:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Sex Nov 06, 2015 10:56 am

Shion perguntava a todos que, via pela frente sobre Frosch, mas as pessoas não sabiam de muita coisa, até que Shon-san diz que uma das pessoas havia dito sobre um hotel. E que poderiam ter noticia de Frosch, na mesma hora ambos se dirigem para o hotel, não demorava muito para chegarem, foram recebidos por um jovem, que perguntava como poderia ajudar Shion e Shon. Antes mesmos de poderem perguntar algo o rapaz, indaga com uma pergunta que pegaria ambos de surpresa, de tal maneira que a jovem arregalava os olhos de tamanha surpresa. Respondia imediatamente, o garoto misterioso.

-Eu estou a procura do membro da minha família, ele se chama Frosch, ele é um gato de pelagem verde no rosto e usa uma fantasia de Sapo Rosa ele se perdeu de mim, no meio de uma multidão, e vim até aqui por meio de pistas que encontrei perguntando as pessoas, eu te imploro se você souber alguma coisa sobre o mesmo, eu ficaria extremamente grata estou sofrendo de tanta preocupação com elezinho. E Não somos pombinhos ele é um grande amigo que está me ajudando, a procurar por Frosch. E assim a jovem dizia as palavras, com lagrimas nos olhos que escorriam para baixo sem parar, enquanto se sentia um pouco enjoada ainda.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 11:52 am

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A pergunta daquele garoto pegou Shon de surpresa e o garoto foi tomado por uma onda de vergonha. Como assim ele e Shion? Aquilo não tinha a mínima chance de acontecer. Eram amigos e só. Enquanto Shion falava, Shon ficou balançando a cabeça para os lados ainda em resposta a primeira pergunta do garoto. Queria deixar claro.

Logo Shion começou a chorar outra vez, e chamava atenção de algumas pessoas próximas dali. "Vão pensar que a gente é mesmo um casal... Deus!" Shon pensou. — Calma, a-m-i-g-a. — Fez questão de frisar a palavra "amiga" para retirar qualquer suspeita estranha das pessoas ao redor. — Vamos encontra-lo, já te disse. — Completou. Aquilo não era uma certeza, mas Shon tinha esse pressentimento desde que chegou àquela praia.

— Na verdade queremos quartos s-e-p-a-r-a-d-o-s, mas próximos. — Frisou a palavra "separados" com o tom de voz mais alto. Aquilo já estava ficando estranho, era hora de parar. É, Shion havia se metido em uma viagem como aquela sem carregar nada. Sorte que Shon estava fazendo economias e esperava poder pagar por tudo.

Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 1:01 pm

- Gato verde com roupa de sapo? Uhm, não sei. Deixe-me procurar.

O garoto andou um pouco em direção à garçonete, levantou sua saia e falou alto:

- Frosch, você está aí?
- Kyaaaaaaah - respondeu a garçonete encabulada.


Spoiler:

Momentâneamente chocados com a cena, Shion e Shon estavam paralizados. A cena pervertida continuou até que um PORCO FALANTE deu um fim à situação.

- Pare com isso, imprestável! Vai espantar os clientes!

Spoiler:

- Uhm, falando nisso Hawk, você não viu um gato verde por aí?

- São tantos gatos verdes... - Hawk se virou para Shion e perguntou: - Seu amigo não tem algum outro traço único que o defina?

Abam alas para o Sr. Porco!:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Sex Nov 06, 2015 1:50 pm

Shion se acalmava um pouco com a ajuda de Shon, que parecia também surpreso, e talvez incomodado?. Logo o jovem procurava Frosch, debaixo da saia de uma garçonete, e Shion ficava vermelha como um pimentão com tal situação, Até que o porquinho que o acompanhava, começa a puni-lo dizendo para parar com aquelas ações pervertidas. Sem muito demorar o castigo, dado pelo porco ao rapaz loiro se finalizava, e o mesmo se virava para a garota tristonha, e perguntava se o Frosch tinha mas alguma coisa, única que pudesse facilitar a localização dele, ela pensa que teria sim e assim responde ao porquinho

-Vejamos ele usa uma fantasia de sapo rosa, anda em duas patas como se fosse um ser humano, e também sabe falar, normalmente ele fala, em terceira pessoa dizendo ''Frosch ou Fro também acha'', e sabe voar tem asas como se fosse de anjo. Eu estou desesperada atrás dele, é a minha única família ele. Também acho que se disser meu nome ele Reconhece na mesma hora, Aliás desculpe minha falta de educação Sou Shion e ele é o Shon-san, obrigada por estarem dando atenção as minhas palavras. E assim a jovem dizia as palavras, com lagrimas nos olhos, enquanto tinha uma expressão tristonha, misturada com enjoou.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 2:35 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele carinha só podia ser louco; levantou a saia de uma garçonete para procurar por Frosch. Claro que foi uma desculpa para olha a calcinha dela. Shon não conseguiu segurar o riso quando o porco falante resolveu puni-lo com puxões de cabelo. A garçone continuou seu trabalho normalmente, como se aquilo sempre acontecesse.

Shion, começou a fazer a descrição de Frosch enquanto Shon fazia suas mímicas estranhas atrás dela, simulando a aparência do gato. Assim que a garota acabou de falar, estava em prantos novamente. Quando aquilo ia acabar? Provavelmente só quando encontrasse seu amigo.

Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 2:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Um gato falante? Não seja ridícula, todos sabem que gatos não podem falar. - Hawk respondeu em tom de deboche - Bom, de todo modo eu ajudarei. Existem muitos lugares aqui em nossa cidade turística, me acompanhem e eu serei seu guia.

O garoto pervertido falou para o porco:
- Demore bastante, e cuidado para não virar toucinho!

Hawk saiu pela rua, em direção às lojas. A primeira parada era uma sorveteria, "Mango Gelato", especializada em sorvetes de frutas tropicais.

- Me veja três sorvetes por favor! - Disse Hawk, enquanto tirava de lugar-nenhum uma carteira cheia de dinheiro. Ele pagou os três sorvetes e começou a lambê-los ao mesmo tempo, um típico porco guloso.

Informações:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Sex Nov 06, 2015 3:17 pm

Shion escutava o porco dizer que gatos não poderiam falar, e a mesma não gostava muito, e logo retrucava.-Assim como eu não sabia que porcos poderiam falar, para mim também é uma surpresa, nem por isso levantei alguma questão com tom de deboche.Dizia a jovem com uma cara meio emburrada e séria, enquanto o porquinho novamente pronunciava algumas palavras dizendo que seria o guia deles para procurar Frosch, a jovem não pensava e logo agradecia. Enquanto ficava parada vendo o porco, que lambia Três sorvetes ao mesmo tempo.

-Muito obrigada pela ajuda, de verdade, vai ser de grande ajuda. Aproveitando que estamos aqui irei perguntar a você sorveteiro-san, não teria visto um gato falante com fantasia de sapo rosa?. E assim Shion dizia as palavras, com mas esperança do que nunca de achar Frosch, porém ainda estava com a expressão no rosto tristonha, mas já tinha parado de chorar, por hora. Assim ficava esperando a resposta do Sorveteiro-san sobre Frosch.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 4:10 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os dois seguiriam o porco falante pelos pontos turísticos da ilha, assim ficaria mais fácil de encontrar Frosch. Nos pontos turísticos havia mais gente do que em qualquer outro lugar, com certeza alguém teria visto o gato tão incomum, não é?

Pararam primeiro em uma sorveteria e o sr. Porco encheu a boca com três sorvetes dali. Shon sentia-se no paraíso. Eram tantos sabores que ele não conhecia... O jovem guloso tratou de comprar um para cada sabor nunca experimentado. Ao total, foram cinco sorvetes. Seis como o que ele deu a Shion.

A garota não demonstrou muito interesse pelo o sorvete e foi perguntar ao sorveteiro atrás da bancada sobre seu amigo. Shon continuou comendo sentado em uma das cadeiras daquele lugar e observando a conversa de Shion com o homem que podia ser o dono da sorveteria

Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 7:22 pm

- Um gato falante? Acho que ví alguma coisa assim por aqui  - respondeu o sorveteiro. - Sim, tenho certeza. Mas não foi hoje, já fazem uns dias.

- Já procurou perto da peixaria? Fica no final da rua - o homem apontava para uns 100 metros adiante. Havia uma grande peixaria onde os pescadores negociavam os peixes frescos - Gatos gostam de peixe, não? - o homem se virou para o porco. - Lorde Hawk, você poderia acompanhá-los?

- Mas é claro! - disse Hawk - É isso mesmo que eu vim fazer, pode deixar comigo (ele usou o termo ORE-SAMA para se referir a sí). Por aqui pessoal!

-
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Sex Nov 06, 2015 8:09 pm

Shion escutava o sorveteiro-san dizer que sim viu Frosch, por ali porém fazia alguns dias e indicava para todos irem a peixaria, e a mesma agradecia muito o homem.-Muito obrigada senhor-san, você não tem ideia do quanto me ajudou.Dizia a jovem com uma cara extrema de felicidade, que logo voltaria a ficar, com uma expressão um pouco mas entristecida, a jovem então voltava para onde Shon-san, o guloso estava sentado e pegava o sorvete que tinha sido oferecido por ele. A garota seguia o porco, enquanto lambia seu sorvete. Quando chegasse na peixaria faria a mesma pergunta feita ao sorveteiro-san, para o peixeiro-san se teria visto um gato falante, com fantasia de sapo rosa.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 8:25 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shon comeu tudo muito rápido e assim que Shion agradeceu o dono da sorveteria eles seguiram para a peixaria no fim da rua. Quanto mais se aproximavam mais o mal cheiro aumentava, invadindo as narinas de Shon com ardência. Nem tentava imaginar como seria a sensação de ter o olfato dezenas de vezes mais apurado como o de Shion, só sentia pena dela por isso.

Se apressaram. Devido a hora, a peixaria logo iria fechar e teriam que esperar o dia seguinte para voltar as buscas. Shon só conseguia pensar em uma banheira de água bem quente para relaxar e descansar a viagem, mas não podia deixar sua amiga ali sozinha.

— Ei, gente, vocês por acaso viram um gato por aqui? Desse tamanho, pelo verde, roupa de sapo rosa... — Shon chegou na peixaria falando alto para que todos ali ouvissem. Quem soubesse iria dar a resposta, quem não soubesse se calaria e pronto. Rápido e prático.
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sáb Nov 07, 2015 12:28 am

- Um gato? Por acaso é aquele alí atrás? - alguém gritou. - Tire ele daqui!

Hawk, Shion e Shon sairam correndo em direção ao estranho gato. Quando eles se aproximaram, um espanto: O gato falava!

Hawk foi ao encontro do gato e perguntou: - Você que é o Frosch?
No entanto, a reação do gato era de espanto!

O encontro!:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Sáb Nov 07, 2015 1:41 am

Shion ouvia as palavras do peixeiro san que pergunta se era quele gato. logo todos foram correndo ver se era frosch mas não era quando hawk e o gato parecido com frosch começavam a discutir a mesma tentava apartar a briga perguntando ao gato azul senão teria visto frosch.

-Me diga gatinho Azul você não teria visto outro exeeced igual a você só que com roupa de fantasia de sapo da cor rosa e chamado de frosch? A jovem tentava ser o mas educada possível e com a melhor das intenções
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Sáb Nov 07, 2015 12:45 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toda aquela situação fez com que Shon risse. Um porco conversando com um gato que não acreditava ver um porco falante. Antes que começasse a gargalhar escandalosamente, como sempre, Shon se conteve. "Desse jeito nós nunca vamos acabar com isso.", pensava com as mãos nos bolsos, olhando para o céu azul. Era um dia bonito, apesar de trágico.

— Huhum... — Pigarreou, chamando atenção do porco, gato azul e Shion. — Não acham melhor nos separarmos? Assim cobrimos uma maior área. ai ser mais fácil encontra-lo assim. — Sugeriu, colocando seu cérebro pra agir. Conseguiu pensar em muitas opções de busca, caso negassem de se separar.
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sáb Nov 07, 2015 3:11 pm

O happy respondeu a Shion:
- Eu ví o Fro sim! Ele tentou roubar meu peixe. - Happy esconde sutilmente o peixe atrás de sí - Outro dia eu o ví outro dia perto da loja de doces. São os melhores doces do mundo! - Happy apontou para outro lugar. - Mas cuidado, a doceira e a irmã são meio malucas! Elas são perigosas...

Happy abriu as asas e voou. Enquanto estava voando, com os peixes na mão e naturalmente babando (parecia estar com muita fome), ele disse: - Quando encontrarem o Fro digam que ele me deve um peixe! - e Happy foi-se embora.

Do lado de fora da loja de doces, era possível ver pelo vidro transparente a parte de dentro. Estava vazia e cheia de doces no balcão, e sozinha em uma mesa estava uma lolita gótica sentada, tomando chá e comendo uma bandeja cheia de doces.

A lolita.:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos