Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O gato perdido: em busca do espírito.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Sáb Nov 07, 2015 3:56 pm

Shion ouvia as palavras do Exceed azul, que dizia ter visto Frosch e ao mesmo tempo dizia que o viu, pela ultima vez perto da doceria. E dizia para a mesma tomar cuidado com uma lolita maluca, enquanto Shon-san dava uma sugestão de se separem, para cobrir uma área maior a mesma pensava nisso, e primeiramente respondia ao gato azul gritando e acenando para ele.

-Muito obrigada gatinho azul, venha me visitar na Blue pegasus qualquer dia irei dar o peixe que Frosch está te devendo, boa sorte na sua viagem. A jovem esperava, que o gato a escutasse. Ela agora respondia a sugestão de Shon.-Sabe Shon-san mesmo que vá cobrir uma área maior, podemos ficar desencontrados e nos perder um do outro e acho que não queremos isso, por mas que eu quera encontrar, Frosch o Hawk-san conhece muito melhor aqui do que eu ou você, por isso acho melhor ficarmos juntos. A garota agora ia aonde se encontrava, a lolita e perguntava se tinha visto Frosch-Senhorita desculpe incomoda-la mas, estou a procura de um gato que veste uma fantasia de sapo rosa, você o teria visto?. Ele também, sabe falar.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Dom Nov 08, 2015 2:56 am

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shion explicou para Shon que seria melhor se mantivessem unidos naquele reino. Seria ruim se perderem um do outro, afinal. E, além de tudo, Hawk conhecia aquele lugar melhor que qualquer um dos dois. Ou os dois juntos. Ficar com aquele porco seria mais produtivo.

O gato azul disse ter visto Frosch recentemente, isso trouxe um brilho novo aos olhos de Shion. Só de receber essa notícia a garota já estava mais feliz. Happy havia visto Frosch nos últimos dias numa doceria próxima. Fez questão de alertar sobre a loucura da doceira e de sua irmã, mas os dois amigos não se importaram muito com isso.

Seguiram para a doceria. Enquanto Shion falava com a garota gótica; que seria a dona do lugar, Shon imaginou, tudo que o jovem de cabelos negros conseguia fazer era pensar sobre como devia ser difícil ser gótica num lugar quente como aquele. Viver de roupas escuras e maquiagem pesada, certamente, era horrível morando-se em uma praia. Sem perceber, uma expressão de repulsa tomou conta de sua face enquanto pensava nisso.
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Dom Nov 08, 2015 11:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então vocês tem coragem de vir até a minha loja, uhm? Mas precisarão provar o seu valor antes de tocarem meus doces! - disse a lolita, com ar de superioridade.

Enquanto Shion explicava sobre Frosch, Shon fazia uma cara de desgosto. A lolita gótica logo percebeu, e retribuiu o sentimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- O que foi, pirralho? Perdeu o cú na minha cara? Eu havia pensado em ajudá-los no começo, mas acho que agora vou querer receber algo em troca.

A lolita:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Dom Nov 08, 2015 12:07 pm

Shion ouvia as palavras da Lolita, e ficava com uma grande interrogação na cabeça. Quando percebia que Shon fazia uma cara, de repulsa para a jovem gotica, a mesma ficava preocupada, no que poderia levar a careta do rapaz. Dito e feito a lolita percebia e não tinha gostado, e logo pergunta de forma agressiva, com palavras um tanto quanto exóticas para Shon. Shion ficava perplexa com as palavras ouvidas, e em choque com o final da frase da garota.  Ela agora dizia, que talvez só ajudasse, se recebesse algo em troca. Shion respondia imediatamente.  

-Shon-san é feio fazer careta para, quem pode nos ajudar, a encontrar Frosch. A jovem esperava, que Shon entendesse que não era para fazer mais, nenhuma careta ou algo do tipo.-Desculpe o Shon-san senhorita doceira, ele não fez por mal é que ele deve estar passando mal de tanto sorvete, que lambeu. Eu imploro a senhorita nos ajude, a encontrar ou saber de algo, do meu Frosch, ele está perdido é minha única família. A garota agora, tinha esperança que a lolita, mudasse de ideia.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Dom Nov 08, 2015 1:59 pm

❝Frosch, cadê você?❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gótica, louca, desgraçada. A garota havia percebido a expressão de Shon e o tratou de formar totalmente arrogante sem que ele mesmo entendesse o que se passava, já que havia mudado de expressão involuntariamente. O garoto se arrepiou. Ela causava certo medo, mas, sua imprudência falava mais alto.

— Primeiro que pirralho não, né? Vamos começar daí. — Disse ele em resposta à gótica se aproximando. Shion o impediu de falar qualquer outra coisa, explicando como era feio fazer careta pra pessoas que podem ajudar. "Isso aconteceu de novo?", pensou. Melhor só ter feito careta do que ter dito o que pensou, como costumava fazer.

Preferiu e calar pois não queria atrapalhar a busca por Frosch. Shion se desculpou por ele com a gótica, enquanto Shon encontrava-se de olhos fechados com uma mão sobre a testa, forçando-se a não pensar mais nada a respeito daquela garota estranha dona da doceria.

Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Dom Nov 08, 2015 6:35 pm

Shion tentou interceder por Shon frente à doceira, mas desgraçadamente Shon continuou respondendo à moça:
— Primeiro que pirralho não, né? Vamos começar daí.
- Ahn? Vai me responder agora? Agora sim que eu só ajudo em troca de uma coisa.

A lolita virou-se para Shion, e disse:
- Eu sei onde seu amigo está, mas antes de levá-la seu amiguinho vai ter que cuidar de uma coisa pra mim. Está vendo aquela coisa? É a minha irmã Panty. Essa vagabunda não trabalha, me irrita, quebra tudo, come meus doces e espanta a minha clientela. Leve essa desgraçada daqui! Se esse garoto a mantiver longe por algumas horas eu conto para você onde o gatinho (essa parte do gatinho ela disse com tom amoroso, como se o conhecesse mesmo) - está.

De repente, chega Panty.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Está falando mal de mim de novo? Não está Stocking? Não está?
Stocking evitou olhar nos olhos dela. Panty falou algo no seu ouvido baixinho, e Stocking ficou desesperada.

- VOCÊ, TIRE ESSE MONSTRO DA MINHA LOJA! - Stocking estava aos prantos.

Panty se aproximou de Shon. Ela era incrivelmente linda, e se aproximou dele toda melosa. Tocou na mão dele e falou em seu ouvido, de forma IRRESISTÍVEL.
Spoiler:
- Quer dar uma volta?


Shon não teve outra alternativa a não ser passear com a Panty. Shion ficou esperando na loja com Stocking, que agora que a irmã irritante estava longe se tornou muito mais calma e afetuosa. Inclusive, ofereceu a Shion um gostoso chá de flores silvestres e bolo de brigadeiro para ela comer.

Spoiler:

Shon foi seguindo Panty sem nenhuma malícia até a igreja, que ficou até surpreso. Atrás do terreno da igreja, havia uma casa de dois andares. Panty disse:
- É aqui que eu moro, vamos entrar para tomar um chá?

Shon nem imaginava o que o esperava.

A irmã, Panty:


Última edição por ADM-Houjimmy em Dom Nov 08, 2015 8:43 pm, editado 1 vez(es)
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Dom Nov 08, 2015 8:36 pm

Shion ouvia cada palavra da garota gotica que dizia, que para leva-la até Frosch, Shon teria que sair do local com a irmã da mesma e logo a tal irmã aparecia dizendo algumas palavras para a lolita que ficava desesperada ao escutar e mandava Shon tirar a jovem loira do local enquanto isso ocorria Panty se derretia por Shonzito. Chegando até dizer algumas palavras para o mesmo que logo em seguida ambos se retiravam do local. Stocking oferecia para Shion bolo e chá que aceitava de bom grado e logo perguntava Sobre Frosch.

-Está delicioso o bolo, e o chá igualmente, tão docinhos no ponto certo, parece que estou no céu de doces, agora entendo porque vários turistas, em Oak Town. Diziam que comeram doces divinos, na ilha de Caellum, senhorita Stocking-san, você está de parabéns, seus doces e chás são uma perfeição. Mas eu gostaria muito de ir logo, encontrar meu amado Frosch. A senhorita me levaria, até ele? A jovem tentava ser o mas educada possível e com a melhor das intenções


Última edição por Shion Lockser Emiya em Seg Nov 09, 2015 10:46 am, editado 1 vez(es)
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Dom Nov 08, 2015 10:23 pm

❝Back off.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Não devia ter respondido.", Shon pensava repetidas vezes sem parar. É, não devia. Por causa disso ele teria que sair com a irmã da gótica, Panty. Ao que parecia as duas não tinham um relacionamento muito amigável. Stocking odiava a irmã. Como é mesmo aquela expressão? "Falando no diabo..." Mal fecharam a boca e Panty veio a eles, devia ter ouvido as palavras de sua irmã.

Depois de uma cena entre as duas, Panty caminhou até Shon a lá Regina George e sussurrou em seu ouvido na tentativa de seduzi-lo. Puf... "Tenta de novo.", Shon sorriu de seu pensamento; e, ao que pareceu, aquele sorriso foi uma resposta para o que a loira havia dito em seu ouvido.

Sim, Panty era extremamente bonita. Parecia um anjo! Além de ter uma voz encantadora. Qualquer homem cairia aos pés dela em um estalar de dedos, mas essa não era a praia de Shon.

De toda forma, seguiram para um passeio. O garoto pensou que ela bancaria a guia turística e lhe mostraria os lugares bonitos da cidade quando chegaram numa igreja enorme, mas se enganou. Atrás da da estrutura da igreja ficava uma casa de dois andares; bonita, enorme e de Panty.

A garota o convidou para entrar e ele aceitou. Não podia negar o pedido, afinal precisava mante-la longe da doceria o máximo de tempo possível. — Oh, claro Panty! Por que não? — Respondeu a garota com um sorriso simpático no rosto e ambos seguiram para dentro da casa.


Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Seg Nov 09, 2015 10:30 am

Stocking colocou a xícara na mesa e disse:
- Mais chá?
Silenciosamente, encheu novamente a xícara de Shion e depois a sua própria. Ela tomou um gole e disse:
- Não será necessário. Olhe a hora – Stocking disse apontando para o relógio da parede – são quase 16:30. Frô (Stocking o chamou por seu apelido carinhoso, como se fosse próxima) sempre vem mais ou menos às 18 horas. É quando eu descarto os doces do dia anterior, pois não posso vender doces velhos – é contra o meu padrão de qualidade. Frô sempre vem aqui pegar alguns para sí.

Shion ficou olhando.
- Além disso, eu precisava punir seu amigo por ser mal educado, e caiu como uma luva ele ser homem. Assim, ele vai manter aquela VADIA desagradável ocupada e longe daqui. Você não queria ser importunada nesse importante reencontro, não é mesmo?

… enquanto isso …

Shon acompanhou Paty até sua casa. A sala, assim como todos os outros quartos da casa era toda pintada de rosa por dentro, e a cozinha tinha azulejos de gatinhos e corações intercalados. Paty foi até o armário e disse para Shon:

- O chá acabou, vou ter que te servir alguma outra coisa. Vejamos...

Paty foi até a geladeira e voltou com uma garrafa de vinho e dois copos. Shon não queria aceitar inicialmente, mas foi induzido a beber. Logo após, começando a ficar embriagado, já falava alto e ria a toa. Panty sem querer derrubou vinho em sua blusa na hora de servir mais um copo – a camisa de Shon agora estava suja. Paty disse:

- Na minha suite tem um banheiro, venha comigo.


Ela levou Shon até o banheiro de seu quarto e ele tirou a sua blusa para lavar. O vinho já estava fazendo algum efeito. Logo após ele tirar a blusa, ela a pegou e colocou na pia. Após isso, aproximou-se e um sentiu a respiração do outro. Paty o beijou. Shon deu alguns passos para trás, mas foi impedido de ir mais longe pela cama de Paty que o bloqueava. Paty o empurrou e ele caiu na cama.

Paty subiu sobre Shon. Com uma mão ela segurava seu pulso, e com a outra abria a sua calça. Shon não estava entendendo nada, e principalmente, não entendia como aquela frágil e angelical garota podia ser tão forte – bem mais forte do que ele. Seus pulsos já estavam doendo.

Ele não conseguia ver nada além do rosto de Paty, quando de repente...

Notou uma decoração na parede logo atrás de Paty, num quadro de madeira... Parecia... era uma chave de ouro?
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shion Lockser Emiya Seg Nov 09, 2015 11:04 am

Shion ouvia cada palavra da garota gótica, quando de repente ela aponta para o relógio, de parede dizendo que Frosch viria as 18 pegar, alguns doces que ela descarta. Logo após essas palavras a mesma dizia, que precisava punir Shon, e que assim manteria a irmã longe daquele local. quando a lolita, fazia uma pergunta/resposta para, a jovem loira e a mesma respondia.

-Isso é tão bom de se ouvir, finalmente poderei ter meu Frosch comigo de novo, espero que ele venha mesmo.
Realmente eu não queria ser incomodada, no meu Reencontro com meu, amado e lindinho Frosch.
Só espero que Shon-san, esteja bem.
A jovem tinha um ar de felicidade gigantesco, e assim continuava a tomar chá e comer, o bolo que estavam deliciosos.
Enquanto esperava, Frosch Chegar.
Shion Lockser Emiya
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Shon Agria Seg Nov 09, 2015 11:28 am

❝Back off, bitch.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A casa era tão rosa quanto se pode ser. Todos os cômodos vistos por Shon carregavam essa cor em suas paredes, com exceção da cozinha que ostentava azulejos de corações e gatinhos. Aquela garota era uma típica patricinha mimada, não havia nome que lhe caísse melhor. Panty, a Paty.

Depois de olhar em sua cozinha a loira caminhou até Shon e lhe disse que o chá havia acabado. Isso fez o garoto pensar que, na verdade, o chá nunca existiu. Panty o chamou para sua casa com segundas intenções, claro. Serviu-lhes vinho. Entre uma taça e outra, a garota derrubou vinho "sem querer" na camisa de Shon, antes de convida-lo para sua suíte para que ele pudesse se limpar. Inocente, Shon aceitou.

No quarto de Panty, Shon tirou a camisa para lava-la pouco antes de ser atacado pela garota. É, devia faltar homem naquele lugar; só podia ser isso. Panty selou seus lábios aos de Shon e o garoto deu alguns passos curtos para atrás tentando se livrar dela, mas foi impedido pela cama que o parou. Panty, então, o empurrou para esta e subiu sobre ele.

"Isso não está acontecendo... Isso não está acontecendo." Ou aquela diaba era mesmo muito forte, ou ele estava enfraquecido pela bebida. Seria um sonho? Alucinação? Mas ele nem tinha bebido tanto... Shon estava preso sob o corpo da garota que segurava um de seus pulsos com uma mão enquanto a outra abria sua calça. O garoto não conseguia raciocinar direito, tudo que via era o rosto de Panty e seus fios dourados pendendo para a frente devido sua inclinação sobre ele.

Em desespero, apertou suas pálpebras o máximo que pode, afim de acordar daquele pesadelo louco e estranho, mas nada acontecia. Na terceira vez que abriu os olhos ele viu algo além do rosto da garota. Em uma moldura de madeira que ajudava decorar o quarto havia uma chave de ouro! Sim!

— Ahn, espera um pouco. — Ele levou sua mão livre até a mão da garota que abria sua calça e a segurou. — Aquilo é uma chave de ouro? — Perguntou na tentativa de distrair a garota. Claro que ele tinha interesse naquela chave, mas, no momento, seu maior desejo era se livrar daquela diaba estupradora.


Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por ADM-Houjimmy Seg Nov 09, 2015 9:34 pm

Apesar das tentativas do rapaz de dissuadir a Paty das suas ações, Shon teve o corpinho usado e abusado pela linda garota.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo Shon estava envolto em luxúria. Depois de uma hora fazendo amor, quando deu-se por satisfeita ela se deitou e fumou um cigarro.

Então, ela se levantou. Ela estava nua, e quando deu as costas para Shon ele pode ver asas de anjo O_o. Ela foi até a parede, pegou o quadro que Shon tinha visto, tirou a chave de ouro e deu para Shon.
- Você estava interessado nisso não é? Pode ficar para você. Eu não uso esse tipo de coisa.

...Enquanto isso...

Shion ficou tomando chá com Stocking. De repente, aparece Frosch!
- Eu não falei? - Disse Stocking.

O reencontro foi muito emocionante, e Shion abraçou Frosch com muita força. Ambos tomaram chá e comeram doces.

... Depois de um tempo ...

Shon estava chocado com tudo que aconteceu, mas feliz por Paty ter dado uma rara chave de ouro para ele. Paty contou que ela e Stocking eram anjas que foram expulsas do céu por mau comportamento: Paty pela luxúria e Stocking pela gula. Elas foram morar com o pastor da Igreja, que a despeito do seu mau comportamento as acolheu. Elas também ajudam a manter a paz na cidade, pois são muito fortes (como Shon notou).

Quando Shon voltou para a loja, estava sozinho. Paty não queria criar outra situação com a irmã. Quando encontrou Stocking, ela estava calma e serena, e ele pode notar que quando não estava brava ela era tão bonita quanto a irmã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Desculpe por tudo - disse Stocking a Shon - sei que eu e minha irmã podemos ser desagradáveis as vezes.

Stocking entregou a eles um presente: uma cesta cheia de doces para a viagem.

Ambos estavam muito felizes e voltaram para casa sãos e salvos.


FIM.

RECOMPENSA:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O gato perdido: em busca do espírito. - Página 2 Empty Re: O gato perdido: em busca do espírito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos