Ficha - Shirogane Pendragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Shirogane Pendragon

Mensagem por Shiro em Qui Nov 05, 2015 1:51 pm

Características Pessoais


Nome: Shirogane Pendragon, "Shiro"
Idade: 20
Altura: 1,80 m
Peso: 80 kg
Sexo: Masculino
Origem: Camelot
Localização: Oak Town
Grupo: Mago
Guilda: Blue Pegasus
Características Físicas:
Shiro é um jovem de estatura um pouco alta e um físico atlético, visto que passava boa parte do tempo treinando suas capacidades físicas. Além disso possui uma pele clara combinando com seus loiros fios de cabelo e seus profundos olhos azuis. Na maioria das vezes apresenta um semblante sério, porém sabe quando mostrar um sorriso simples porém sincero. Normalmente anda vestido com sua armadura de combate, como os cavaleiros de seu reino, porém em dias comum, utiliza-se de um terno negro.
Características Mentais:
Por ter sido criado toda sua vida para ser o grande Rei dos Cavaleiros, Shiro não teve muito espaço para desenvolver uma personalidade própria e alheia das influência daqueles que o viam como futuro Rei. Com isso, Shiro desenvolveu uma personalidade um tanto quanto nobre, porém sem muito sentimentalismo. Cresceu como um homem reservado que tenta suprimir suas emoções, porém com um grande senso de maturidade, justiça, lealdade, coragem, determinação e cavalheirismo. Em termos de combate, Shiro prefere aqueles de confrontação direta e honesta baseados em códigos de cavalheirismo. Rejeitar suas convicções é algo que Shiro não faz sob circunstâncias normais, mesmo que possam colocar-lhe em desvantagens.
História:
Shirogane nasceu em uma época de caos e guerra que começou com o desaparecimento do Império Romano. Esse tempo de invasões bárbaras e conflitos auto-destrutivos entre clãs começou um longo período de guerra que mais tarde se tornaria conhecido como "Idade das Trevas". Shirogane nasceu neste período como o herdeiro do trono, o filho do rei da Grã-Bretanha, Uther Pendragon, e uma de suas servas, a oriental Asuna. O rei, acreditando na profecia de Merlin, ansiava para o nascimento de seu sucessor nomeado, porém não esperava que esse fosse seu filho bastardo, Shirogane.

Apesar de desapontado, aquele era seu único filho, então sem contar para ninguém, o Rei deixou o jovem aos cuidados de seu assistente de confiança, um mago chamado Merlin. Merlin prometera que iria cuidar do garoto e guia-lo ao seu destino, ensinando-lhe o essencial e protegendo-o das crises da família real. Merlin então manteve a existência do garoto em total sigilo por anos, esperando o momento certo para torná-lo Rei.

Além disso, o rapaz também era constantemente visitado por Sir Ector, outra pessoa de confiança para seu pai, e aquele que estaria responsável por ensiná-lo sobre o que era ser um cavaleiro destinado a ser rei e treiná-lo para se tornar um grande combatente. Porém esses não eram os únicos ensinamentos e treinamentos que o rapaz tinha, Merlin o ensinava muito sobre algo chamado de "mana" e como isso poderia ser canalizado em forma de "magia". Merlin lhe dizia que a própria essência daquele mundo era escassa em partículas mágicas, tornando muito difícil a manipulação e compreensão da mana. Shirogane passou anos recebendo aulas de cavalheirismo, combate e , por própria curiosidade, de magia.

Foi então que por volta de seus onze anos que Merlin resolveu contar a verdade ao garoto, revelando quem era seu pai e qual seria seu propósito na vida, o rapaz ficou muito confuso sobre o porquê de todos terem escondido isso dele, porém nada lhe afetou mais do que a inesperada notícia seguinte... Exatamente um ano depois do nascimento de Shirogane, o rei teve outra filha, a jovem e valente Artoria Pendragon, a meia-irmã do rapaz. Apesar de ser uma menina, o Rei não aguentaria o fato de colocar um filho bastardo no trono, por esse motivo, criou Artoria como se fosse um garoto, disfarçando o verdadeiro sexo da garota e preparando-a para tomar o lugar de Shirogane.

O dia da profecia havia chegado, cavaleiros e lordes de toda o Reino se reuniriam para testemunhar o evento que proclamaria seu novo Rei. Através de um torneio de justa e esgrima, seriam selecionados dez candidatos aptos para tentar um feito nunca antes conseguido pela humanidade, esse seria retirar a famosa e sagrada espada "Excalibur" de seu enorme descanso de pedra. Tal espada era tão importante por ser aquela que oficialmente garantiria a quem conseguisse retirá-la da pedra o título do grande Rei da Inglaterra.

Infelizmente Shirogane não fora um dos dez cavaleiros selecionados para ter a chance de tocar a espada, o jovem fora eliminado em sua primeira partida de justa, a final não era páreo para os cavaleiros bem treinados e de idade muito mais avançada. Porém Shirogane não aceitou sua derrota nesse dia, revoltado com o que seu suposto destino lhe prometera, partiu da arena e sorrateiramente se dirigiu para o monte onde a espada cravada se encontrava. Demorou algum tempo para chegar despercebido até o local, apesar da segurança, todos estavam distraídos com as festividades e campeonatos.

Lá estava ela, a dourada e reluzente espada capaz de mudar o destino de qualquer um que fosse digno o suficiente para empunhá-la, Shirogane se aproximou do apoio de pedra, chegando perto o suficiente para poder ler as escrituras cravadas nelas. "O digno que empunhar essa espada estará, por direito divino, proclamado o Rei da Inglaterra". Tal frase fazia o coração do rapaz palpitar, fazia com que suas mãos começassem a suar intensamente, fazia com que seus olhos perdessem o foco, porém isso não acontecia por ele ter o desejo de se tornar tal rei e cumprir seu desejo. Aparentemente isso acontecia por um motivo maior, devido a forma como fora criado, como fora sempre omitido da história, como fora sempre considerado o "filho bastardo", Shirogane acabou desenvolvendo uma espécie de aversão ao fato de poder estar trazendo desonra tanto para sua "família" quanto para aqueles que o criaram.

Alguns segundos parado ali nesse estado imóvel foram o suficiente para que o jovem fosse pego totalmente de surpresa, foi só após perceber a presença de alguém atrás dele que o jovem saiu daquele estado. Rapidamente se virou e não acreditou no que viu... Ali estava ela, uma figura de aparência tão reluzente e dourada quanto a própria Excalibur. Parada a alguns metros do rapaz, estava uma menina jovem e de aparência muito similar ao rapaz, olhos verdes como alguns tons do mar e cabelos loiros como o ouro, só podia ser ela... Sua meia irmã, Artoria Pendragon, a filha legítima do Rei. Os dois ficaram ali se encarando sem dizer nada, parecia que tentavam entender quem era a figura a sua frente, não sabiam dizer que tipo de sentimento analítico era aquele. Seria a raiva por sentir todos os seus direitos roubados por alguém? Ou seria pena por ver uma criatura que fora desprezada e trocada por outrem? Aparentemente não se sabe e tampouco importava, aquele encontro estava prestes a mudar drasticamente a vida dos dois.

Para a surpresa do rapaz, a garota começou a se aproximar, dando passos calmos e quase calculados até que ficasse em frente ao rapaz, a única coisa que os separava agora era uma rocha antiga e uma espada cravada nela. Ironicamente essa também era a única coisa que de certo modo ligava os dois, conectando o passado propósito de um com o futuro destino de outro. Ambos se encararam por um tempo, parecia que se comunicavam apenas pelo olhar e então surpreendentemente se cumprimentaram com um gesto de cabeça como se estivessem concordando com algo. Ambos levantaram uma das mão, e ao mesmo tempo, tocaram a sagrada espada Excalibur, foi aí que tudo deu errado... Pelo menos para Shirogane.

Subitamente sentiram a pressão do ar mudar, o  chão tremia e o céu escurecia, raios caiam a quilômetros de distancia dali, o que poderia ser isso? Aconteceu algo maior ainda, para a surpresa de Shirogane, ele avistava agora um enorme círculo roxo que envolvia os dois meio-irmão que tocavam a espada. O rapaz já havia visto tal padrão antes, nas explicações de Merlin sobre a magia, porém este era absurdamente maior do que os falhos círculos que o velho conseguia. O jovem tinha a sensação de que algo muito errado estava para acontecer e então... Aconteceu.

Subitamente apenas Shirogane começava a ser envolto pelo círculo mágico, este começava a comprimir o corpo do jovem e aos poucos unir-se a ele, formando vários tipos de marcações luminosas em sua pele. O rapaz começava a sentir uma dor absurda, como se suas entranhas estivessem sendo queimadas, como se toda sua pele estivesse sendo arrancada, era uma sensação horrível, quase fazendo o rapaz perder a consciência. Com um último vislumbre, o rapaz pôde avistar a jovem que antes dividira a espada com ele, pôde avistar tamanho medo e desespero na face da jovem que agora, sem perceber, segurava a espada sagrada. Então, tudo se apagou.

Seu corpo todo doía enquanto despertava, sua cama estava dura demais, além de ter muito vento entrando pela janela... Bom, não era exatamente isso. O jovem então teve uma rápida recapitulação do que ocorrera antes de desmaiar, pensava que aquilo tudo era apenas um sonho, mas a realidade não era bem assim. Quando realmente abriu os olhos, percebeu que estava em uma enorme clareira em meio a uma floresta, o vento soprava suavemente balançando os galhos e desprendendo folhas que acabavam por serem levadas em meio a corrente. O cheiro de terra úmida e fresca era bastante notável, o lugar todo ,em si, parecia muito real, mas por que estava ali? Além do mais, onde era ali?

Essas foram as duas perguntas que Shirogane mais fez durante os anos seguintes ao acontecimento, vagando de vilarejo em vilarejo, de orfanato em orfanato, simplesmente a procura de um lugar para estabelecer-se e poder processar tamanho acontecimento e informação, a final o mundo onde se encontrava era absurdamente diferente do que conhecia. As paisagens eram diferentes, as pessoas eram diferentes, até mesmo as formas de guerra que conhecia tão bem estavam diferentes, tudo isso por conta de algo que em seu mundo não existia, a magia. Nesse mundo novo, haviam pessoas capazes de canalizar a mana de seus próprios corpos e do ambiente para realizar a magia, em uma escala inimaginável se comparada ao que Merlin pensava que era.

Além disso, existiam as famosas guildas, geralmente eram grupos de magos que se reuniam sob um mesmo símbolo, sob uma mesma família, completando tarefas com seus poderes mágicos e competindo entre si para ver quem era aquele que poderia ser chamado de o  mago mais forte. Buscando um lugar para ficar durante anos, Shirogane acabou encontrando abrigo em uma guilda chamada Blue Pegasus, acontece que sua imensa afeição por armas e pelo combate com espadas fez o garoto desenvolver um tipo de magia que lhe permitia equipar armaduras e armas previamente adquiridos, tornando o rapaz em um verdadeiro cavaleiro. Por lá fez alguns amigos e cresceu como um rapaz sério porém sempre prestativo aqueles a sua volta, sentia que tinha o dever de retribuir a todos que lhe acolheram tão bem. Seu novo objetivo era trazer honra e orgulho a sua guilda da melhor maneira possível. Foi assim, que começou a aventura do jovem Shirogane Pendragon, o garoto que um dia já foi destinado a ser Rei.


Status


HP: 400
MANA: 400
VELOCIDADE: 6m/s


Características Mágicas


LEVEL: 1
EXP: 000/100
JEWEL: 50.000


Magia


Nome: Requip: The Knight
Descrição: Esta magia permite ao usuário armazenar armas e armaduras em dimensões de bolso e convocá-los durante a batalha. Isto dá ao usuário um alto nível de ataque, defesa, flexibilidade e variedade em combate, em relação ao tipo de armadura ou arma que ele utilize.
Level: 1
EXP Mágica: 000/200


Habilidades


Conjuntos:
Bankai Tensa Zangetsu:


Nome: Bankai Tensa Zangetsu
Rank: S
Descrição: A "armadura" resume-se a um quimono negro com detalhes brancos e vermelhos. Parece não ter muito poder, mas o tecido é mágico. Ele permite que o corpo de quem usa fique mais leve, assim, o usuário dessa armadura consegue se movimentar muito mais rápido que o comum. A lâmina da espada é totalmente negra e possui fio dos dois lados, apesar de se assemelhar a uma katana.
Número de peças que formam o conjunto: 2 (Quimono e Espada)
Bônus: +3m/s e +75 de dano.
Nota: Possibilidade de invocar apenas a espada, gasto reduzido.
Gasto: 300 -> Quimono (+3m/s)
75 -> Espada (+75 de dano)
320 -> Completo
Pendragon Hauberk:


Nome: Pendragon Hauberk
Rank: C
Descrição: Um conjunto simples muito usado entre os nobres cavaleiros do reino de Camelot. Consiste em uma armadura branca com traços dourados, feita de um material muito resistente e consideravelmente leve, dando ao usuário uma boa mobilidade e capacidade defensiva. Uma longa e fina espada com um considerável poder de corte está presente no conjunto, por ser leve e ágil, a espada permite um fácil manuseio para aqueles que são treinados em como usá-la. Além disso, o conjunto é acompanhado por um escudo metálico e bastante resistente, dando suporte para quando o cavaleiro necessite interceptar ataques. Após entrar na guilda Blue Pegasus, estampo o símbolo dela na na faixa de cintura da armadura, visto que passa a maior parte do tempo vestindo o conjunto e que esse cobre o símbolo no corpo do rapaz.
Número de peças que formam o conjunto: 3 (Armadura, Espada e Escudo)
Bônus: -x-
Nota: Possibilidade de invocar apenas a espada e/ou escudo, gasto reduzido.
Gasto: 60 -> Armadura
20 -> Espada
20 -> Escudo
85 -> Completo
Vicious Claw:


Nome: Vicious Claw
Rank: B
Descrição: O conjunto consiste em em uma vestimenta preta com um casaco branco, equipada com um afiado sabre e uma poderosa garra que cobre o braço esquerdo do usuário, a garra está ligada diretamente ao sistema nervoso e mágico do usuário, permitindo que ele realize magias e movimentos comuns através dela. O poder desse conjunto consiste na capacidade da garra poder usar um tipo especial de magia, chamado Crash Magic, que permite ao usuário, ao utilizar a magia, desintegrar tudo que entra em contato com ela.
Número de peças que formam o conjunto: 3 (Roupa, Espada e Garra)
Bônus: Crash Magic
Nota: Possibilidade de invocar apenas a espada e/ou garra, gasto reduzido.
Gasto: Roupa -> 50
Espada -> 50
Garra -> 100
Completo -> 170
Magia:

Crash Magic: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato.
Técnicas:
Getsuga Tenshou:


Nome: Getsuga Tenshou
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: O usuário concentra magia na lâmina da arma então dispara uma rajada em forma de um corte de dois metros. O corte é feito puramente de magia, porém ainda possui as mesmas capacidades de dilacerar a pele como uma espada. A técnica pode ser usada também com lanças, machados ou arma que possua um fio de corte ou ponta. Pode ser também lançada como se saísse em forma de estocada, lançando uma rajada reta de magia.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 100
Alcance: 10 metros
Gasto: 100


Vantagens e Desvantagens


Vantagens:

Nome: Reflexos Aprimorados
Custo: - 10 pontos
Descrição: Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem, além de que raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.
Nota: -x-
Nome: Experiente em combate
Custo: - 5 pontos
Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias.
Nota: -x-
Nome: Ambidestria
Custo: -5 pontos
Descrição: O personagem é capaz de usar as duas mãos com a mesma habilidade, facilitando o manuseio de duas armas em batalhas, além de permitir uma boa cordeação motora em tarefas do dia a dia.
Nota: -x-
Nome: Força Sobre-Humana
Custo: -5 pontos
Descrição: Você simplesmente consegue ser mais forte que pessoas com a mesma massa muscular que você, tem uma facilidade natural para golpes poderosos, podendo quebrar objetos resistentes usando os punhos com mais facilidade.
Nota: Alguns transformações de "Take Over" podem fornecer essa vantagem.
Nome: Velocidade Sobre-Humana
Custo: -5 pontos
Descrição: Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo. O personagem é rápido, mas isso não significa que seus reflexos sejam.
Nota: Alguns transformações de "Take Over" podem fornecer essa vantagem.
Nome: Perito em Armamento
Custo: -5 pontos
Descrição: O personagem é muito hábil no manuseio de um certo tipo de arma, sabendo exatamente como funciona, podendo aplicar golpes extremamente eficientes, precisos e aproveitando sempre os pontos positivos do equipamento.
Nota 1: Espada; Lança; Escudo
Nota 2: Usuários da magia "The Knight" já começam com essa vantagem, podendo escolher até três armas.
Desvantagens:

Nome: Código de Honra
Custo: +5 pontos por código
Descrição: O seu personagem é movido por algum tipo de código de honra, ele impede totalmente você de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Você NUNCA pode violar seus códigos, mesmo que sua vida dependa disso.
Nota : Somente dois códigos.

  • Código dos Heróis: Sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você. Jamais recusar um pedido de ajuda.

  • Código da Gratidão: Quando alguém salva sua vida, você fica a serviço dessa pessoa até conseguir devolver o favor.

Nome: Gula
Custo: +5 Pontos
Descrição: Você gosta demais de boa comida e bebida. Se tiver chance, você sempre se sobrecarregará com provisões extras e não deverá nunca perder uma refeição por vontade própria.
Nota: -x-
Nome: Fobias
Custo: +5 pontos (fobia leve); +10 pontos (fobia total)
Descrição: O seu personagem tem bastante medo de alguma coisa. Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar intensidade, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores.  Fobias leves geralmente são fobias onde o personagem tem dificuldade de lidar com o que lhe causa fobia, geralmente mantendo-se longe e evitando envolver-se com qualquer coisa relacionada a ela. Fobias totais são situações onde o personagem se encontra com um medo absurdo do que lhe provoca a fobia, geralmente perdendo a capacidade de falar, mover-se ou reagir de qualquer forma, causando-lhe um choque mental grande.
Nota 1: Medo da Desonra. Fobia Leve
Nota 2: É necessário narra como lidou com a fobia, 3 linhas para fobias leves e dez linhas para fobias totais.


Armas e Animais


Nenhum, inicialmente.
Nome: --
Bônus: --
Dano: --
Requerimentos: --
Custo: --


Mochila


• Item 1
• Item 2


Última edição por Shiro em Qua Nov 11, 2015 11:16 am, editado 6 vez(es)

_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Shirogane Pendragon

Mensagem por Shion Lockser Emiya em Sex Nov 06, 2015 2:24 pm

Aprovadinho Shirou-san bem vindo a guilda  Very Happy

_________________
A menos que você se importe de montão, nada vai melhorar não vai não. - O Lorax

Ficha
avatar
Shion Lockser Emiya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/10/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Shirogane Pendragon

Mensagem por Shiro em Seg Nov 09, 2015 2:27 pm

Técnica e Conjuntos adicionados.

Habilidades

Conjuntos:
Bankai Tensa Zangetsu:

Nome: Bankai Tensa Zangetsu
Rank: S
Descrição: A "armadura" resume-se a um quimono negro com detalhes brancos e vermelhos. Parece não ter muito poder, mas o tecido é mágico. Ele permite que o corpo de quem usa fique mais leve, assim, o usuário dessa armadura consegue se movimentar muito mais rápido que o comum. A lâmina da espada é totalmente negra e possui fio dos dois lados, apesar de se assemelhar a uma katana.
Número de peças que formam o conjunto: 2 (Quimono e Espada)
Bônus: +3m/s e +75 de dano.
Nota: Possibilidade de invocar apenas a espada, gasto reduzido.
Gasto: 300 -> Quimono (+3m/s)
75 -> Espada (+75 de dano)
320 -> Completo
Pendragon Hauberk:

Nome: Pendragon Hauberk
Rank: C
Descrição: Um conjunto simples muito usado entre os nobres cavaleiros do reino de Camelot. Consiste em uma armadura branca com traços dourados, feita de um material muito resistente e consideravelmente leve, dando ao usuário uma boa mobilidade e capacidade defensiva. Uma longa e fina espada com um considerável poder de corte está presente no conjunto, por ser leve e ágil, a espada permite um fácil manuseio para aqueles que são treinados em como usá-la. Além disso, o conjunto é acompanhado por um escudo metálico e bastante resistente, dando suporte para quando o cavaleiro necessite interceptar ataques. Após entrar na guilda Blue Pegasus, estampo o símbolo dela na na faixa de cintura da armadura, visto que passa a maior parte do tempo vestindo o conjunto e que esse cobre o símbolo no corpo do rapaz.
Número de peças que formam o conjunto: 3 (Armadura, Espada e Escudo)
Bônus: -x-
Nota: Possibilidade de invocar apenas a espada e/ou escudo, gasto reduzido.
Gasto: 60 -> Armadura
20 -> Espada
20 -> Escudo
85 -> Completo
Vicious Claw:

Nome: Vicious Claw
Rank: B
Descrição: O conjunto consiste em em uma vestimenta preta com um casaco branco, equipada com um afiado sabre e uma poderosa garra que cobre o braço esquerdo do usuário, a garra está ligada diretamente ao sistema nervoso e mágico do usuário, permitindo que ele realize magias e movimentos comuns através dela. O poder desse conjunto consiste na capacidade da garra poder usar um tipo especial de magia, chamado Crash Magic, que permite ao usuário, ao utilizar a magia, desintegrar tudo que entra em contato com ela.
Número de peças que formam o conjunto: 3 (Roupa, Espada e Garra)
Bônus: Crash Magic
Nota: Possibilidade de invocar apenas a espada e/ou garra, gasto reduzido.
Gasto: Roupa -> 50
Espada -> 50
Garra -> 100
Completo -> 170
Magia:

Crash Magic: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato.
Técnicas:
Getsuga Tenshou:

Nome: Getsuga Tenshou
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: O usuário concentra magia na lâmina da arma então dispara uma rajada em forma de um corte de dois metros. O corte é feito puramente de magia, porém ainda possui as mesmas capacidades de dilacerar a pele como uma espada. A técnica pode ser usada também com lanças, machados ou arma que possua um fio de corte ou ponta. Pode ser também lançada como se saísse em forma de estocada, lançando uma rajada reta de magia.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 100
Alcance: 10 metros
Gasto: 100

_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Shirogane Pendragon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum