Rebirth

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rebirth

Mensagem por Attsuya em Ter Nov 24, 2015 7:54 pm

❝Macados de Rua❞


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tudo ali estava muito escuro, as únicas coisas que ajudavam o jovem membro da Blue Pegasus, era, seu olfato aguçado e a tocha entregue por Babo. Graças a isso o garoto conseguia manter uma certa noção para onde estava indo

No inicio, Attsuya não conseguia sentir o cheiro de Puffy, e isso dificultava em encontrar sua localização, subir em árvores não ajudaria em nada, principalmente pelo fato de ser uma noite de Lua Nova, ou seja, não havia luz emitida pelo satélite, e isso dificultava muito a visibilidade do local. O garoto corria por vários lugares e procurava por todas as partes, ele até entrava em algumas cavernas, mas sempre estava atento.


O garoto já estava cansado de procurar em tantos lugares, todas os lugares que ele procurou deram uma opção negativa. Foi ai que o vento começou a bater e um forte rugido foi soado, sem dúvida, era uma fera bem temível, o som parecia um estrondo raivoso. Segundos depois era possível escutar ruídos vindos do oeste e que pareciam se aproximar rapidamente, porem algo parecia familiar quanto ao cheiro que vinha do oeste, assim como um fraco cheiro que vinha da região leste.

O garoto continuou a andar, mas naqueles segundos ele mudou sua rota, estava indo em direção ao oeste, será que ele estava indo para o local certo? Ninguém sabia, mas como um mago ele teria que ser capaz de derrotar qualquer criatura misteriosa. A forte dor de barriga que tinha vindo finalmente havia passado, o garoto não deu a mínima importância e começou a correr, sem deixar com que o fogo apagasse.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Attsuya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 15
Localização : Brazilian

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebirth

Mensagem por Shiro em Ter Nov 24, 2015 8:36 pm

❝Macados de Rua❞


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ao seguir para oeste, Attsuya teve a feliz surpresa de se deparar com Pace e Babo, que corriam em sua direção com expressões sérias. Os dois rapazes agarraram Attsuya pelas mãos e começaram a correr para leste, caminho oposto de onde vinha Attsuya. Os dois irmãos não pareciam temerosos a nada, muito pelo contrário, a chance de encontrar seu irmão menor fazia com que eles tivessem um semblante determinado e pronto para o que viesse.

Os rapazes correra mais um pouco e, finalmente, chegaram ao local de origem do ruído. Os rapazes estavam em uma região cavernosa onde a única iluminação era proveniente da tocha dos três jovens. Foi aí que se depararam com a curiosa criatura que guardava o local, e a provável autora dos rugidos. Em frente a caverna, porém de costas para os garotos, estava uma criatura semelhante a um gorila. Tal criatura era grande, cerca de dois metros e meio de monstruosidade, possuía o tronco e os braços largos, porém suas pernas não acompanhavam a estrutura gigantesca do monstro.

Por algum motivo ele parecia estar zangado e avançando devagar para dentro da caverna, até que, com um pouco de atenção, era possível escutar um choro abafado vindo dos fundos da caverna. A iluminação dos rapazes era insuficiente para revelar o que era, porém apra a infelicidade deles, foi o suficiente pra atrair a atenção do "gorila" para eles. A fera agora rugia de maneira ameaçadora, apoiando suas duas e grandes mãos no chão e se preparando para uma investida. O Macaco avançou correndo em direção à posição inicial das crianças, levantando seus dois braços para cima e martelando o chão em seguida.

Estariam os rapazes em apuros?

Aparência do "gorila" (Vulcan):
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações:
- O Vulcan mede 2,5 metros e pesa 200 kg.

- Na  visão do Vulcan a ordem está como: Babo, Attsuya e Pace, começando da esquerda para a direita.

- O Vulcan avança em uma velocidade de 2 m/s.

- O Vulcan possui a vantagem "Força Sobre-Humana"

- Quando juntos, as tochas iluminam em um raio de oito metros.

- Os rapazes se encontram em uma clareira com raio de oito metros, à sua frente há uma caverna e às suas costas há a floresta.

avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebirth

Mensagem por Attsuya em Ter Nov 24, 2015 9:46 pm

❝Macados de Rua❞


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aos poucos o garoto andava para o este, ao se depara com Pace e Babo Attsuya ficou um pouco feliz, mas a felicidade acabou rápida. Os garotos vinham correndo com uma expressão séria, como se tivesse acontecido alguma coisa séria. Quando eles se aproximarão de Attsuya, eles agarraram-no pelas mãos e começaram a correr para o leste, caminho oposto de onde Attsuya vinha. Os dois irmãos pareciam temerosos a nada, a esperança de encontrar Puffy era grande, e fazia que a determinação deles crescesse mais ainda.

O trio correu mais um pouco e, finalmente chegaram ao local de origem do ruído, eles estavam em uma região cavernosa onde a única iluminação era as três tochas que eles seguravam. Foi ai que eles se depararam com a curiosa e grande criatura que guardava o local, provavelmente o (a) autor (a) dos rugidos. Em frente à caverna, ela estava de costa para os garotos.

Os três que estavam ali estavam com bastante medo e desesperados, mas eles não estavam demonstrando isso por fora, apenas por dentro. Aquela criatura era semelhante a um gorila, ela era grande, tinha cerca de dois metros e meio, possuía o tronco e os braços largos, porém suas pernas não acompanhavam a estrutura gigantesca do monstro.

Por algum motivo ele parecia estar zangado, logo ele começou a avançar para dentro da caverna, seus passos eram tão devagar que era difícil de notar, com um pouco de atenção, era possível escutar um choro abafado vindo dos fundos da caverna. A iluminação dos rapazes era insuficiente para revelar oque era, porém para a infelicidade deles, foi o suficiente para atrair a atenção do gorila para eles. A fera rugia de maneira ameaçadora, apoiando suas duas grandes mãos no chão e preparando para uma investida.

Quando Attsuya viu que o macaco preparou para investida, ele começou há ficar um pouco próximo dos garotos e esperou que o gigante chegasse um pouco mais perto, quando ele moveu seus enormes braços e tentou nocautear os três, Attsuya apenas colocou suas mãos para frente e disse: - Shinra Tensei. -Uma enorme bola de vento cobriu o garoto, mas ele não sabia se aquilo seria o suficiente para se defender.

Tendo êxito ou não, o garoto começou a fazer um sinal, e o mesmo falava para que os garotos se afastarem em seguida Attsuya começou a olhar nos olhos do macaco e logo gritou: - Tenryu No Hoko. Um forte rugido de ar saiu da boca do garoto, será que aquilo seria o bastante para fazer com que o macaco desistisse?

Status:

HP:450
MANA:125/300
VELOCIDADE: 6m/s (INICIAL)
Magia Usada:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]N
Nome: Shinra Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário estende suas duas mãos e rotaciona rapidamente o ar que está ao seu redor, assim criando uma enorme esfera. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, dependendo da intensidade pode quebrar madeira, ossos, metal, ou até paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados ou desfeitos.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 75 de dano
Nota: - Pode ser usado tanto para ataque quanto para defesa.
- Quando usado para defesa, defende até 75 de dano. Após isso, a magia é desfeita.
Alcance: 1,5 metros de raio ao redor do usuário.
Gasto: 75 de mana.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Attsuya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 15
Localização : Brazilian

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebirth

Mensagem por Shiro em Qui Nov 26, 2015 1:31 pm

❝Macados de Rua❞


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Attsuya teve uma boa reação contra a criatura. Mantendo seus amigos bem perto, o rapaz foi capaz de criar uma espécie de esfera em volta deles, tal esfera tanto os protegeu contra a investida do "gorila" quanto o causou dor ao ricochetear suas mãos. Além disso o jovem Attsuya combinou a abertura ganha por sua defesa e desferiu uma rajada de vento que acertou em cheio o grande tronco da criatura que foi pega desprevenida.

Assim que encontraram uma abertura, Pace e Babo prenderam suas tochas em apoios de algumas árvores e correram para o escuro da floresta dizendo: - Por favor, segure-o mais um pouco. Estamos contando com você!! Então, desapareceram se camuflando entre a mata.

Após ter seu ataque parado e ser atingida pelo segundo movimento do mago, a criatura havia sido empurrada cerca de cinco metros para trás. Enfurecida por ter sido atacada pelos garotos, a criatura rugiu intensamente na direção deles e rapidamente avançou para sua direita em direção às árvores dali. A criatura agarrou uma árvore com suas duas mãos e, brutalmente, a arrancou do chão -com raízes e tudo-.

A criatura se adiantou em uma velocidade ainda mais alta que a inicial, devido a sua fúria, e , com tremenda força, iniciou um perigoso ataque em arco em direção das crianças. A criatura arrastava a grande árvore como se estivesse manuseando uma espécie de clava. Seu ataque partia de sua direita para a esquerda, arrastando a árvore com força o suficiente para ir destruindo a superfície do chão que passava e deixando um buraco parecido com uma trincheira. Ao final desse ataque, a criatura soltava a árvore como se a arremesasse onde os garotos estivessem depois desse primeiro ataque da criatura.

Informações:
- Os rapazes se encontram a dois metros de distância da criatura.

- Dessa vez, a criatura se moveu em uma velocidade de 6 m/s antes de agarrar a árvore, a retirou do solo em questão de poucos segundos e voltou a avançar em uma velocidade de 4 m/s.

- Os braços da criatura tem cerca de 2 m de comprimento e a árvore tem cerca de 4 m de altura. Por fim, o ataque com a árvore é feito em um movimento em arco com um alcance perto dos seis metros de comprimento.

- A criatura possui a vantagem "Força Sobre-Humana"

- Sua tocha caiu no chão no momento em que você usou o Shinra Tensei. Por conta do chão da clareira estar seco, não causou um incêndio.

- As tochas estão presas em duas árvores, uma de cada lado de Attsuya, a uma distância de cinco metros do rapaz. Elas iluminam em um raio de três metros, cada. Junto de sua tocha, formam uma espécie de "linha" com iluminação, permitindo ver apenas a criatura e alguns relances da floresta.


_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebirth

Mensagem por Attsuya em Qui Nov 26, 2015 7:53 pm

❝Macados de Rua❞


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nos primeiros segundos de luta o garoto havia se defendido e contra-atacado de uma maneira bem eficiente, mas essa maneira fazia com que a fera ficasse com raiva e que sua determinação aumentasse. Segundos depois, Pace e Babo prenderam suas tochas em apoio de algumas árvores e correram para o escuro da floresta dizendo: -Por favor, segure-o mais um pouco. Estamos contando com você! ! Então, eles desapareceram se camuflando entre a mata.

O contra-ataque do garoto havia empurrado a criatura para cinco metros para trás, enfurecida por ser ataca, a criatura rugiu intensamente na direção deles e rapidamente avançou para a direita, em direção às árvores. Segundos depois, o gorila agarrou uma árvore com suas duas mãos e, brutalmente, a arrancou do chão com raízes e tudo mais.

Logo a criatura se adiantou em uma velocidade bem mais rápida do que a inicial, será que aquilo era por causa de sua fúria? Então, com tremenda força, iniciou um perigoso ataque em arco em direção das crianças. Quando o garoto viu que o gorila moveu aquele tronco para frente Attsuya apenas deu um grito. -Step Air. –Logo se transformou em ar e se movimentou, indo para trás de seu inimigo. Em seguida o garoto abriu sua boca e começou a sugar o ar que estava em seu redor, aquela substância iria ajudar o garoto a ficar mais forte e destruir aquele macaco e achar Puffy. Tendo êxito ou não em sua defesa, o garoto resolveu contra-atacar. Logo começou a se concentrar e cuspiu uma enorme quantidade de ar. Novamente ele havia utilizado o: –Tenryu No Hoku. –Uma das famosas técnicas de um Dragon Slayer.

Status:

HP:450
MANA:000/300
VELOCIDADE: 6m/s (INICIAL)
Magia Usada:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100

Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Velocidade do Movimento: 10 (M/S)
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Attsuya
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 15
Localização : Brazilian

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rebirth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum