Assassinatos no Spa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Assassinatos no Spa

Mensagem por Shon Agria em Dom Nov 08, 2015 11:02 pm

Nome: Assassinatos no Spa
Descrição: Misteriosos assassinatos tem acontecido em um famoso Spa em Spa Town Hosenka. Sua missão é se disfarçar como um rico cliente e capturar o assassino.
Local: Spa Town Hosenka
Status: Disponível
Recompensa: 13.000 Jewel
Informações:

Crianças lindas do meu coração, sigam as instruções: Nesse primeiro post cada um vai narrar que o mestre da guilda o mandou para um trabalho em conjunto com outra guilda. Feito isso, irão para a estação de trem de sua respectiva cidade, e descerão em Balsam, onde se encontrarão e se conhecerão para dar início a investigação.
Ordem de postagem: Shiro, Chrno, Narrador.
avatar
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://fairytail-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shiro em Seg Nov 09, 2015 4:02 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Eu vou andar de trem, você vai também.

Shirogane começara seu dia como qualquer outro, desde que havia entrado na Blue Pegasus. Acordara por volta das cinco da manhã, tomou seu café e saiu para o rotineiro circuito de exercícios. O jovem treinava todos os dias para que pudesse manter seu físico em dia, afinal um mago como ele que, na maior parte do tempo, utilizava do combate corpo a corpo, precisava manter suas técnicas sempre afiadas.

Aquela manhã estava muito agradável, o vento suave que vinha das montanhas e árvores revigorava o corpo do rapaz a cada respiração. O clima, como sempre, ameno era perfeito para qualquer tipo de atividade, desde uma caminhada simples pela vila até trabalhos que provocassem transpiração. Esse era o constante clima da agradável Oak Town, lar da famosa guilda de cavalheiros, Blue Pegasus.

Como havia saído muito cedo para seus exercícios, quando retornou à guilda acabou por não encontrar muita gente, alguns de seus companheiros ainda estavam dormindo, outros estavam fora cuidando de assuntos pessoais e até alguns novatos que ainda não conhecera passeavam pela cidade. Enfim, por ser um dos únicos magos disponíveis pelo salão principal da guilda, acabou sendo chamado pelo Mestre da Guilda, Bob, para que realizasse um importante trabalho.

Infelizmente pessoas estavam sendo mortas por uma espécie de assassino em série na região de Spa Town Hosenka. O trabalho de Shiro era se disfarçar-se como um jovem rico que estaria aproveitando o Spa e então tentar capturar o assassino. Porém o trabalho possuía algo de peculiar, para a surpresa de Shiro, essa seria uma missão realizada em conjunto, porém não em conjunto com seus companheiros de guilda, e sim em conjunto com uma outra guilda. A guilda seria a famosa Fairy Tail, muito conhecida na região de Fiore, principalmente em Magnólia.

Shiro aceitou o trabalho tranquilamente, recebendo um papel com as instruções de seu Mestre e então subindo para seu quarto, precisava arrumar seus equipamentos e utensílios para a missão. Primeiramente foi tomar um banho para remover o suor de seus exercícios anteriores, a agua quente daquela ducha o ajudava a relaxar e pensar melhor em algo para a missão. Após o banho, vestiu-se com o costumeiro terno preto, curiosamente o rapaz nunca usava o paletó, apenas o colete e gravata por cima da blusa e calça social.

Reuniu uma pequena mochila com itens do dia a dia e coisas que pudessem vir a ser úteis. Se despediu de todos da guilda e partiu para a estação de trem de Oak Town, de lá ele pegou um trem até Balsam, região onde se encontravam os famosos spas. Shiro havia saído mais cedo, para que pudesse chegar antes da hora e fazer com que o companheiro de missão não esperasse muito. Por fim, sentou-se em um dos bancos da estação e esperou o rapaz, aparentemente ele estaria usando o brasão da Fairy Tail em sua mão direita, informação que seu mestre lhe dera para que reconhecesse o jovem. Já era por volta de dez horas da manhã, não estava tão quente, porém não era tão fresco quanto Oak Town, Shiro olhou para os céus e então o vento soprou.




_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Seg Nov 09, 2015 6:15 pm

Como de costume Chrno ficou acordado até tarde bebendo, comendo e conversando com seus companheiros de guilda. Por volta das oito horas da manha ouviu alguém bater na porta de seu quarto. Chrno tentou ignorar mas as batidas persistiram aumentando de intensidade. Relutante levantou e gritou - ja vai - e abriu a porta. Do lado de fora estava o mestre da guilda Makarov.

Chrno arrumou a postura e limpou levemente os olhos com as costas das mãos, enquanto pensava o que fizera de errado para receber a visita do mestre da guilda tão cedo. - Vaos entrar mestre - falou mostrando um sofá no quarto enquanto sentava na cama.

Bom dia Chrno, espero não ter atrapalhado muito seu sono mas recebi uma ligação hoje e preciso que você saia em uma missão pela guilda. Preciso que você vá a Spa Town Hosenka, tem havido uma serie de assassinatos em um dos Spas mais famosos da cidade. Estão suspeitando que seja um serial killer. Você deve se disfarçar como cliente do Spa, e pegar o assasino. Ah, esqueci de mencionar que essa missão será em equipe, você ira trabalhar junto com um membro da guilda Blue Pegasus, ele e loiro e tem olhos azuis que nem você e estará te esperando na estação de trem. - Ao terminar de falar Makarov entregou três papeis para Chrno, um era o endereço e detalhes da missão, os outros dois eram papeis da cor da pele - Esses adesivos, depois que encontrar com seu companheiro de missão, vocês devem colar por cima do símbolo da guilda, assim ninguém saberá que vocês são magos. Devem durar uma semana, são resistentes a água. Boa sorte!.

Chrno despediu-se de seu mestre e foi arrumar as malas. Estava um pouco indignado, fora acordado cedo e ainda ia servir de isca para algum assassino. Tirou um terno azul do armário, combinava perfeitamente com seu cabelo loiro e olhos azuis, pegou abotoadeiras douradas e uma corrente de ouro, afinal mesmo durante o banho tinha que passar a impressão de um garoto rico.

Por fim pegou sua corrente, que trouxera da ilha. Havia começado a praticar combate com ela, mas não poderia leva-la, não era comum alguém andar com uma corrente. Decidiu então passar em um ferreiro conhecido em Magnólia e pedir uns favores. As 9 horas saiu da guilda, despedindo-se de todos.

Andou por volta de vinte minutos ate chegar no ferreiro - Bom dia, gostaria que o senhor fizesse uns trabalhos para mim. - Mostrei a corrente e entreguei varias folhas com desenhos e especificações - Gostaria que o senho derretesse essa corrente de aço e fizesse os itens dessa lista. Eles devem ser feitos um de cada vem, o melhor possível, usando a mesma quantidade de aço apenas o que ha na corrente. Ai quando terminar um item o senhor derrete e faça o próximo, ate chegar nas ombreiras, ai quando vier pegar o senhor faz os ajustes finais. Quanto vai sair?

Depois de acertar o preço com o ferreiro Chrno saiu para estação, chegando bem em tempo de ver o trem sair para Spa Town Hosenka. - Droga - pensou, agora teria que esperar o próximo. Chrno torceu para seu companheiro de missão também ter atrasado. Enquanto isso foi ler o panfleto que mestre Makarov deu sobre a missão - “Você devera encontrar seu parceiro de missão da Blue Pegasus as 10 horas na estação de trem” - e isso só serviu para aumentar a agonia de Chrno.

Chrno pegou o próximo trem sem maiores imprevistos.

Chegando em Spa Town Hosenka, Chrno desceu a procura do mago da Blue Pegasus. Em um canto havia um homem loiro, alto, musculoso e de olhos azuis. Ele estava visivelmente contrariado. Usava um terno e estava bem vestido, apesar de parecer um pouco desconfortavam com a roupa. Não havia marca da guilda visível, mas Chrno decidiu aproximar. Chegou e perguntou boa tarde, o senhor sabe me informar que horas são?

Spoiler:
Lista de Itens para o Ferreiro


Escudo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espada:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Espada de duas mãos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lança:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maça:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Soco Inglês:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shrunken:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ombreiras:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

São todos simples feitos de Aço
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shon Agria em Seg Nov 09, 2015 11:47 pm

❝Assassinatos no Spa; a aventura começa!❞

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shiro.


Shiro estava ansioso para o trabalho em conjunto com outra guilda. Sabia pouco sobre seu parceiro, seria difícil encontrar uma pessoa com a marca da Fairy Tail na parte posterior da mão em meio a uma multidão de pessoas.

Cerca de duas horas depois de pegar o trem o jovem pégaso chegou à estação de Balsam. Olhando em volta não conseguiu ver ninguém com a marca da guilda aliada, por isso, sentou-se. Não fazia ideia do quão cedo havia chegado.

Após horas de espera, Shiro, finalmente viu um garoto loiro caminhando pela estação. Possuía a marca da Fairy Tail, como seu companheiro devia ter e parecia procurar alguém. De certo era ele.

Chrno

Antes de seguir para a estação, Chrno passou em um ferreiro e pediu que o velho fizesse diferentes tipos de e armas com o ferro de sua corrente. O homem achou aquilo extremamente estranho. Tira o casaco, bota o casaco; faz uma arma, derrete a corrente, faz outra, derrete outra vez.

De toda forma, dinheiro era dinheiro, por isso o ferreiro aceitou fazer aquele trabalho tão estranho ao qual Chrno o submeteu. Feito isso, o jovem seguiu caminho para a estação de Magnólia, onde pegou o primeiro trem para Balsam. Chegou lá próximo ao meio dia, estava extremamente atrasado.

Informações:

- Primeiramente desculpem-me pela falta de criatividade pro post, estou no meio deu m bloqueio aqui.

- Agora, sim: Shiro vai até Chrno em seu post e irão ter uma breve conversa; planos para a missão e tal, enquanto caminham em direção ao Spa.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A PERFEIÇÃO EXISTE, SIM; SÓ É CONHECIDA COMO LOUCURA."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://fairytail-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shiro em Ter Nov 10, 2015 2:19 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Assassinatos no Spa; a aventura começa!

Duas horas... Esse foi o tempo que Shiro ficou esperando pelo companheiro de trabalho. Tudo bem que havia chegado bem mais cedo, porém não esperava que o rapaz fosse atrasar tanto, muito menos que ele tivesse a cara de pau de perguntar as horas.

Shiro percebeu que era o rapaz porque ele portava o símbolo da guilda Fairy Tail em sua mão direita, exatamente como seu mestre lhe informara. Além disso, ele se vestia de uma maneira chamativa, provavelmente se passando também por um rapaz rico. Conforme o rapaz lhe perguntava as horas, Shiro pensou em dar-lhe uma bronca, porém não se sentia na autoridade para isso, não eram da mesma guilda, muito menos conhecidos. Respondeu normalmente:

- No momento, meio dia e quinze. Você veio em nome da Fairy Tail para investigar os acontecimentos no Spa, correto? - Perguntava o rapaz enquanto estendia a mão direita. - Muito prazer, me chamo Shirogane. E quanto a você?




_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Ter Nov 10, 2015 3:26 pm

Chrno escutou Shirogane feliz por ele ter mantido a educação, seria horrível brigar com seu companheiro antes mesmo de começar a missão.
- Bom dia isso mesmo, sou Chrno Sunder. E você deve ser da Blue Pegasus, porem não consigo ver sua marca da guilda. Que tipo de magia você usa? - falei, apesar de parecer meio grosso era necessário precaução, então completei - Desculpe pelo atraso, me acordaram ja tarde essa manha, não tive muito tempo pra me preparar e quando cheguei na estação o trem ja havia saído. Melhor irmos para o spa logo.
Chrno tirou luvas do bolso e colocou em suas mãos. e se dirigiu ao Spa.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shon Agria em Ter Nov 10, 2015 10:42 pm

❝Assassinatos no Spa; a aventura começa!❞

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de uma breve apresentação entre os dois garotos, seguiriam para o Spa onde os incidentes aconteciam, o mais famoso e maior da cidade. Era onde aconteciam os assassinatos. Antes disso,pra manter as aparências de classudos, alugaram uma carruagem cara; nada em comparação à recompensa que ganhariam.

Se conheciam melhor dentro da carruagem quando ela parou e a porta foi aberta pelo homem que haviam conhecido ha poucos minutos. Alto, magro e trajava um terno negro como seus cabelos; era o cocheiro e cuidador da carruagem. Estava ali para garantir que ela seria entregue em perfeito estado e, sem perceber, completava a fantasia de "jovens ricos" a qual Shirogane e Chrno deviam viver.

Os dois jovens magos desceram da carruagem e entraram no Spa e Ryan, o cocheiro, seguiu em frente, parando a carruagem próxima dali. Imediatamente um homenzinho - quase anão - foi correndo até os jovens e tomou as malas deles, deixando suas mãos livres.

Na recepção, Chrno tocou a campainha de mesa para que fossem atendidos. Quão rápido quanto se poder ser, uma mulher entrou ali, posicionando-se atrás da bancada. — Olá, senhores. Eu sou a Rachel, recepcionista. Sejam bem vindos! — Disse a moça sorridente. — Deixe-me ver... — Procurava uma chave dentro de uma grande gaveta no balcão. — Este está livre! Que sorte! — Exclamou alto. A chave era de um quarto no térreo, em frentes aos jardins e próximo à sauna.

Os dois ficaram meio sem entender o que estava acontecendo, observando a peituda fazer tudo aquilo, até que Chrno viu uma placa escrito "Honeymonn Spa" e, em sua cabeça, tudo fez sentido. Cutucou Shiro e apontou para a placa com o queixo sem que a recepcionista percebesse. — Boa sorte pra vocês. — Disse a mulher, fazendo uma reverência, antes de olhar profundamente para Chrno.

Informações:

- Chrno tem a marca da Guilda escondida por uma luva branca.
- Vocês tem que agir como casal para manter o disfarce. Esse é um spa-hotel onde os recém casados vão para passar a lua de mel.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ryan, o colcheiro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rachel, a recepcionista.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A PERFEIÇÃO EXISTE, SIM; SÓ É CONHECIDA COMO LOUCURA."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://fairytail-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shiro em Sab Nov 14, 2015 3:42 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ho...Honeymoon Spa ?!


Foi apenas quando Chrno me apontou a placa com o nome do Spa que eu realmente entendi tudo e ao mesmo tempo fiquei sem acreditar. Nós dois estávamos em um Spa para recém casados e, aparentemente, nós dois éramos o casal... Fiquei um tempo boquiaberto e sem querer acreditar que aquilo fosse verdade.

Agora sim podia entender a curiosidade e profundidade dos olhares que nos lançavam por todo o hotel, desde o cocheiro até a recepcionista, todos nos olhavam como se algo estivesse estranho e tecnicamente estava, afinal, eu não só era como aparentava ser quase quatro anos mais velho que Chrno... Não queria nem imaginar o que estavam pensando de mim naquele momento. Infelizmente, precisava manter o disfarce, precisávamos continuar nossa missão e encontrar o assassino, pelo menos foi o que continuei a dizer para mim mesmo até que me acalmasse.



"Bob e sua mania de nos colocar nessas situações..." Pensei enquanto agarrava as chaves do quarto e fazia um sinal para Chrno, indicando que nos movêssemos e deixássemos nossas coisas no quarto, assim teríamos tempo para sondar o local e ver o que poderíamos encontrar. Então tomei a frente e fui me dirigindo para o quarto, esperando que Chrno estivesse seguindo para o mesmo local.


_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sab Nov 14, 2015 12:06 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Boa sorte pra vocês. — Disse a mulher, fazendo uma reverência, antes de olhar profundamente para Chrno.

Achei um pouco estranho a maneira com que ela falou boa sorte e ficou me encarando, antes de eu responder Shiro passou na frente e pegou a chave, visivelmente envergonhado. - Obrigado! - falei dando um sorriso - Ele esta com pressa para começar a lua de mel - falei para a recepcionista e virei para seguir Shiro.

Eu estava me divertindo muito com a situação, Shiro ficou visivelmente transtornado. O Destemido cavaleiro da Blue Pegasus agora parecia mais um pedófilo. Também devido a nossa aparência super parecida, loiros, olhos azuis e pele clara, podiam  facilmente nos confundir com irmãos. Shiro entrou primeiro no quarto, entrei também e tranquei a porta. Fui atras dele, dando uma boa encoxada, com minhas mãos comecei a apalpar o peitoral dele e sussurrei no ouvido dele - Pronto para começar a nossa lua de mel querido? - Terminei dando uma mordidinha de leve.

Spoiler:

Trilha Sonora: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Ter Nov 17, 2015 5:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 14, 2015 8:15 pm

❝Assassinatos no Spa; você é o próximo.❞

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chrno queria manter o disfarce além do necessário. Ou talvez só queria se aproveitar de Shiro naquela situação. Mal entraram no quarto e o mais novo aproximou-se do outro, encostando-se por trás, colando seus corpos um ao outro antes de sussurrar em seu ouvido e morder sua orelha de leve. O corpo de Shiro se arrepiou devido a mordida, ele não conseguia entender o que estava acontecendo; ou melhor, não queria acreditar que aquilo estava acontecendo. Já estava acostumado com assédios, mas ninguém nunca havia chegado tão perto dele sem consentimento.

Enquanto isso...

Rachel saltitava radiante de felicidade pelo térreo do spa. Algo havia acontecido para deixa-la tão extasiada, isso era certo. Em um minuto, montou uma lácrima de comunicação embaixo do balcão e a imagem de um homem apareceu nela. — Mestre, o senhor não vai acreditar. — Deixou escapar um risinho maligno. — Outro casal acabou de chegar! — Gritou aguda e euforicamente. Como aquilo não chamava atenção dos hóspedes? — Eu sei, Rachel. Eu os vi. — O rosto do homem estava distorcido em meio a escuridão em que ele se encontrava.

No alto da sala, uma repórter numa lácrima gigante dizia: — E os atentados continuam! O caso das mortes dos casais gays no "Honeymoon Spa" ainda não foi resolvido. Até agora, já foram feitas dez vitimas, das quais só foram encontrados cinco corpos, tendo os outros dados como desaparecidos. A polí- — Rachel fez um movimento com a mão e a lácrima gigante passou a mostrar a vida dos coalas dançarinos nas florestas de magnólia. Sua expressão de irritada mudou quando um casal passou em sua frente trocando carícias.


Informações:

- Chrno, malz, te dou sexo depois.
- Música tema {Leiam ouvindo}: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rachel, a recepcionista.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A PERFEIÇÃO EXISTE, SIM; SÓ É CONHECIDA COMO LOUCURA."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://fairytail-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shiro em Dom Nov 15, 2015 1:42 pm


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
...


A situação foi de não acreditar. Segundos após entrar no quarto, Shiro foi subitamente atacado por trás e escutou bem perto de seu ouvido: -Pronto para começar nossa lua de mel, querido?- O pior de tudo foi o que aconteceu a seguir. Chrno para completar o seu ataque ao rapaz, deu uma leve mordida no ouvido de Shiro, deixando-o arrepiado e sem querer acreditar que o rapaz realmente estava fazendo aquilo.

Nesse movimento, o corpo de Shiro reagiu quase que instantaneamente, girando no próprio eixo e agarrando o braço esquerdo do rapaz que estava atrás dele, torcendo a junta do cotovelo em direção à suas costas e derrubando-o de joelhos no chão. Era uma espécie de chave de braço que Shiro realizou quase que por reflexo.
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Ma...Maldito!! O que pensa estar fazendo?! - Shiro encontrava-se com o peso de suas costas apoiados no rapaz, provavelmente causando um certo incômodo e dor em seu braço, porém sem exatamente machucá-lo. Eram parceiros de trabalho, apesar das atitudes do rapaz, Shiro precisava da ajuda nele para encontrar o assassino. Soltou Chrno e se levantou, afastando-se um pouco e continuando: - Nós precisamos descobrir o que fazer agora. Descobrir mais sobre as vítimas e fazer um reconhecimento pelo local. Você tem alguma coisa em mente? -

Chrno parecia estar levando a parte de fingirem que são um casal um tanto sério demais. Shiro não conseguia dizer se aquilo foi apenas uma brincadeira ou se Chrno realmente tinha essa vontade de beijar rapazes. De qualquer maneira, isso não importava, contanto que o jovem não realizasse mais nenhum tipo de ataque contra Shiro, as coisas continuariam tranquilas. Pelo menos era isso que esperava...



_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Dom Nov 15, 2015 2:50 pm

Chrno viu Shiro girando o corpo e executando o golpe, porem decidiu não fazer nada e deixar o cavaleiro termina-lo. Sentiu uma leve dor no braço, e o peso de Shiro em suas costas passava de um desconforto, mas definitivamente não fora um movimento feito para machuca-lo. Chrno ocupava sua mente com coisas mais importantes, pensado no arrepio que Shiro deu, será que ele curtia? Se não, por que teve aquela reação? No fim Crhno decidiu que teria que fazer mais testes para conferir.

- Ma...Maldito!! O que pensa estar fazendo?! - Falou Shiro bravo.

Chrno respirou fundo e respondeu - Bem, vi que você havia ficado tenso com a situação e decidi tentar descontrair um pouco. Se vamos ter que fingir ser recém casados você não poderia ter uma reação dessa em publico, afinal somos recém casados apaixonados em lua de mel. - O tom de voz de Chrno começava a mudar de calmo para repressivo - Contato corporal entre nos dois deve ser algo normal nos próximos dias, dar comida na boca do outro, passar a mão no cabelo, apalpar o corpo um do outro, trocar beijos e caricias. Diria que isso não é só normal como esperado, e se você pretende prosseguir com essa missão melhor se acostumar com isso e não me atacar toda vez que chegar perto de você. - Chrno sentia como um pai dando bronca no filho, teve vontade de rir mas não deixou isso transparecer. - Posso sair agora ou você insiste em ficar sentado encima de mim?

Chrno levantou e olhou para Shiro ate que o cavaleiro falou - Nós precisamos descobrir o que fazer agora. Descobrir mais sobre as vítimas e fazer um reconhecimento pelo local. Você tem alguma coisa em mente?

- Bem primeiramente temos que esconder nossas marcas da guilda, eu ja vim preparado para isso. - Chrno tirou suas luvas e pegou no bolso um dos adesivos e colocou por cima da marca da guilda. Em seguida colocou a mão esquerda por cima e um pequeno circulo magico apareceu. Quando Chrno retirou a mão não havia mais marca da Fairy Tail. - O mestre da minha guilda me deu, deve durar uma semana, é resistente a agua. Cade sua marca de guilda para eu esconde-la?

Chrno andou ate onde Shiro estava, podia sentir que o rapas estava tenso. Com cuidado colocou o adesivo sobre a pele dele e tapou com sua mão direita, quando a retirou não havia mais símbolo da Blue Pegasus.

- Bem, eu não sei de muito, apenas que casais Gays andam sendo assassinados nesse spa. Melhor dizendo, assassinados e sumindo ja que em todo casal um é morto e o outro desaparece. Foi tudo que consegui achar de informação enquanto lia a caminho da qui. - Chrno parou um pouco e encarou Shiro analisando o fisico dele - Não sei qual é o perfil das vitimas sequestradas e das assassinadas, mas acho que faria mais sentido se precisarmos de uma isca ser eu, ja que você é bem mais forte fisicamente.

De qualquer forma, acho que o melhor a fazer e andar pelo spa, agindo como um casal apaixonado - Chrno colocou ênfase nas ultimas palavras, não queria correr o risco de ser atacado por Shiro em publico. - Creio que se formos convincentes não precisaremos ir atras do assassino, ele vira até nos. - Chrno parou e ponderou um pouco - Esqueci de falar anteriormente, pela própria natureza da missão não pude trazer minha arma, então minha habilidade de combate se encontra um pouco limitada. - Chrno terminou deixando seu companheiro ciente de sua atual limitação.

- Bem por hora acho que podemos começar indo no restaurante do spa, ja passou de meio dia e ainda não comemos nada, o que você acha Shiro?
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 1:46 pm

❝Assassinatos no Spa; você é o próximo.❞

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chrno estava certo sobre fingirem ser amantes, mas sua atitude quanto a Shiro não foi nem um pouco aceitável. O mais alto afastou-se dele e "contra-atacou" por puro reflexo, deixando-o imobilizado.

Nos jardins do Spa o movimento era pouco. Via-se poucos casais por entre as árvores, sentados em bancos de madeira e outros deitados na grama aos beijos. Até onde se sabia Shirono (Shiro + Chrno) era o único casal gay hospedado ali. Mudando as palavras: eram as únicas futuras vítimas hospedadas ali.

Os dois garotos conversavam no quarto. Planejavam o que fariam a seguir, quem serviria e isca e etc. Entretidos, não perceberam a presença de um corvo um tanto quanto suspeito parado, totalmente imóvel, à sua janela, os observando. Poucos segundos após os dois saírem do quarto o pássaro alçou voo.

Informações:

- Escolham aí: restaurante ou piquenique nos jardins.
- Se preparem para a noite. e-e
- Desculpa o post ter ficado uma merda.
- Música tema {Leiam ouvindo}: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rachel, a recepcionista.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A PERFEIÇÃO EXISTE, SIM; SÓ É CONHECIDA COMO LOUCURA."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://fairytail-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shiro em Ter Nov 17, 2015 4:49 am


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
...


- Eu acho que você entendeu as coisas um pouco errado, garoto. - Disse Shiro em um tom um pouco cínico dando ênfase no vocativo usado. - Não é porque somos um casal que temos de agir dessa maneira, muito menos estando a sós. Você tem que aprender a separar trabalho de "brincadeiras", afinal, se tivesse parado para pensar um pouco, veria que existem outras formas de fazer isso. - Shirou então parou por um segundo para agarrar a mala que subitamente jogara no chão, colocando-a sobre a cama e tirando uma edição do jornal diário de dentro dela. - Pelo que é mostrado em jornais e noticiários, apenas os casais gays desse spa vem sendo atacados. Pelo que percebi, com os olhares de todos desde a nossa chegada, é que provavelmente somos o único casal gay nesse momento por aqui. Todos os olhares já estão sobre nós, já chamamos atenção o suficiente pela própria natureza do casal. Dar comida na boca, apalpar o corpo um do outro em público e outras ações extravagantes são atitudes esperadas apenas por casais infantis e imaturos, não precisamos de exibicionismo barato. Não se esqueça que estamos aqui como jovens ricos, vamos pelo menos tentar agir com classe e respeito frente aos outros. -

Após desabafar o que pensava, Shiro agarrou o adesivo mágico que Chrno lhe oferecera. Por ainda estar de terno, resolveu guardar o adesivo e colocá-lo quando fosse trocar suas roupas, no momentos, seu traje lhe asseguraria um disfarce tranquilo. Shiro então escutou o resto do que o rapaz tinha a dizer e respondeu em um tom mais compreensivo: - Por outro lado, você tem razão quanto a essa parte do plano. O assassino provavelmente viria atrás de nós e você parece um alvo mais suscetível. Podemos pensar em outras maneiras de chamar atenção e... - Shiro fora interrompido por um enorme barulho vindo de seu estômago. Aparentemente as reservas do café da manhã já tinham se esgotado completamente. Shiro suspirou um pouco envergonhado e continuou: - Bom... Essa sua ideia de irmos comer alguma coisa, tenho que admitir... É brilhante. O restaurante daqui é muito famoso, vamos! -

Shiro então foi se aproximando da porta quando parou por um segundo e virou metade de seu corpo em direção ao outro rapaz, estendendo a mão para que ele a agarrasse. - E então, vai me dar a mão ou não, querido? - Dessa vez, Shiro pronunciou o vocativo como se lhe incomodasse um pouco, mas no fim das contas, a vida de inocentes e a captura de um assassino era mais importante que discutir sobre como agiriam em casal.


_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Ter Nov 17, 2015 6:13 pm

Chrno não gostou de ser chamado de garoto apesar de ser quatro anos mais novo que Shiro. - E o adulto aqui não tem muita pratica com garotas, ou garotos - acrescentou para provocar o cavaleiro. - visto que ficou todo exaltado com um simples abraço.

- Como você pode ter certeza que não estão nos observando? Por acaso ja inspecionou o quarto para ter certeza? Isso não foi uma brincadeira, estava tentando te deixar descontraído e mais a vontade com a situação ja que pareceu tão tenso na recepção que tive que inventar uma desculpa para sua atitude precipitada. - Falou Chrno deixando claro a falha que Shiro cometera.

Chrno teve que concordar com Shiro, provavelmente não haveria outro casal gay no spa, principalmente depois dos últimos acontecimentos. Eles seriam o centro das atenções, esse era um motivo a mais para fazerem uma encenação perfeita, mas o companheiro de missão de Chrno não estava facilitando as coisas. Seria mais esquisito um casal em lua de mel só dar as mão. - Des de quando pessoas de classe não podem se apalpar ou beijar em publico em um ambiente feito para passar a lua de mel. E outra, ele não me chamou de garroto? Seria perfeitamente compreensível essas atitudes em minha idade. - pensou Chrno, mas decidiu não incomodar Shiro por enquanto, porem não iria desistir da encenação.  

O estômago de Shiro protestou ruidosamente a favor da ideia de Chrno para irem almoçar, finalmente fizera algo que agradou seu companheiro de viagem.

Quando estava preparando para sair Shiro perguntou se ele não queria segurar sua mão, e ao final da frase o chamou Chrno de “querido”. Era visível no tom de voz e em sua expressão facial a pronuncia daquela palavra. Chrno assustou como o cavaleiro mudara de atitude rapidamente, provavelmente percebera a importância de manter o disfarce para o sucesso da missão.

Chrno segurou a mão de Shiro, era um pouco maior que a sua, era firme, um pouco mais quente que a sua e transmitia sensação de segurança.

Os dois saíram do quarto de mãos dadas e Chrno trancou a porta. Andavam vagarosamente de mãos dadas, as vezes trocando olhares e sorrisos, um elogio ou frases comentando sobre o  quanto aquele lugar era maravilhoso.

No caminho para o restaurante Chrno via vários casais e todos definitivamente estavam fazendo bem mais que andar de mãos dadas. Muitos se beijavam apaixonadamente no jardim, os homens andavam com o braço envolta da cintura das mulheres, as vezes devendo rapidamente para apertar os glutens e voltando. O clima não era de apenas romance, o desejo entre dos casais pelo corpo do parceiro era quase que palpável.

Chrno deu um passo para o lado, ficando bem perto de Shiro e colocou a mão do rapas em sua cintura. Andavam agora com os corpos quase que colados com Chrno envolvido em um semi abraço de Shiro.

Quando cegaram ao restaurante Chrno rapidamente retirou a mão de Shiro de sua cintura, deu um giro rápido de 90 graus de beijou a bochecha de Shiro. Depois se afastou e sorriu olhando para o cavaleiro.

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shon Agria em Qui Nov 19, 2015 10:24 pm

❝Assassinatos no Spa; você é o próximo.❞

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Shiro estava certo quanto a não precisarem agir como casal enquanto estivessem a sós. Aquilo estava totalmente fora de cogitação para o mais velho. Enquanto o menor parecia se preocupar mais em paquerar Shiro do que com o resultado da missão. Depois de uma breve conversa - onde esclareceram as coisas - eles, finalmente, saíram do quarto.

Trocavam olhares apaixonados e risinhos quando viam alguém passando enquanto andavam de mãos dadas, como um verdadeiro casal. (OTP) O olhar de Chrno para os outros casais apaixonados deixava claro que ele queria mais que simplesmente caminhar de mãos dadas. Havia uma véu de sexo e desejo rodeando todo o spa, e, sim; Chrno queria ser coberto por aquele véu quase físico. Poderia usar Shiro ali mesmo, nos corredores.

À vista de outros hóspedes, Chrno colocou uma mão de Shiro em sua cintura, esperando que o outro não a retirasse por outro casal estar vendo. Deu certo. Ao passarem pela recepção não viram Rachel, mas não era nada de mais, era? Ela não estava ali quando eles chegaram, aliás. Por que uma recepcionista nunca está na recepção? Vai saber.

Seguiram para o restaurante e, quando chegaram em sua porta, Chrno beijou a bochecha de Shiro, próximo à boca antes de entrarem ali. Chamavam atenção. A maioria tentava disfarçar pra olhar, outros não. Uma mulher fingiu estar passando batom só pra olhar sobre seu ombro com o espelho; queria saber como era a cara das próximas vítimas. Alguns tinham expressão de pena, remorso, dizendo sem dizer "vão morrer tão jovens"; enquanto outros pareciam nem ao menos se importar.

Os jovens se surpreenderam ao saber que a melhor mesa do restaurante havia sido reservada pra eles. Quem fez a reserva? Rachel. Havia uma mesa - com uma plaquinha escrito "Shirono" sobre ela - ao lado de uma pequena fonte de pedras. Visto que não possuíam o mesmo sobrenome para etiquetar a mesa, Rachel inventou um nome de referência unindo sues dois primeiros nomes. Ambos se sentaram ali. O barulho da água escorrendo pelas pedras, além de fazer tudo ficar mais romântico, trazia calma e harmonia ao ambiente.

Minutos antes.


O corvo desceu voando e pousou na mão de Rachel na recepção. Em um segundo a expressão sorridente da mulher desapareceu. Eles não eram um casal gay como ela PRECISAVA que fossem e isso a desapontou. Sem perder o foco em seu real objetivo ela correu até a entrada do restaurante e teve uma breve conversa com o responsável que estava ali na porta e, antes de sair dali, entregou dois frascos àquele homem. Sim, ele colocaria o líquido contido ali na comida de Shirono. — Vocês vão ser um casal de verdade... Sei que vão. — Pensou alto passando o polegar esquerdo no lábio inferior, como se fosse um bastão de batom, com uma expressão medonha.

Expressão de Rachel:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações:

-> Shiro, narrei a mão na cintura mesmo, mas só pra deixar mais convincente. e-e
-> Shiro, não me mate, não vai acontecer nada se você não quiser.
-> Os frascos que ela entregou ao responsável pelo restaurante possuem duas doses de Amortentia, (sim, é a poção do amor de Harry Potter) mais conhecida como "Afrodite Parfum". É a substância afrodisíaca mais potente existente em todo o reino de Fiore. De início, ao comer, sentirão o sabor levemente adocicado. (O chefe explicará que é o sabor específico do prato, claro.)
-> Dez minutos depois da primeira garfada vocês começarão a sentir calor;
-> Trinta minutos depois da primeira garfada vocês se sentirão enjoados e com sono;
-> Quarenta minutos depois da primeira garfada é que o REAL EFEITO vai começar, se é que me entendem.
-> Shiro, você vai desejar sexo de qualquer forma. Deal with this. (Por favor, não se vingue de mim.)
-> Os dois devem narrar pelo menos 100 palavras sobre o efeito da Amortentia (Calor, sono, etc).


-> Música tema {Leiam ouvindo}: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rachel, a recepcionista.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A PERFEIÇÃO EXISTE, SIM; SÓ É CONHECIDA COMO LOUCURA."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://fairytail-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shiro em Dom Nov 22, 2015 10:42 pm


...


Shiro não se incomodou quando Chrno agarrou sua mão e passou pela própria cintura, assim eles pareceriam mais íntimos e mais confortáveis aos olhos do povo. Como haviam comentado antes, todos os olhares do local pairavam sobre eles, principalmente quando o jovem Chrno deu um ousado beijo na bochecha de Shiro, quase tocando os lábios do outro rapaz. Shiro segurou sua expressão facial e deu um sorriso para o rapaz enquanto o encaminhava para uma das mesas que, estranhamente, já estava reservada para eles.

Após se sentarem, Shiro fingiu estar puxando conversas cotidianas de casal, comentando como o lugar era relaxante e maravilhoso para a lua de mel deles. Quando perguntou sobre o cardápio, lhe foi informado que o Chef preparava algo especial para eles. Se fosse qualquer outra coisa, Shiro desconfiaria muito, porém era comida, algo que Shiro NUNCA desperdiçava quando lhe era oferecido. Por esse motivo aguardou ansioso e com agua na boca por esse prato especial.

Mesmo enquanto era carregado pelo garçom, o prato já exalava um aroma delicioso, atiçando ainda mais o apetite do rapaz. Como era um Spa chique, cada um recebera um prato individual, porém com a mesma comida. Shiro teve de se segurar para não devorar tudo e pedir mais, afinal, estavam se passando por rapazes ricos e educados. Por essa razão, Shiro teve de se controlar e ir comendo devagar enquanto continuava a fingir que socializava com Chrno. Curiosamente, isso permitiu que Shiro apreciasse com atenção os sabores do prato que era suavemente doce e que aos poucos se harmonizava com outros elementos e ingredientes. Shiro não pode negar, era definitivamente um dos pratos mais gostosos que já experimentara.

Alguns minutos após começarem a comer, Shiro pode perceber que o ambiente ia ficando mais quente e abafado. O que era algo muito curioso, já que estavam em um salão bastante arejado e ao lado de uma pequena fonte, porém o jovem pensou que deveria ser apenas o efeito de alguns ingredientes e por ainda estar usando aquele terno negro desde que chegara. Shiro então afrouxou a gravata e retirou o paletó de sua vestimenta, apoiando-o no seu assento e ficando apenas com o colete que usava por baixo. Shiro odiava calor, mas como se isso não bastasse, após comer mais e o com o passar do tempo, o rapaz começou a sentir um desconforto vindo de seu estômago. Shiro achava isso deveras estranho, geralmente coisas assim só aconteciam quando comia muito e em alta velocidade, não entendia como se sentia assim após comer tão devagar algo que parecia ter sido preparado com tanto cuidado.

Aquela sensação não ia diminuindo, muito pelo contrário, só aumentava e era acrescentada ao sono. Se sentindo mal, Shiro se levantou e agarrou seu paletó, percebendo também que Chrno parecia estar na mesma sensação de enjoo que ele. Shiro então ofereceu a mão para ajudar o rapaz a levantar e se dirigiu ao quarto deles. Assim que chegou lá, buscou alguns remédios para enjoo dentro de sua mochila e ofereceu um pouco ara Chrno. Ao tomar o remédio, sentiu um incômodo maior ainda no estômago, parecia que não estava reagindo bem ao que quer que tivesse comido de ruim. Com isso Shiro foi logo ao banheiro e se forçou a vomitar tudo o que tinha ingerido na tentativa de se sentir melhor, enquanto fazia isso se lembrava de um velho ensinamento de sua infância: "Sempre que sentir-se mal por ao comer algo, vomite. Assim você libera o estômago para poder comer de novo ha ha ha. -Sir Ector"

Shiro sentia o enjoo passar logo após que se livrou da comida que o fazia mal, porém algo curioso começava a suceder e tomar o lugar do mal estar de antes. Para a surpresa de Shiro, ele começava a se sentir um pouco quente de novo e percebia que algo estava definitivamente errado. Do nada, o rapaz começava a se sentir excitado e com uma enorme vontade de satisfazer esse seu desejo, vontade essa que surgira de maneira inesperada e sem motivo e que aparentemente não sumiria caso o rapaz ficasse ali parado. Ainda trancado no banheiro, Shiro tentou pensar em uma solução para a situação em que se encontrava, mas nem mesmo quando pensava em lindos cavalos sendo decaptados conseguia sanar o que estava sentindo.

Contudo, teve um único pensamento que foi capaz de fazer Shiro parar de se preocupar com aquilo. Era o desespero. Desespero de saber que provavelmente Chrno, o rapaz tarado, poderia estar na mesma situação, e com a impressão que teve ao conhecer o rapaz, Shiro soube na hora que aquilo não seria boa coisa. Foi aí que teve a desesperada ideia...

Shiro saiu do banheiro e buscou algo em sua mochila, após alguns segundos vasculhando a bolsa, o rapaz saiu rapidamente do quarto e procurou a região de fontes termais do Spa. Evitou ser seguido e observado por outras pessoas, principalmente Chrno e, ao chegar nas fontes termais. Procurou um toalete individual e fez de tudo para satisfazer seu desejo sexual sozinho (Se é que me entendem). Após isso, cobriu o peito com a adesivo que Chrno tinha lhe entregad e foi até a região dos banhos termais, procurou uma das "piscinas" mais vazias e escondidas do local, aproveitando para tomar um banho relaxante e eliminar qualquer substância que lhe fez mal naquela comida, através da transpiração provocada pelo vapor e aquecimento das fontes.



_________________
...R.I.P to my youth, you can call this the funeral...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Shiro
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Dom Nov 29, 2015 12:02 pm

Chrno ficou surpreso por Shiro não reagir e o jogar no chão de novo quando beijou-o na bochecha, o rapaz da blue Pegasus estava lutando para manter a expressão facial e achou divertido isso. Quando foi informado que ja havia uma mesa reservada para eles Chrno achou estranho, era no centro do restaurante, bem visível a todos, sentiu como se estivessem tentando mostrar a todos os hospedes as próximas vitimas. Foram informados que Rachel reservou a mesa. Chrno não a viu mais dês de que chegaram, e não se lembrava de ter visto-a na recepção a caminho do restaurante.  

Quando perguntaram pelo cardápio foram informados que o Chef estava preparando um prato especial para eles. Chrno achou suspeito novamente, nunca ouvira falar de um estabelecimento que tratasse tão bem seus hospedes. Chrno aproveitava para “esfregar” sua perna na de Shiro levemente enquanto conversavam esperando a comida.

Porem Chrno esqueceu todas suas preocupações quando a comida chegou. Fazia tempo que não via tanta comida boa. O aroma estava divino também. Chrno começou a comer, o sabor também estava impecável, o prato principal tinha um sabor levemente adocicado que contrastava com os acompanhamentos. Chrno comeu até ficar satisfeito, não poderia se entupir de comida a ponto de prejudicar sua capacidade de combate. Chrno viu Shiro comer uma quantidade consideravelmente maior  de comida e ficou se perguntando para onde toda essa comida ia, visto o fisico ótimo que cavaleiro tinha.

Dez minutos após a primeira garfada Chrno começou a sentir calor e retirou o paletó do terno, deixando-o dependurado na cadeira. Porem o calor não diminuiu. Chrno teve impressão que suas bochechas estavam ficando levemente rosadas por causa do calor. Poderia ser a pimenta na comida, quem sabe.

A sensação de calor foi aumentado, Chrno começou a passar mal, estava sonolento e seu estômago inquieto, ondas de enjoo virem. Percebeu que Shiro não estava bem, até que este ofereceu a mão para levantar. Chrno pegou seu paletó e voltou de mãos dadas com Shiro para o quarto. Chrno pegou os remédios oferecidos por Shiro mas não tomou de imediato, viu o cavaleiro tomando-os e indo correndo para o banheiro, então decidiu não tomar os comprimidos.

Chrno esperava sentado em uma poltrona ao lado da porta, ja havia retirado seu paletó, quando começou a sentir alguma coisa diferente. O enjoo e sono foi sumindo dando lugar a uma uma excitação, Chrno mal conseguia se conter, estava apenas esperando Shiro sair do banheiro para ataca-lo. Chrno não conseguia pensar em mais nada além do corpo nú de Shiro.

Chrno viu Shiro sair do banheiro e procurar algo em sua mochila e ir para porta, Chrno levantou e saiu segundo Shiro pelo spa. Chrno não teve problemas para segui-lo, uma vez que ele não poderia correr no spa. Chrno entro no banheiro segundo atras de Shiro vendo o cavaleiro trancar a porta da cabine.

Chrno entrou na cabine ao lado de Shiro, com sua magia fez a parte da divisória do fundo sumir, confiando em seus reflexos, Chrno rapidamente passou pelo buraco e se posicionou atras de Shiro.

18+
Spoiler:
Chrno sabia que Shiro não estava normal e iria usar isso ao seu favor, uma vez que conquistado, Shiro não conseguiria mais resistir. Com sua mão direita segurou na “espada” de Shiro, substituindo a mão do cavaleiro. Usando sua magia Chrno deixou ambos pelados em um instante, e vários pedaços de roupa rasgada caíram no chão. Com a mão esquerda começou a apertar o mamilo esquerdo de Shiro. Chrno sussurrava coisas obscenas na orelha de Shiro, revezando entre lambidas, mordidinhas e beijos no pescoço  do rapaz. Chrno então forcou sua entrada em Shiro e continuou até que ambos tivessem chegado ao clímax.

Quando terminou, antes que Shiro conseguisse recuperar-se, Chrno restaurou suas roupas e de Shiro, rapidamente pegando suas roupas e passando pelo buraco, restaurando-o e sentindo-se. Chrno se sentia melhor, saiu do banheiro antes de Shiro e decidiu ir até as as piscinas termais para relaxar. Escolheu uma mais no canto e entrou ali, relaxando.

Spoiler:
Chrno deixou uma marca de "chupão", bem visível, no pescoço de Shiro"
avatar
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Shon Agria em Sab Dez 05, 2015 2:44 pm

❝Assassinatos no Spa; você é o próximo.❞

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim que os garotos saíram do restaurante, seguiram para o quarto sem perceber que estavam sendo seguidos por uma figura feminina. Era Rachel, que caminhava entre as poucas sombras ali existentes com um sorriso malicioso no rosto.

Assim que os garotos entraram no quarto ela parou de segui-los e correu para a recepção, onde montou sua lácrima de comunicação novamente. — Mestre! O plano deu certo! Agora eles estão prontos. — Disse ela assim que a figura masculina distorcida apareceu dentro daquela pequena esfera a sua frente. O homem sorriu e a transmissão foi cortada. Ele estava vindo.

Shiro estava num toalete próximo às fontes termais quando Chrno chegou ali, onde, finalmente, consumariam o "casamento". Contudo, para a tristeza de Chrno, assim que ele se posicionou atrás de Shiro a porta do toalete se abriu com um barulho alto. — Desculpa interromper o casal. — Disse uma voz conhecida logo atrás deles. Àquele ponto, não deram muita importância e nem sequer viraram-se para ver quem estava ali. — Oh, Rachel, sempre exagerando. — O homem fez um breve movimento com a mão e os dois jovens magos caíram em um sono profundo.

Chrno acordou totalmente despido, sem conseguir se mover, em uma sala escura pendurado com amarras em suas mãos e pés. Ouvia gritos a todo momento e, quando se esforçava, conseguia ver algumas silhuetas amarradas logo a sua frente. Shiro, por outro lado, acordou num susto em seu quarto no spa. Os acontecimentos depois do almoço não passavam de uma memória distante, como se nunca tivesse acontecido.


Informações:


-> É, o vilão era o cocheiro todo esse tempo.
-> As cordas que prendem Chrno são feitas com material que inibe magia.
-> Chrno está preso no subterrâneo do spa junto a todos os outros semes sequestrados ali.
-> Antony, o cocheiro gato, vilão da aventura, mestre de Rachel, filha da Tormenta, a não queimada, mãe de dragões, rainha de Mereen, rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome. irá até Chrno e o torturará até que Shiro o encontre. Quero dez linhas narrando isso em seu post Chrno. Ele te deixou pelado, imagine como seria a tortura.
-> Shiro não se lembra de quase nada, pode até confundir tudo com um sonho.
-> Shiro, encontre Chrno e salve-o. BUT cuidado pra não ser pego também e acabar sendo morto.
-> Me desculpem pelos erros, se tiver. É que não corrigi nada antes de postar.


-> Música tema {Leiam ouvindo}: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A PERFEIÇÃO EXISTE, SIM; SÓ É CONHECIDA COMO LOUCURA."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://fairytail-legend.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassinatos no Spa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum