Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando Demônios - Houjimmy

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Dez 04, 2015 1:12 am

Ela me atacou com uma série de explosões e com o resto de seus fantasmas. Eu podia sentir uma dor agonizante no meu braço esquerdo - possivelmente ele foi quebrado.

Ativei minha magia Light Step e me transformei em luz novamente, indo para trás da demônio e a atacando com a foice de luz. Dessa vez eu mirei na coluna da desgraçada. Se ela ficasse tetraplégica era problema dela.

Light Step:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Seg Dez 07, 2015 9:58 am

Ainda no ar Houjimmy usou sua magia "light step" posicionando-se novamente atrás de Lirinay e acertando-a nas costas. Ela não ficou surpresa com o movimento, mas não teve tempo de reagir.
Lirinay usou os dois fantasmas restantes para amortecer sua queda, evitando maiores danos.
Os dois estavam visivelmente cansados, porém a situação de Houjimmy era consideravelmente pior com um braço quebrado.
Lirinay ergueu a mão e falou - Shade Troopers: Jellyfish Form - os dois fantasmas se juntaram formando uma esfera de meio metro de raio e com seis braços. A esfera flutuava uns 40cm a cima do chão.

Spoiler:

- Quebre o resto dos membros dele - então a esfera negra avançou na direção de Houjimmy desferindo uma série de socos com seus seus braços.

Spoiler:
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM-Houjimmy Seg Dez 07, 2015 2:42 pm

A esfera negra me atacou com uma série de socos em meus braços. Eu desviei o máximo que pude. Eu sabia que a demônio o estava controlando. Foi então que eu usei a minha magia Light Vision para cegá-la e atacar com tudo.

Light Vision:

Peguei o meu braço que ainda não estava quebrado e usei a foice para cortar a esfera ao meio. Então, eu avancei em direção a ela. Eu sabia que ela esperaria um ataque frontal ou novamente um ataque pelas costas, então e fiz o inesperado: uma curva em 90 graus, com o intuito de atacá-la pelo lado e pegar as suas costelas.

ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Seg Dez 07, 2015 2:53 pm

Houjimmy deixou com que a esfera se aproximasse, mesmo tentando esquivar foi atingido duas vezes no estômago e uma nas pernas quando finalmente usou sua magia, cegando temporariamente seus inimigos. Com a brecha conseguiu cortar a esfera no meio e correu ate a demolia onde desferiu seu golpe final, e Lirinay caiu inconsciente no chão.
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM-Houjimmy Seg Dez 07, 2015 3:02 pm

A batalha havia terminado e Lirinay havia sido derrotada.

Eu estava muito ferido, e conseguia andar com dificuldade. Além de ter recebido muito dano, eu havia usado quase todo o meu poder.

Andei até Lirinay e me ajoelhei. Peguei as algemas e coloquei cuidadosamente em cada parte de seus membros onde deveriam ser colocadas. Eu estava zonzo, mas não era burro. Eu não poderia ficar tranquilo até Lirinay estar realmente com a magia selada - ela era forte demais.

Uma vez que ela estava devidamente algemada, eu fiz algo que eu disse que teria feito. Com o braço que não estava quebrado, puxei a sua roupa pela gola da camisa e rasgei. Então, apertei um de seus peitos, e disse:

- Eu disse que faria isso. É este tipo de humilhação que você ganha por querer fazer mal às pessoas.


Logo que eu terminei de falar, minha visão escureceu, e senti minha cabeça ficar pesada. Eu caí sobre os peitos nús de Lirinay, que eu estava apertando.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Seg Dez 07, 2015 3:10 pm

Houjimmy algemou Lirinay e fez coisas pervertidas com ela antes de desmaiar.

Houjimmy acordou na casa da senhora, está conversava com dois oficiais do conselho magico.

Houjimmy estava deitado no sofá da casa da senhora, suas feridas foram todas devidamente tratadas e seu braço esquerdo estava enfaixado. Um dos oficiais do conselho viu ele cordado e se aproximou.

- Aqui sua recompensa, bom trabalho garoto. - e entregou um saco com o dinheiro da recompensa.

Spoiler:
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM-Houjimmy Seg Dez 07, 2015 3:25 pm

Quando eu acordei, eu estava deitado no sofá na casa de velhinha. Minhas feridas tinham sido tratadas e meu braço quebrado estava enfaixado.

Eu podia ver que a velha senhora estava conversando com dois oficiais do conselho mágico. Certamente, estavam falando dos meus bravos feitos. Eu me levantei com um pouco de dificuldade, por causa da dor, e disse para a senhora:

- Viu, eu disse que era competente. - e dei um sorriso.

Logo em seguida, um dos oficiais se aproximou de mim e me entregou a recompensa da missão. Ele disse: - Aqui sua recompensa, bom trabalho garoto.

Eu agradeci e respondi: - Espero que isso conte pontos positivos pra Fairy Tail... o conselho sempre pega no nosso pé, he he he.

Eu lanchei na casa da velha senhora e então seguí viagem de volta para a Fairy Tail.

Chegando lá, já passava da hora do almoço. Eu não sabia que tinha dormido um dia inteiro, muito menos que já era o dia seguinte. Aparentemente a notícia que um grande demônio tinha sido capturado já havia chegado aos ouvidos de todos através dos jornais.

Quando eu entrei pela porta todos me olharam espantados, não somente pelo grande número de feridas, mas porquê eu era o assunto dos jornais. Procurei por Mirajane no ambiente, mas depois me lembrei que ela estava em uma missão. Erza se aproximou e, com aquele jeito bruto dela, me deu uma chave de pescoço e um cafuné.

Ela então disse: - Bom trabalho! Sabia que você conseguiria.

Hawk logo entrou chorando pela porta e pulou em cima de mim. - JIMMMYYYYY, EU ESTAVA TÃO PREOCUPADO - Eu tive que afastá-lo com o braço. Eu disse: - Hawk, Sai! Eu estou todo quebrado e você está me esmagando!

Então eu me sentei para almoçar (Hawk também comeu, óbvio) e contei para os amigos tudo que aconteceu. Tomei uma boa cerveja e me divertí com todos.

Fim.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Seg Dez 07, 2015 3:43 pm

@Caçando Demônios - Houjimmy - Aventura finalizada.


Você ganhou uma “fama” na cidade de Magnólia como caçador de demônios. Infelizmente não foi um feito a nível nacional para te deixar conhecido e famoso. Você ainda está nível 1 para enfrentar algo muito forte, com vários feitos do tipo pode vier a conseguir.


Ganho de Experiência:
EXP: 55
EXPM: 110
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando Demônios - Houjimmy - Página 2 Empty Re: Caçando Demônios - Houjimmy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos