Ficha de Aleister Crowley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Aleister Crowley

Mensagem por ADM-Houjimmy em Dom Dez 13, 2015 2:19 pm

Características Pessoais

Nome: Aleister Solomon Crowley
Idade: 19 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 68 kg
Sexo: Masculino
Origem: Desconhecido
Localização: Oak Town
Grupo: Mago
Guilda: Blue Pegasus
Características Físicas: Aleister é um jovem de rosto bonito e corpo magro que, apesar da compleição, não é esquelético. Normalmente usa roupas surradas, que no caso são um casaco militar velho, uma camisa branca com desenhos vermelhos na frente, jeans e sapatos pretos. Possui olhos prateados o que, combinado com seu cabelo quase branco, lhe dão um aspecto albino. Vide avatar.

Photoplayer:

(Photoplayer: Nagito Komaeda - Dangan Ronpa)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Características Mentais: Sarcástico, insano e imprevisível. Essas são algumas das características centrais de Aleister. Não raro ele se expressa com palavrões, até porque ele não sabe como se expressar de outra forma. O jovem também, por ser louco, é altamente volátil e pouco confiável, podendo trocar de lados numa batalha quantas vezes quiser. Embora não seja o mocinho, ele prefere fazer o papel de vilão. Entretanto, no fundo (bem no fundo, mas bem no fundo MESMO), Aleister se sentre extremamente solitário, e seu maior desejo é achar uma garota com uma alma tão atormentada quanto a dele ou que , ao menos, o compreenda. Ele se define como sendo"egoísta pra caralho" quando faz algo idiota para proteger algo com que se importa. Seu maior medo é ficar sozinho, já que ele não suporta ter que reviver a solidão que tinha quando criança, logo ele vai proteger o que for precioso para ele, o que, em essência, é uma forma de se proteger. Em termos psicológicos, Aleister sofre de dissociação e transtorno bipolar, com tendência à dupla personalidade, bem como esquizofrenia.

Em batalha, ele revela um cérebro estrategista tão eficiente quanto frio. Costuma provocar os oponentes, mentindo sobre seus ataques e níveis de energia enquanto analisa o estilo de luta do inimigo, intuindo o básico sobre ele e seu funcionamento após vê-lo em combate.  
História:
Nascido na prestigiada e prestigiosa família Crowley, o jovem Aleister estava destinado ao sucesso.

Sim, filho de Alexander e Wilhelmina Crowley, seu primogênito deveria seguir toda uma vida de imposições: aula de piano, história, teatro, música, enfim. Ele fora criado para o sucesso. E meros mortais não poderiam se aproximar dele, afinal o contato com o mundo antes do planejadopelos pais arruinaria o garoto. E sendo o filho único daquela família, ele deveria honrar a imagem dos Crowley, não arrastar o nome deles pela lama.

Aleister não ligava para nada disso.

Ele queria ter uma vida normal. Ter amigos normais, ir à uma escola normal, arrumar uma namoradinha normal... não estar preso ali sozinho tendo aulas com tutores particulares mal-humorados. Droga, por que ele não podia brincar com as outras crianças? Por que ficar preso, como um pássaro na gaiola?

Sua única alegria eram os jardins.

Lá, ele poderia fugir de sua gaiola, ao menos um pouco. Poderia respirar o ar fresco e se sentir humano, não uma porcaria de pássaro preso. Ele tinha nove anos e estava num desses passeios secrets pelo jardim quando a viu.

Ela tinha cabelos loiros tão claros que podiam se passar por brancos. Os olhos dela eram de um tom estranho de azul, quase platinado. Ela usava um vestido branco de babados, daquele tipo que Aleister odiava, mas que nela ficava divino.

- Oi - ela disse - Quem é você?

- A-Aleister. - ele disse, trêmulo.

- Meu nome é Anastacia. Muito prazer - ela estendeu a mão e Aleister a apertou. E assim começou uma história de amor que tinha tudo para ir em direção a um final feliz...

Mas que terminou em uma tragédia.

--x--

-   Não pode ser, é mentira... Não não não não não NÃONÃONÃONÃO!!!

Foi o que Aleister disse. Foi o que disse ao encontrar o cadáver de Anastacia. O corpo mal era reconhecível. O rosto estava desfigurado e grandes cortes vermelhos se destacama ali, como o sorriso branco de um assassino na escuridão. E, mesmo morta, ela era linda. Anastacia tinha o aspecto de uma linda boneca de trapos desfigurada.

Do nada, como se houvesse se materializado ali, Alexander aparece. E começou a dizer sobre como a filha da camareira deles não era digna dele, que ele deveria voltar logo era quase hora da aula de piano...

A raiva de Aleister despertou o seu poder mágico. E o despertar foi o ponto de partida para que seu psicológico começasse a ser destruído.

Ele não se lembra de como estrangulou Alexander. Nem de como fez aquela explosão aparecer. Mas o ar frio da noite era estupidamente convidativo.

- Aah... ah... Uau, então é isso? É esse o gosto da liberdade? - Ele inspirou fundo - É simplesmente... maravilhoso.

Status


HP: 300
MANA: 500
VELOCIDADE: 6m/s (INICIAL)

Características Mágicas

LEVEL: 1
EXP: 000/100
JEWEL: 50.000
Nome: Reflector
Descrição: A mágica que permite ao usuário a distorcer, torcer e dobrar as coisas não-humanas.
Level: 1
EXP Mágica: 000/200

Habilidades



Vantagens e Desvantagens

Vantagens
Nome: Regeneração Acelerada
Custo: -5 pontos
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal. Portador de um poderoso fator de cura, seu corpo pode descansar mais rapidamente assim como se recuperar de ferimentos.
Nota: -x-

Nome: Aprendiz Nato
Custo: -5 pontos
Descrição: Você é um aprendiz por natureza. Com isto pode aprender técnicas complicadas com muito mais facilidade, assim como consegue executá-las com grande êxito, mesmo em sua primeira tentativa (após o treino).
Nota: -x-

Nome: Reflexos Aprimorados
Custo: - 10 pontos
Descrição: Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem, além de que raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.
Nota: -x-

Nome: Velocidade Sobre-Humana
Custo: -5 pontos
Descrição: Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo. O personagem é rápido, mas isso não significa que seus reflexos sejam.
Nota: Alguns transformações de "Take Over" podem fornecer essa vantagem.
Desvantagens
Nome: Distraído
Custo: +5 pontos
Descrição: Você tem dificuldade para se concentrar em quase todas as tarefas que realiza, frequentemente não prestando atenção aos acontecimentos externos e atividades realizadas. Tem extrema dificuldade de realizar mais de uma tarefa ou lutar com mais de uma pessoa.
Nota: -x-

Nome: Esquizofrênico
Custo: +10 pontos
Descrição: Devido a algum tipo de problema mental, você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá.
Nota: A cada 3 posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).


Armas e Animais

Nenhum, inicialmente.
Nome: --
Bônus: --
Dano: --
Requerimentos: --
Custo: --

Mochila

• Item 1
• Item 2

_________________
Eu trabalho demais na Fairy Tail.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 170
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum