Criação de Técnicas

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Criação de Técnicas - Página 1 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 07, 2015 12:52 pm

@NEGADA!
Coloque o dano que deseja para a técnica.
Attsuya:


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Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus:  ( Se houver algum )
Dano: (O dano-base que quer pra sua técnica)
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Criação de Técnicas - Página 1 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Attsuya em Sab Nov 07, 2015 12:58 pm


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Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Elemento: Ar
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: ( Diga a fraqueza da mesma )
Bonus:  ( Se houver algum )
Dano: 100
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Última edição por Attsuya em Sab Nov 07, 2015 5:59 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 07, 2015 1:07 pm

@APROVADA!
Agora sim! ^^
Attsuya:


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Nome: Rugido do Dragão Do Céu ( Tenryu no Hoko )
Descrição: Uma versão de rugido de dragão que utiliza o elemento Ar como foco principal, Ao usar este ataque, Attsuya Acumula uma grande quantidade de magia em sua boca, e "Ruge" uma enorme quantidade de ar que pode se assemelhar a um furacão. Tem sido demonstrado ser poderoso o suficiente para destruir um dos cristais Lacrima do Nirvana, e em seguida combinar Bellow da Sky God Slayer Chelia, depois de ter seu Segunda Origem desbloqueada;
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
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Mensagem por Shiro em Sab Nov 07, 2015 1:09 pm

OFF: Alguém avalia a que eu já postei aí em cima, um post antes das técnicas do Shon...

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Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 07, 2015 2:05 pm

@APROVDA!
Desculpa, Shiro. ç.ç
Eu não tinha visto!
Shiro:
Magia do Nível 1 (1/6)

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Nome: Getsuga Tenshou
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: O usuário concentra magia na lâmina da arma então dispara uma rajada em forma de um corte de dois metros. O corte é feito puramente de magia, porém ainda possui as mesmas capacidades de dilacerar a pele como uma espada. A técnica pode ser usada também com lanças, machados ou arma que possua um fio de corte ou ponta. Pode ser também lançada como se saísse em forma de estocada, lançando uma rajada reta de magia.
Restrição: -x-
Bonus: -x-
Dano: 100
Alcance: 10 metros
Gasto: 100
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Mensagem por Attsuya em Sab Nov 07, 2015 5:42 pm


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Nome: Kaze Dangan
Elemento: Ar
Tipo De Magia: Dragon Slayer
Descrição: Com essa técnica, o usuário acumula uma grande quantidade de ar como foco de magia em sua boca, e expele o ar em forma de pequenas bolas.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50 (Por Bola)
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Sab Nov 07, 2015 6:05 pm

@Aprovado!

Spoiler:

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Nome: Kaze Dangan
Elemento: Ar
Tipo De Magia: Dragon Slayer
Descrição: Com essa técnica, o usuário acumula uma grande quantidade de ar como foco de magia em sua boca, e expele o ar em forma de pequenas bolas.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Nenhum
Dano: 50 (Por Bola)
Gasto: 50 (por Bola)
Nota: Numero máximo de bolas (level1): 2, Alcance: 10m


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Mensagem por Shon Agria em Dom Nov 08, 2015 2:57 pm

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Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio entre 1 e 5 metros (de acordo com a quantidade de água) e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. O vórtice é fechado na parte superior, formando uma espécie de ponta perfurante. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Nota: Quando usado com o próprio poder (a partir do círculo mágico formado a sua frente), não há necessidade de existência de água no ambiente; logo, o gasto de mana é maior.
Dano: 80
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


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Nome: Vênus Vésper
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Após recitar o encantamento, o mago estelar invoca o poder das constelações existentes (equivalente a quantidade de chaves que o mago possui) para dentro de seu corpo, podendo lançar essa energia para fora através de suas mãos em forma de uma grande onda de pura magia.
Restrição: Não pode ser usado onde não haja iluminação solar ou lunar.
Nota: A onda de energia possui um metro de diâmetro para cada chave que o mago possui. EX: se tiver duas chaves, a onda terá dois metros de diâmetro.
Nota²: A onda de energia pode andar no máximo dez metros em linha reta.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
Encantamento:

Grande rei, aquele que é coroado;
Inquérito aos céus, veste uma máscara de carne e sangue;
Possui dez mil asas, imensidão;
Mostra-me a tua aparência.
Raspe suas garras contra a parede dos sonhos,
Governante das estrelas.
Abre a tua porta, Héspero.
Dance!
Vênus Vésper!
Sim, é um Urano Metria para fracos. Nem se compara ao poder do original pq né...
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Mensagem por Shiro em Dom Nov 08, 2015 3:45 pm

@Aprovado

Shon:
Spoiler:

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Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio entre 1 e 5 metros (de acordo com a quantidade de água) e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. O vórtice é fechado na parte superior, formando uma espécie de ponta perfurante. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Nota: Quando usado com o próprio poder (a partir do círculo mágico formado a sua frente), não há necessidade de existência de água no ambiente; logo, o gasto de mana é maior.
Dano: 80
Gasto: 80 de Mana quando há água no local. 100 de Mana quando não há.


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Nome: Vênus Vésper
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Após recitar o encantamento, o mago estelar invoca o poder das constelações existentes (equivalente a quantidade de chaves que o mago possui) para dentro de seu corpo, podendo lançar essa energia para fora através de suas mãos em forma de uma grande onda de pura magia.
Restrição: Não pode ser usado onde não haja iluminação solar ou lunar.
Nota: A onda de energia possui um metro de diâmetro para cada chave que o mago possui. EX: se tiver duas chaves, a onda terá dois metros de diâmetro.
Nota²: A onda de energia pode andar no máximo dez metros em linha reta.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Encantamento:

Grande rei, aquele que é coroado;
Inquérito aos céus, veste uma máscara de carne e sangue;
Possui dez mil asas, imensidão;
Mostra-me a tua aparência.
Raspe suas garras contra a parede dos sonhos,
Governante das estrelas.
Abre a tua porta, Héspero.
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Mensagem por ADM-Houjimmy em Dom Nov 08, 2015 5:35 pm




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Nome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: (A ser avaliado).

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Nome: Sacred Hunter
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos ou sobre uma arma, formando uma enorme foice de luz sagrada em forma de meia lua.
Dano: 100 (soma com dano da arma se tiver)
Gasto: (A ser avaliado).

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Nome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas um ângulo de 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: (A ser avaliado).

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 5 metros em qualquer direção.
Dano: -x-
Gasto: (A ser avaliado).
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

Nome: Light Vision
Descrição: O usuário manipula a em luz ao redor de um local ou a projeta na direção de alguém, formando uma ilusão num raio de 2,5 metros, em um local fixo(dura 3 turnos), projetando ilusões em movimento na direção de um inimigo(dura 2 turnos) ou formando um clarão de luz que cega os oponentes dentro do raio de ação(dura um turno e cega os oponentes no próximo turno).
Bônus: Cegueira dos inimigos no próximo turno (ler descrição)
Gasto: (A ser avaliado).

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Nome: Sacred Shield
Descrição: O usuário cria um escudo protetor esférico de energia numa área de até 1,5 metros de raio ao redor de sí .
Dano: -x-
Gasto: (A ser avaliado).
Nota: Defende até 75 de dano, após isso o escudo se desfaz.
[/spoiler]

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Mensagem por Shiro em Dom Nov 08, 2015 6:35 pm

@Aprovado

Houjimmy:

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Nome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana

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Nome: Sacred Hunter
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos ou sobre uma arma, formando uma enorme foice de luz sagrada em forma de meia lua.
Dano: 100 (soma com dano da arma se tiver). Dura três turnos.
Gasto: 100 de Mana

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Nome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas um ângulo de 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana

Nome: Light Vision
Descrição: O usuário manipula a em luz ao redor de um local ou a projeta na direção de alguém, formando uma ilusão num raio de 2,5 metros, em um local fixo(dura 3 turnos), projetando ilusões em movimento na direção de um inimigo(dura 2 turnos) ou formando um clarão de luz que cega os oponentes dentro do raio de ação(dura um turno e cega os oponentes no próximo turno).
Bônus: Cegueira dos inimigos no próximo turno (ler descrição)
Gasto: 75 de Mana

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Nome: Sacred Shield
Descrição: O usuário cria um escudo protetor esférico de energia numa área de até 1,5 metros de raio ao redor de sí .
Dano: -x-
Gasto: 75 de Mana.
Nota: Defende até 75 de dano, após isso o escudo se desfaz.

@Em Avaliação
Houjimmy:

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 5 metros em qualquer direção.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.


Última edição por Shiro em Ter Nov 10, 2015 1:50 am, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Shon Agria em Ter Nov 10, 2015 1:38 am

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Nome: Star Dress
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: O espírito em uso no Star Dress deverá descansar por duas rodadas/turnos após a magia desativada, antes de ser invocado.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Sugiro que seja equivalente a metade do mana gasto para invocar o espírito da transformação. Mas vocês quem sabem.(A ser decidido pelo avaliador)


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Mensagem por ADM-Houjimmy em Ter Nov 10, 2015 1:20 pm

Shon, eu refiz a técnica como vc falou:

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Mensagem por Shon Agria em Ter Nov 10, 2015 1:24 pm

@APROVADA!


Houjimmy:

Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.

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Mensagem por Shon Agria em Ter Nov 10, 2015 1:42 pm

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Nome: Star Dress
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: A transformação Star Dress equivale a um espírito celestial, logo, a técnica subtrai a quantidade de portões simultâneos abertos permitida pelo nível.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Sugiro que seja equivalente a metade do mana gasto para invocar o espírito da transformação. Mas vocês quem sabem.(A ser decidido pelo avaliador)


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Mensagem por Shiro em Ter Nov 10, 2015 1:51 pm

@Aprovado

Shon:

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Nome: Star Dress
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: A transformação Star Dress equivale a um espírito celestial, logo, a técnica subtrai a quantidade de portões simultâneos abertos permitida pelo nível.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Metade da mana gasta para invocar o espírito da transformação

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Mensagem por Attsuya em Qua Nov 11, 2015 10:27 am

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Nome: Sky Dragon's Healing Spell
Tipo de Magia: Sky Dragon (Dragon Slayer)
Descrição: Sky Dragon Slayers são capazes de utilizar poderoso um mágico de cura, já que se acredita ser perdido há muito tempo. [1] Esse poder tem sido descrito como sendo capaz de ferimentos infligidos por um dragão verdadeira cura. [2] O poder do usuário é capaz de manipular ar puro, para executar várias façanhas, como a drenagem do veneno de uma vítima infectada. [3] Ao utilizar uma grande quantidade de energia, o usuário ainda pode reviver as pessoas que estão em um estado de quase-morte. [4] Com o uso deste mágica, o usuário também é capaz de restaurar o corpo, interna e externamente, incluindo fadiga e estresse do corpo de um paciente. No entanto, também foi observado que o utilizador não pode curar seus próprios ferimentos. [5]
Restrição: Nenhuma
Bonus: Cura de doenças e feridas
Dano: 0
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Mensagem por Shon Agria em Qui Nov 12, 2015 7:11 pm

@APROVADO! Se aceitar as edições feitas.

Att:
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Nome: Sky Dragon's Healing Spell
Tipo de Magia: Sky Dragon (Dragon Slayer)
Descrição: O poder do usuário é capaz de manipular ar puro, para executar várias façanhas, como a drenagem do veneno de uma vítima infectada. Ao utilizar uma grande quantidade de energia, o usuário ainda pode reviver as pessoas que estão em um estado de quase-morte. Com o uso desta mágica, o usuário também é capaz de restaurar o corpo, interna e externamente, incluindo fadiga e estresse do corpo de um paciente. No entanto, também foi observado que o utilizador não pode curar seus próprios ferimentos.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Cura de doenças e feridas
Dano: 0
Gasto: 100
OBS: Cura 80 HP a cada uso.

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Mensagem por ADM - Chrno Sunder em Qui Nov 12, 2015 10:50 pm

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Nome: Parallel Worlds
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Fazendo uso de sua magia Arc of Time, Chrno produz várias cópias de suas armas no ar, todas representando versões de futuros alternativas de sua Arma. O usuário faz com que um objeto transforme-se em até 10 outros novos objetos iguais ao inicial. O usuário possui total liberdade de movimento dos objetos, podendo fazer com que eles voem e ataquem o alvo, ou mantenham-se flutuando no ar.
Restrição: Dura até 3 turnos. Pode-se movimentar as armas em um raio de ate 10 metros. Caso uma copia seja destruída ela não poderá ser restaurada.
Bônus: Caso usado em sua arma de Aço ela poderá assumir simultaneamente diferentes formas.
Dano: Dano base da arma x quantidade de futuros.
Gasto: (Sugestão: 100 + 50 por turno adicional)

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Nome: Time Shield
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor em um raio de 1.5 metros  para se proteger de futuros ataques. Quaisquer armas ou técnicas que possam ser afetadas pela Arc of Time terão seu tempo desacelerado ao atingir a barreira. Se a técnica for usada dentro da barreira ela também terá seu tempo desacelerado. A técnica pode mitigar até 75 de dano.  
Restrição: Mesmas condições de funcionamento da Arc of Time.
Bonus: Técnicas Desaceleradas ficam mais fáceis de serem esquivadas. O escudo se move juntamente com o usuário.
Dano:
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Nome: FlashBack
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno estilhaça sua linha do tempo, tornando-se inalvejável e rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos e se cura em um percentual do dano recebido nesta duração.
Restrição: Não pode ser usada novamente no próximo post.
Bônus:
Dano:
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

Nome: Time Chains
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno usa sua magia para congelar o ar que envolve uma área de 1,5m ao redor dos adversários de Chrno, restringindo totalmente o seu movimento pelo próximo turno ou causando -3 m/s de deslocamento nos próximos dois turnos.
Restrição:
Bônus: O alvo poderá ser atacado sem que o campo de congelamento seja desfeito. Caso o alvo consiga se mover a habilidade o seguira pelo tempo de duração.
Dano:
Gasto: (Sugestão: 75)

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Nome: Time Distortion  
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor ou de um aliado para aumentar sua velocidade de movimento e dano por 5 posts.
Restrição:
Bonus: +3m/s por nível. +50 em danos por nível.
Dano:
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Última edição por ADM - Chrno Sunder em Qua Nov 18, 2015 11:50 am, editado 3 vez(es)
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Criação de Técnicas - Página 1 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Sex Nov 13, 2015 10:53 am

Técnicas do Chrno: @APROVADAS!
As técnicas foram aprovadas com pequenas modificações (coisas que estavam faltando/excessos)

Aprovadas:

Nome: Parallel Worlds
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Fazendo uso de sua magia Arc of Time, Chrno produz várias cópias de suas armas no ar, todas representando versões de futuros alternativas de sua Arma. O usuário faz com que um objeto transforme-se em até 10 outros novos objetos iguais ao inicial. O usuário possui total liberdade de movimento dos objetos, podendo fazer com que eles voem e ataquem o alvo, ou mantenham-se flutuando no ar.
Restrição: Dura até 3 turnos. Pode-se movimentar as armas em um raio de ate 10 metros. Caso uma copia seja destruída ela não poderá ser restaurada.
Bônus: Caso usado em sua arma de Aço ela poderá assumir simultaneamente diferentes formas.
Dano: Dano base da arma x quantidade de futuros.
Gasto: 100 no primeiro turno + 50 por turno adicional

Nome: Time Shield
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor em um raio de 1.5 metros  para se proteger de futuros ataques. Quaisquer armas ou técnicas que possam ser afetadas pela Arc of Time terão seu tempo desacelerado ao atingir a barreira. Se a técnica for usada dentro da barreira ela também terá seu tempo desacelerado. A técnica pode mitigar até 75 de dano.  
Restrição: Mesmas condições de funcionamento da Arc of Time.
Bonus: Técnicas Desaceleradas ficam mais fáceis de serem esquivadas. O escudo se move juntamente com o usuário.
Dano:
Gasto: 75

Nome: FlashBack
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno estilhaça sua linha do tempo, rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos e se cura em um percentual do dano recebido nesta duração (a critério do narrador).
Restrição: Não pode ser usada novamente no próximo post.
Gasto: 75

Nome: Time Chains
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: Chrno usa sua magia para congelar a posição das moléculas de ar que envolvem uma área de 1,5 m ao redor dos adversários de Chrno, restringindo totalmente o seu movimento ou causando -3 m/s de deslocamento nos próximos dois turnos. O máximo alcance é de 7 metros.
Restrição: Precisa conseguir colocar o alvo dentro do raio de ação da técnica.
Bônus: O alvo poderá ser atacado sem que o campo de congelamento seja desfeito. Caso o alvo consiga se mover a habilidade o seguirá pelo tempo de duração.
Dano:
Gasto: 75

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Nome: Time Distortion  
Tipo de Magia: Arc of Time
Descrição: O usuário distorce o tempo ao seu redor ou de um aliado para aumentar sua velocidade de movimento e dano por 5 posts.
Restrição:
Bonus: +3m/s por nível. +50 em danos por nível.
Dano:
Gasto: 300


Veja se ficou do seu agrado. Qualquer coisa fale comigo que mudamos algumas coisas.

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Criação de Técnicas - Página 1 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por ADM-Houjimmy em Sex Nov 13, 2015 11:08 am

Minha técnica de Unison Raid com o Chrno:


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Nome: Photon Collision
Tipo de Magia Unison Raid: (Light God Slayer + Arc of Time)
Descrição: Duas esferas de luz são criadas por Houjimmy, que as faz girar ao redor do oponente em sentidos opostos. Chrno utiliza a sua magia temporal para acelerar esse movimento de tal forma que os Fótons da luz colidam entre sí, formando pares elétrons-posítron, que se anulam numa reação de matéria/antimatéria e liberam uma enorme quantidade de energia.   .
Dano: 250
Gasto: (Sugestão: 100 de cada player)

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Criação de Técnicas - Página 1 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Sab Nov 14, 2015 1:07 pm

@EM AVALIAÇÃO, aguarde o sistema de Unison Raid ficar pronto.

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Criação de Técnicas - Página 1 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shiro em Sab Nov 14, 2015 1:42 pm

Tecnica do Conjunto Vicious Claw (1/1)

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Nome: Vicious Break
Tipo de Magia: The Knight - Crash Magic
Descrição: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato. Ao concentrar magia na garra de seu braço esquerdo, o usuário ganha a capacidade de destruir tudo aquilo que esteja em contato com sua garra. Pode destruir desde rochas, membros do corpo e até magia, dependendo da intensidade e forma como seja usado.
Restrição: Só pode ser usada com a garra do conjunto Vicious Claw.
Bonus: -x-
Dano: Não produz dano direto. Quando usada em outro player o dano é proveniente da perda de um membro ou de hemorragia interna causada pela destruição de seu vasos sanguineos.
Alcance: Apenas o que estiver em contato com a garra.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)


Tecnica do Conjunto Pendragon Hauberk (1/1)


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Nome: Boomerang Shield
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: Utilizando-se de um rápido movimento circular e de sua perícia na utilização de escudos, o usuário é capaz de arremessar seu próprio escudo como se fosse uma espécie de bumerangue. Além de utilizar de sua perícia com o equipamento, o usuário adiciona um percentual de sua magia para fazer com que o escudo gire a uma velocidade absurda, tornando extremamente difícil agarrá-lo no meio de sua trajetória. O escudo retorna para o usuário caso não seja completamente bloqueado em sua trajetória de volta, diminuindo sua velocidade de rotação nos momentos finais para que o usuário possa agarrá-lo.
Restrição: Só pode ser usada com o escudo do conjunto Pendragon Hauberk.
Bonus: -x-
Dano: Equivalente a um golpe de escudo em alta velocidade, suponho que seria o dobro de um soco normal. +/- igual a 20.
Alcance: 5 metros de ida e 5 de volta.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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Criação de Técnicas - Página 1 Empty Re: Criação de Técnicas

Mensagem por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 7:49 pm

@APROVADAS

Shiro:

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Nome: Vicious Break
Tipo de Magia: The Knight - Crash Magic
Descrição: A mágica que permite o usuário esmagar tudo aquilo com que ele entra em contato. Ao concentrar magia na garra de seu braço esquerdo, o usuário ganha a capacidade de destruir tudo aquilo que esteja em contato com sua garra. Pode destruir desde rochas, membros do corpo e até magia, dependendo da intensidade e forma como seja usado.
Restrição: - Só pode ser usada com a garra do conjunto Vicious Claw.
- Para destruir parte do corpo humano, é preciso agarrá-lo, não apenas tocá-lo.
- Não pode destruir nada que seja totalmente intangível.
- O usuário precisa estar ciente do uso da magia, ou seja, ela não destroi objetos ou cancela magias "por acidente" ou "sorte".
Bonus: -x-
Dano: Não produz dano direto. Quando usada em outro player o dano é proveniente da perda de um membro ou de hemorragia interna causada pela destruição de seu vasos sanguíneos.
Alcance: Apenas o que estiver em contato com a garra.
Gasto: 100


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Nome: Boomerang Shield
Tipo de Magia: The Knight
Descrição: Utilizando-se de um rápido movimento circular e de sua perícia na utilização de escudos, o usuário é capaz de arremessar seu próprio escudo como se fosse uma espécie de bumerangue. Além de utilizar de sua perícia com o equipamento, o usuário adiciona um percentual de sua magia para fazer com que o escudo gire a uma velocidade absurda, tornando extremamente difícil agarrá-lo no meio de sua trajetória. O escudo retorna para o usuário caso não seja completamente bloqueado em sua trajetória de volta, diminuindo sua velocidade de rotação nos momentos finais para que o usuário possa agarrá-lo.
Restrição: Só pode ser usada com o escudo do conjunto Pendragon Hauberk.
Bonus: -x-
Dano: 20.
Alcance: 5 metros de ida e 5 de volta.
Gasto: 15


Última edição por Shon Agria em Seg Nov 16, 2015 10:14 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Attsuya em Seg Nov 16, 2015 8:06 pm


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Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário estende suas duas mãos e puxa o ar que está ao seu redor, assim criando uma enorme esfera. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.[3]
Restrição: Nenhuma
Bonus: Pode ser usado quanto para defesa quanto para o ataque
Dano: 75
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)

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