Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo Arc of Time

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Qui Nov 05, 2015 1:53 pm

Tive um dos sonhos mais complexos e doidos que me lembro, vi sua criação, deuses, dragões, as batalhas que aconteceram ao longo dos séculos que mudaram o rumo da historia e deixaram milhares de mortos. Vi mares surgirem e secarem, os mais altos picos surgirem da terra e virarem po novamente, vi criaturas de que nunca ouvi falar, tudo era estanho, novo e ao mesmo tempo ja esquecido.

Senti alguém me chutar interrompendo meu sonho, cai das nuvens e acordei. Dei um pulo e fiquei de pe como de costume, não era raro os piratas nos acordarem assim.

- Ei você, quem é e o que faz na frente da Lareira da Revelação? - Escutei alguém falar.

esfreguei meus olhos para desembaçar a visão, aquele não era um pirata, tão pouco estava no campo de prisioneiros. Estava em um biblioteca, e o homem parecia ser algum tipo de estudioso.

Devo ter demorado um pouco a responder, pois sua cara parecia impaciente - Lareira do que...? Meu nome e Chrno, senti um vento vindo da lareira e acabei seguindo-o. Quando finalmente cheguei aqui adormeci, tive um sonho esquisito, e fui acordado por um chute. - falei deixando claro minha insatisfação pelo modo com que fui acordado.
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM-Houjimmy Qui Nov 05, 2015 3:20 pm

O homem respondeu:
- O vento não saiu da lareira, estúpido. Ele deve ter vindo da outra saida da caverna, que sai no topo do monte. Fica atrás da biblioteca. Da MINHA BIBLIOTECA. - Ele olhou para Chrno e disse: - Fazem séculos que nenhum humano vem aqui. O que te traz a este lugar? Eu vim aqui para ficar sozinho.

Ele ficou calado por alguns instantes. Então ele disse:
- Essa é a Grande Biblioteca de Ishgar, um retiro milenar de autoconhecimento e sabedoria. Eu sou o bibliotecário responsável por esse lugar, meu nome é Xellos.

Ele olhou para a Lareira. Ele apontou para ela.
- Esse é o coração da Biblioteca, o motivo dela ter sido construida. Aqui queima um fogo sagrado que revela às pessoas as respostas que elas procuram. Encontrou o que procurava?
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Qui Nov 05, 2015 3:47 pm

O homem respondeu:
O vento não saiu da lareira, estúpido. Ele deve ter vindo da outra saida da caverna, que sai no topo do monte. Fica atrás da biblioteca. Da MINHA BIBLIOTECA. - Ele olhou para Chrno e disse: - Fazem séculos que nenhum humano vem aqui. O que te traz a este lugar? Eu vim aqui para ficar sozinho.

- Eu vim a qui buscando liberdade, fui capturado a alguns dias por piratas e formado a trabalhar nessa caverna extraindo pedras preciosas. um dia que estavam distraídos sai para explorar a caverna e eles perceberam, vieram atras de mim e me empurraram em um buraco, do qual não consegui sair, ai vim seguindo o vento ate chegar aqui. - respondi encarando-o, com raiva pela estupidez que eu disse. - E que lugar e esse? Qual e seu nome?


Ele ficou calado por alguns instantes. Então ele disse:
Essa é a Grande Biblioteca de Ishgar, um retiro milenar de autoconhecimento e sabedoria. Eu sou o bibliotecário responsável por esse lugar, meu nome é Xellos.


Ele olhou para a Lareira. Ele apontou para ela.
Esse é o coração da Biblioteca, o motivo dela ter sido construida. Aqui queima um fogo sagrado que revela às pessoas as respostas que elas procuram. Encontrou o que procurava?

- De certa forma sim, como você mesmo disse essa biblioteca tem outra saída. Quanto ao meu sonho, não estou certo, sonhei com a criação do mundo, aparecimento dos continentes, mares montanhas. Vi civilizações inteiras serem destruídas. Vi dragões e deuses lutando. Vi essa biblioteca ser construída, eu estava la, eu vi como tudo aconteceu. - Parei um pouco para respirar, minha cabeça doía e minha visão estava um pouco turva. - Não Xellos, ainda não achei o que procurava. Quero o poder para me defender, para evitar que os fracos sejam subjulgados, para salvar as pessoas de seu destino.

Parei um pouco e encarei Xellos por alguns instantes, tentando me lembrar de algo que ele falou - Você esta aqui a séculos? - Falei pasmo, quase gritando. - E os piratas, nenhum chegou aqui ainda?
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM-Houjimmy Qui Nov 05, 2015 6:10 pm

Xellos disse: - Estou a mais tempo do que posso me lembrar. Siga-me.

Xellos parecia ignorar enquanto Chrno falava. Entretanto, quando ele parecia estar irritado, Xellos disse:

- Não me faça essa cara, você que é o intruso aqui. Espere aqui.


Xellos calmamente foi até uma das enormes escadas deslizantes que permitem alcançar os livros e subiu. Devagar, ele tateou entre os livros e como se estivesse procurando algo. Depois de alguns minutos procurando de prateleira em prateleira, ele pegou um livro grosso no topo da prateleira mais alta e desceu sem pressa. Finalmente, entregou o livro nas mãos de Chrno.

- Esse é o livro das Eras. Deve ter o que procura. Você disse que tem piratas na minha ilha? - Disse o bibliotecário, que para o espanto de Chrno estava prestando atenção na conversa. - Vou ter uma palavrinha com eles. Leia.

Xellos saiu por onde Chrno veio, deixando o livro em uma mesa.

Livro:
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Qui Nov 05, 2015 7:32 pm

Que cara irritante, alem de não prestar atenção no que eu falava ainda me tratava com desdém. Xellos falou pra segui-lo e saiu andando. Acompanhe-o por falta de opção.

Não me faça essa cara, você que é o intruso aqui. Espere aqui. - ele falou.

Respirei fundo e sentei em uma das mesas. Enquanto isso ele ia pacientemente de prateleira em prateleira procurando algo. Depois que meia hora ele dece com um livro grosso, veio ate onde estava sentado e falou pra eu ler. Que cara arrogante, anda por ai dando ordens, quem ele acha que é?

Quase pedi para assistir ele falando com os piratas, mas ele não estava com um aspecto muito amigável. Com sorte conseguiria ouvir algo.

Peguei o livro e encarei. Sua capa era preta com detalhes em dourado, as letras na capa também estavam escritas em dourado. “Livro das Eras”, será que era algum livro de historia antiga?

Abri o livro e comecei a ler, suas paginas eram velhas, tive a impressão que so de encostar elas rasgariam. Manuseio o livro com o maior cuidado que podia, era incrível, estava escrito em alguma língua arcaica, de certa maneira parecida o suficiente para que eu entendesse. O livro parecia estar vivo, ele tinha uma aura que envolvia-o, talvez isso que os magos chamam de magia. Comecei a ler, o livro falava sobre o tempo, suas propriedades e peculiaridades. Contava sobre o inicio das civilizações, dragões, deuses e demônios, como todos sucumbiram ao tempo. O livro descrevia o que vi no sonho, mas de maneiras detalhadas. Não sei quanto tempo passei lendo ate que o capitulo acabava exatamente na data atual. O próximo capitulo falava de uma magia, tão forte que seus magos foram caçados e mortos para preservar a ordem no mundo. Esses magos podiam controlar o tempo, reerguer cidades e montanhas, ou acabar com elas. No próximo capitulo falavam como executar essas magias, uma euforia foi tomando conta de mim, tentava gravar cada paco do que lia, apareciam vários nomes de magias, Restore, Second Origin Release, Last Ages; algumas escrito “causa a morte do usuário”. Um frio subiu pela minha espinha, apesar dos avisos de perigo decorei uma por uma. Quando acabei de ler decidi que queria tentar, eu precisava.

Olhei ao redor, tudo na biblioteca parecia no seu lugar, não podia testar em nada ali. Tirei minha camiseta, a mesma com que comecei a viagem, para tentar faze-la ficar nova.
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM-Houjimmy Qui Nov 05, 2015 11:26 pm

Chrno tirou a sua camiseta em trapos e tentou fazê-la ficar nova. Olhou fixamente para ela com a idéia fixa de reverter o tempo em sua mente. Alguns minutos depois e ele ouviu um barulho estranho enquanto a camisa de enchia de uma estranha aura:

(((BLOBLEROBLEBLUM!)))

Os buracos na sua camisa começaram a fechar. A camisa ficou em um estado melhor, mas ainda estava surrada. Mas pelo menos era um bom começo.

Chrno mal tinha tempo para se alegrar quando ouviu um barulho enorme:

((((BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM))))

Para o som chegar tão fundo dentro daquela caverna, algo bem grande precisaria ter acontecido. Logo em seguida, escutou vários outros barulhos menores:

(((BOOOM))). (BOOM) (((BOOOOM)))

Chrno ficou intrigado e assustado, não entendendo nada até que Xellos retornou e disse: - Aqueles piratas não serão mais um problema. Vocês já podem ir para casa, tem um navio agora. Venha comigo, vou levá-lo até os outros.

Xellos foi guiando Chrno pela caverna escura, e usou uma magia para levitá-lo pelo buraco que outrora havia caído. Daqui a alguns instantes eles sairiam da caverna.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Sex Nov 06, 2015 2:50 pm

Depois de minutos tentando usar magia na camisa, finalmente sinto algo e quando olho ela estava lentamente fechando algum dos buracos. Ficou bem melhor que estava, apesar de não estar “nova’, ja era um começo.

Alguns instantes depois ouvi um barulho - ((((BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM)))) - olhei na direção que Xellos saiu, sem duvida o barulho veio de la. Ouvi mais três barulhos em seguida, menores, mais igualmente assustadores. Seria Xellos um mago também? Voltei a estudar mais um pouco do livro ate que ouvi Xellos falar:

- Aqueles piratas não serão mais um problema. Vocês já podem ir para casa, tem um navio agora. Venha comigo, vou levá-lo até os outros. - Fiquei aliviado em intrigado, como ele sozinho deu conta de algumas dezenas de piratas? pensei em levar o livro comigo.

- Xellos, posso levar esse livro? - perguntei receoso, enquanto levantava para segui-lo.

Segui ele pela caverna escura e humida, att finalmente chegar ao ar livre. Respirei fundo e olhei o navio, eu estava indo para casa.

- Muito obrigado senhor Xellos, fico em divida com o senhor. Se algum dia precisar pode me chamar. - Me despedi e fui em direção do navio.
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 3:17 pm

Xellos respondeu a Chrno:
- Não, não pode. Aqui a biblioteca eu conservo cada livro em perfeito estado para as gerações posteriores. Você com certeza já aprendeu os fundamentos - Xellos disse olhando para a camiseta do garoto, quase consertada - agora o resto é com você. Cada tipo de magia tem um princípio, mas é a personalidade da pessoa que dá a forma dela. O livro continha a forma do utiizador que o escreveu - crie a sua.

Enquanto ele ia até o navio, ele viu uma grande corrente das que os piratas usavam para prender as pessoas. Ela era a única que estava em bom estado. Xellos não prestou atenção se Chrno a pegou ou não.

Quando o garoto estava subindo no navio, o Capitão Hics, notóriamente mais magro e com roupa surrada, acenou para ele:
- Garoto, como é bom te ver! Aquele mago poderoso nos libertou. Foi você que o chamou? Bah, conversamos no caminho - venha, vamos voltar para casa.

Chrno entrou no navio que zarpava. Xellos acenava enquanto eles iam embora. No caminho de volta, Chrno contou para a tripulação tudo o que aconteceu.

Antes do fim:

FIM DA HISTÓRIA
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM - Chrno Sunder Sex Nov 06, 2015 3:43 pm

Não consegui fazer uma simples camiseta ficar boa, não estava tao seguro quanto ter aprendido o básico ja, mesmo assim decidi não contesta-lo. Fiquei triste de não poder levar o livro mais, entendi. Assim como me foi útil poderia ser a outros. Talvez algum dia encontrasse tempo para visitar a biblioteca novamente.

No caminho de volta avia uma corrente que os piratas usavam pra prender os prisioneiros, não sei por que mais peguei, e levei ela comigo.

Antes de subir no navio, virei e dei um abraço de despedida no Xellos, me diverti um pouco vendo a cara de desconforto dele.

Quando eu estava subindo a escada para o navio ouço o capitão Hicks gritar:
- Garoto, como é bom te ver! Aquele mago poderoso nos libertou. Foi você que o chamou? Bah, conversamos no caminho - venha, vamos voltar para casa

- Bom ver o senhor também. Sim fui eu que o encontrei.- E subi no navio.

Fiquei na ponta do navio olhando para ilha enquanto começávamos a entrar em movimento. Olhei uma ultima vez para Xellos, acenei e gritei - Obrigado por tudo! - e sorri.

Quando a ilha desapareceu no horizonte fui me juntar ao restante da tripulação. Todos me enchiam de perguntas sobre o que aconteceu. Contei que o buraco que cai tinha uma saída do outro lado e que ao sair da caverna encontrei o mago e pedi ajuda.

Não quis revelar sobre a biblioteca, e que havia aprendido magia. Não queria que a paz dele fosse perturbada por ambiciosos. Os conhecimentos ali eram muito grandes para cair na mal de pessoas mal intencionadas.

Ao chegar no porto exigi do capital meu pagamento, afinal estava ali a trabalho.

Depois disso não quis mais me aventurar pelo mar, tão pouco voltar para a cidade em que nasci. Decidi que era hora de treinar minhas habilidades como mago e decidi ir para Fiore me juntar a guilda Fairy Tail.
ADM - Chrno Sunder
ADM - Chrno Sunder
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por ADM-Houjimmy Sáb Nov 07, 2015 3:30 pm

Aprendendo Arc of Time: Aventura finalizada.


O usuário aprendeu a magia perdida Arc of Time!

Também ganhou um item:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Corrente
Descrição: Uma corrente de aço, pode ser usada para atacar..
Bônus: Ataques simples não gastam mana.
Dano: 10
Requisito: Nível 1

Ganho de Experiência:
EXP: 50
EXPM: 100
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendendo Arc of Time - Página 2 Empty Re: Aprendendo Arc of Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos