Criação de Técnicas
+6
Shiro
Berith V. Barbatos
Focalor G. Vassago
Aleister
Shon Agria
Shion Lockser Emiya
10 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Criação de Técnicas
@Negado
@Aprovado
- Attsuya:
- @Aprovado - Se aceitar as mudanças feitas, Attsuya.
- Técnicas:
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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: O usuário lança uma esfera feita de ar de suas mãos , que tem baixa pressão, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada. Quanto mais matéria sugada maior a explosão. A explosão ira liberar toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
Chibaku Tensei: - Por mais que seja apenas estética, vc não manipula ar negro porque não é god slayer.
- Especifique que essa atração ocorre pelo ar girando em alta velocidade e baixa pressão, caso contrário o ar não teria esse efeito.
Step Air: - Especifique a velocidade do movimento. Lembrando que a pessoa que você carrega não fica com o corpo transformado em vento.
@Aprovado
- Attsuya:
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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50
Shiro- Blue Pegasus
- Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 29
Re: Criação de Técnicas
- Spoiler:
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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição:O usuário lança uma esfera de baixa pressão que rotaciona os ventos ao seu redor em uma alta velocidade, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Velocidade do Movimento: 10 (M/S)
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50
Attsuya- Blue Pegasus
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Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 21
Localização : Brazilian
Re: Criação de Técnicas
@Aprovado
- Attsuya:
- Spoiler:
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Nome: Chibaku Tensei
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição:O usuário lança uma esfera de baixa pressão que rotaciona os ventos ao seu redor em uma alta velocidade, atraindo tudo em seus arredores e que após 3 segundos explode liberando toda matéria sugada.
Restrição: Suga apenas coisas leves (ar, poeira, folhas, agua etc). A esfera pode ser atirada ate 7 metros de distancia. A explosão tem 2m de raio.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Nome: Step air
Descrição: O usuário transforma-se em ar por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Velocidade do Movimento: 10 (M/S)
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
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Nome: Banshō Ten'in
Tipo de Magia: Sky Dragon Slayer
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula o ar ao redor de um objeto para movimenta-lo em linha reta. A técnica pode ser utilizada para atirar objetos nos inimigos ou traze-los ao o usuário.
Nota: O usuário utiliza o ar ao redor do usuário ou do item em que quer puxar.
Restrição: Pode ser utilizada apenas em objetos leves, peso máximo é aproximadamente o de uma espada de uma mão. Alcance 10 metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 50
Gasto: 50
Shiro- Blue Pegasus
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Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 29
Re: Criação de Técnicas
Gostaria de pedir uma atualização devido ao reset.
Gostaria que essas minhas técnicas antigas:
Virassem essas técnicas:
Gostaria que essas minhas técnicas antigas:
- Técnicas Antigas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas em um ângulo de até 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: 100 de ManaNome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
Virassem essas técnicas:
- Técnicas novas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Element Direct Attack
Descrição: O usuário escreve no ar uma runa com o nome de um elemento (que pode ser fogo, água, terra, vento, gelo, eletricidade, luz ou escuridão) do qual sai um ataque direto em forma de feixe/jato/fluxo. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de mana[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Element Circle Attack
Descrição: O usuário escreve no ar uma runa com o nome de um elemento (que pode ser fogo, água, terra, vento, gelo, eletricidade, luz ou escuridão) do qual sai um ataque circular ao redor de sí em forma de fluxo e se expandindo ao redor do usuário por 5 metros, atingindo tudo a sua volta.
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Teleportation
Descrição: O usuário pode transformar o corpo em runas por um instante, que flutuam pelo ar e depois se unem novamente, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
ADM-Houjimmy- Fairy Tail
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Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ
Re: Criação de Técnicas
@AprovadoNome: Element Direct Attack & Nome: Element Circle Attack
@ReprovadoNome: Teleportation
Motivo: Não é mais permitido técnicas desse tipo no nível 1.
Última edição por ADM - Chrno Sunder em Dom Dez 13, 2015 6:16 pm, editado 1 vez(es)
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
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Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
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Nome: Distortion
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Quando um ataque está prestes a atingir o usuário, este simplesmente distorce a sua trajetória para algum outro lugar, ficando incólume. Essa magia não precisa de nenhum movimento para ser ativada (entretanto, precisa ser ativada, só que o usuário não precisa se mover para tal) e, ao afetar a área ao redor da sua pessoa, é possível até mesmo refletir perfeitamente golpes de barragem em alta velocidade, podendo até mesmo refletí-los de volta a quem os lançou.
Restrição: Não pode ser usado em dois pontos diferentes. Assim, ou o usuário se foca em si mesmo ao lançar a magia ou se foca em outro ponto. A área máxima afetada é de 1,5 metros, com Aleister como referência. A magia precisa ser ativada para funcionar. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Dura 1 turno
Bonus: -x-
Dano: Se refletir o ataque de volta a quem o lançou, o mesmo do ataque utilizado.
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para desviar e 100 de mana para contra atacar)
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Nome: Kamaitachi
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário desenha linhas com seus dedos no ar e, usando seus poderes reflexivos para manipular o ar ao seu redor, lâminas de ar são criadas e lançadas para o oponente, funcionando como um ataque de alcance. O tamanho das lâminas determina seu poder: se muito pequenas, não causam mais que cortes superficiais em vasos sanguíneos; se muito grandes, podem deixar cortes profundos em adversários massivos.
Restrição: Por usar a pressão do ar, obviamente não pode ser usada em locais com vácuo. Quanto menor a quantidade de ar disponível, menor o poder da técnica. Não é possível distorcer seres humanos e animais. O tamanho das lâminas determina o alcance: pequena, 1 a 5 metros; média, 5 a 7 metros
Bonus: Dano dobrado se usado em conjunto com técnicas de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 50 para lâmina pequena, 100 para lâmina média
Gasto: (Sugestão @Chrno: 50 de mana para laminas pequenas, 100 para laminas medias)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: What Eyes Doesn't See...
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Ao distorcer a luz ao seu redor, o usuário pode ficar invisível, efetivamente escondendo seu corpo e desaparecendo da visão das pessoas. Tal se manifesta quando um flash azulado toma conta do corpo do usuário. Assim, o usuário pode se mover ao redor sem ser notado.
Restrição: É possível detectar o usuário com recursos como olhos artificiais, detectores de calor, etc. O usuário ainda tem cheiro e faz barulho, podendo ser detectado por meio de olfato e audição. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Aleister só pode usar essa magia em si mesmo, assim, objetos e outras pessoas que estejam em contato com ele não podem ficar invisíveis
Bonus: ( Se houver algum )
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Vortex
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário reflete várias vezes o ar ao redor do oponente, criando um vórtice que o ataca com a própria pressão do ar refletido várias vezes, com força bruta incrível.
Restrição: O usuário precisa se focar no inimigo aonde quer usar a técnica, ficando aberto para ataques. Também não pode usar outra magia Reflector para se defender. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Só funciona caso o inimigo esteja a no máximo 7 metros em linha reta do usuário em qualquer direção e, uma vez ativada, passa a afetar uma área de 1,5 metro, tendo o inimigo como referência
Bonus: Dano dobrado se for usado em combinação com ataques de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
Aleister- Blue Pegasus
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Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 27
Re: Criação de Técnicas
@Aprovadas
- Spoiler:
Nome: Distortion
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: Quando um ataque está prestes a atingir o usuário, este simplesmente distorce a sua trajetória para algum outro lugar, ficando incólume. Essa magia não precisa de nenhum movimento para ser ativada (entretanto, precisa ser ativada, só que o usuário não precisa se mover para tal) e, ao afetar a área ao redor da sua pessoa, é possível até mesmo refletir perfeitamente golpes de barragem em alta velocidade, podendo até mesmo refletí-los de volta a quem os lançou.
Restrição: Não pode ser usado em dois pontos diferentes. Assim, ou o usuário se foca em si mesmo ao lançar a magia ou se foca em outro ponto. A área máxima afetada é de 1,5 metros, com Aleister como referência. A magia precisa ser ativada para funcionar. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Dura 1 turno
Bonus: -x-
Dano: Se refletir o ataque de volta a quem o lançou, o mesmo do ataque utilizado.
Gasto: 50 de mana para desviar e 100
Nome: Kamaitachi
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário desenha linhas com seus dedos no ar e, usando seus poderes reflexivos para manipular o ar ao seu redor, lâminas de ar são criadas e lançadas para o oponente, funcionando como um ataque de alcance. O tamanho das lâminas determina seu poder: se muito pequenas, não causam mais que cortes superficiais em vasos sanguíneos; se muito grandes, podem deixar cortes profundos em adversários.
Restrição: Por usar a pressão do ar, obviamente não pode ser usada em locais com vácuo. Quanto menor a quantidade de ar disponível, menor o poder da técnica. Não é possível distorcer seres humanos e animais. O tamanho das lâminas determina o alcance: pequena, 1 a 5 metros; média, 5 a 7 metros
Bonus: Dano dobrado se usado em conjunto com técnicas de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 50 para lâmina pequena, 100 para lâmina média
Gasto: 50 de mana para laminas pequenas, 100 para laminas medias
Nome: Vortex
Tipo de Magia: Reflector
Descrição: O usuário reflete várias vezes o ar ao redor do oponente, criando um vórtice que o ataca com a própria pressão do ar refletido várias vezes, com força bruta incrível.
Restrição: O usuário precisa se focar no inimigo aonde quer usar a técnica, ficando aberto para ataques. Também não pode usar outra magia Reflector para se defender. Não é possível distorcer seres humanos e animais. Só funciona caso o inimigo esteja a no máximo 7 metros em linha reta do usuário em qualquer direção e, uma vez ativada, passa a afetar uma área de 1,5 metro, tendo o inimigo como referência
Bonus: Dano dobrado se for usado em combinação com ataques de vento, seja combinação normal ou Unison Raid
Dano: 100
Gasto: 100
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
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Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Foraz Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Cria um chicote de ar cortante originado da lâmina da espada. A lâmina se torna maleável e elástica como um chicote porém mantém o fio.
Restrição: Só pode ser usado em alvos dentro de sua distância, no máximo 10 m. Tornando fácil de se esquivar.
Bonus: Aumenta o alcance da espada.
Dano: 50
Gasto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Bararaq Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de relâmpagos da lâmina da espada podendo ser usada em um corte com a arma ou como um tiro normal. O ataque não alcança mais de oito metros.
Bonus: Eletrocuta aquilo que acertar.
Dano: 100
Gasto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Amol Dherrsaiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de chamas da lâmina causando dano em linha reta com um alcance máximo de 10 metros.
Bonus: Causa queimaduras.
Dano: 80
Gasto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Bararaq Sei
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma serpente de eletricidade a partir da espada. A serpente pode ser usada para atacar ao redor do usuário em um círculo de oito metros e também pode ser utilizado para defesa.
Restrição: O usuário deve se manter parado enquanto a serpente ataca. Tornando-se um alvo fácil caso o adversário passe pela técnica. Gasta uma quantidade de MP por turno de uso.
Bonus: Eletrocuta aquilo que atingir.
Dano: 60
Gasto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Zaug Mobarezo
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário finca a lâmina da espada no chão. Utilizando sua magia ele estende o poder mágico ao solo utilizando a lâmina como condução e desta forma evocando um dragão de madeira que ataca aos arredores. A magia permanece enquanto a Lâmina estiver fincada no chão mesmo que o usuário á solte.
Restrição: O dragão é grande e pode atacar em até 10 metros. Porém, ele desaparecerá imediatamente assim que a espada for retirada do solo. Também causa um gasto de MP por turno de uso.
Bonus: pode ser usado de diversas maneiras, defensiva ou ofensivamente ou ainda para suporte.
Dano: 50
Gasto:
Focalor G. Vassago- Blue Pegasus
- Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2015
Re: Criação de Técnicas
@Aprovado
@Recusada
- Spoiler:
- Nome: Foraz Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Cria um chicote de ar cortante originado da lâmina da espada. A lâmina se torna maleável e elástica como um chicote porém mantém o fio.
Restrição: Só pode ser usado em alvos dentro de sua distância, no máximo 10 m. Tornando fácil de se esquivar.
Bonus: Aumenta o alcance da espada.
Dano: 50
Gasto: 50
Nome: Bararaq Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de relâmpagos da lâmina da espada podendo ser usada em um corte com a arma ou como um tiro normal. O ataque não alcança mais de 10 metros.
Bonus: Eletrocuta aquilo que acertar.
Dano: 100
Gasto: 100
Nome: Amol Dherrsaiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma rajada de chamas da lâmina causando dano em linha reta com um alcance máximo de 10 metros.
Bonus: Causa queimaduras.
Dano: 80
Gasto: 100
@Recusada
- Spoiler:
- Nome: Bararaq Sei
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Libera uma serpente de eletricidade a partir da espada. A serpente pode ser usada para atacar ao redor do usuário em um círculo de oito metros e também pode ser utilizado para defesa.
Restrição: O usuário deve se manter parado enquanto a serpente ataca. Tornando-se um alvo fácil caso o adversário passe pela técnica. Gasta uma quantidade de MP por turno de uso.
Bonus: Eletrocuta aquilo que atingir.
Dano: 60
Motivo: uma técnica que causa 60 de dano não pode ser ativa vários turnos. Um ataque básico causa 10 de dano. Se for um buff pode ficar ativo por x turnos e vc pode ficar com a forma de serpente ativa (mas ai e +x de dano por ataque básico, a técnica em si não causa dano)
Nome: Zaug Mobarezo
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário finca a lâmina da espada no chão. Utilizando sua magia ele estende o poder mágico ao solo utilizando a lâmina como condução e desta forma evocando um dragão de madeira que ataca aos arredores. A magia permanece enquanto a Lâmina estiver fincada no chão mesmo que o usuário á solte.
Restrição: O dragão é grande e pode atacar em até 10 metros. Porém, ele desaparecerá imediatamente assim que a espada for retirada do solo. Também causa um gasto de MP por turno de uso.
Bonus: pode ser usado de diversas maneiras, defensiva ou ofensivamente ou ainda para suporte.
Dano: 50
Gasto:
Motivo: Similar a anterior. O dano base dos ataques de madeira seriam 10, se for uma técnica de atk pode dar mais dano.
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
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Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Thalg Al-Salos
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Utilizando o fio da lâmina, cria ar frio e o utiliza para criar gelo, seja para ataque ou para defesa. Podendo desde disparar espinhos de gelo até mesmo criar uma parede defensiva.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Caso os espigões atinjam algo eles congelarão a zona atingida.
Dano: 50
Gasto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Vainel Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário cria uma torrente de água á partir da lâmina que pode desde assumir uma forma defensiva até ter a forma de uma serpente que ataca os arredores do usuário para contra-ataque.
Restrição: A forma só e decidida na primeira vez que o ataque é lançado. E forma animalesca a técnica alcança no máximo dez metros.
Bonus: Pode ser utilizado para atacar ou defender.
Dano: 60
Gasto:
Última edição por Focalor G. Vassago em Seg Dez 14, 2015 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Focalor G. Vassago- Blue Pegasus
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Re: Criação de Técnicas
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Nullification Shot
Tipo de Magia: Nullification Magic
Descrição: O usuário faz um disparo com sua arma transferindo a magia de seu oponente para outra área.
Restrição: Precisa ser utilizada com alguma arma que tenha a magia “Nullification Magic”.
Bônus: Alcance igual ao alcance máximo do mago.
Dano: -x-
Gasto: 50 de mana para magias nivel 1 e 2.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Aim, Lock, Fire!!!
Tipo de Magia: The Gunner
Descrição: A magia consiste em 3 etapas. A primeira o usuário deve mirar no alvo (usando seu olho artificial ou mira da arma, a escolha do usuário). A secunda o usuário marca o alvo (a marcação e feita por um “laser” que sai da arma do usuário até o alvo, quando o usuário aperta o gatilho o alvo é marcado com um circulo magico no lugar mirado). A terceira o usuário atira, causando dano e explosão no lugar marcado (variando de acordo com a arma usada). A magia é transferida da arma para o local marcado, não podendo ser interceptado ou bloqueada. Mesmo cobrindo a área marcada a magia atingira por baixo da cobertura.
Restrição: É necessário narrar as três etapas. A dificuldade aumenta caso o alvo esteja em movimento, porem é possível acertar. Deve-se utilizar a mira da arma ou a mira do olho artificial. So um alvo pode ser marcado em apenas um lugar. A técnica demora dois turnos para ser ativada, no primeiro o usuário mira e marca o alvo, no próximo ele pode disparar. Para marcar o usuário deve apontar para o lugar onde deseja marcar com sua arma.
Bônus: A marca dura até 3 turnos. O tiro transfere um efeito negativo dependendo da arma utilizada: Fogo: queimaduras, Raio: paralisia, Gelo/Snow: redução na velocidade de movimento/congelamento, Veneno: envenenamento, Água: molha alvo, Terra/Metal: gruda no corpo do oponente aumentando seu peso e deixando-o mais lento, Luz: cega o oponente, Som: ensurdece o oponente, Sand: gruda no corpo do alvo, deixando-o mais lento ou entra em seu olho, segando-o temporariamente, Sleep: o alvo dorme,Thread/Wool: o alvo fica preso em teias/Lã. Caso não seja possível mirar e/ou marcar o alvo não haverá gasto de mana. Caso usada com armas de uma mão o usuário poderá continuar a usar a outra livremente para fazer disparos e executar magias.
Dano: 100
Gasto: @Sugestao 100
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
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Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
@Aprovadas
- Focalor:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Thalg Al-Salos
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Utilizando o fio da lâmina, cria ar frio e o utiliza para criar gelo, seja para ataque ou para defesa. Podendo desde disparar espinhos de gelo até mesmo criar uma parede defensiva.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Caso os espigões atinjam algo eles congelarão a zona atingida. Quando usado para defesa, pode aparar golpes de até 50 de dano.
Dano: 50
Gasto: 50 de Mana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Vainel Saiqa
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: O usuário cria uma torrente de água á partir da lâmina que pode desde assumir uma forma defensiva até ter a forma de uma serpente que ataca os arredores do usuário para contra-ataque.
Restrição: A forma só e decidida na primeira vez que o ataque é lançado. E forma animalesca a técnica alcança no máximo dez metros.
Bonus: Pode ser utilizado para atacar ou defender. Quando usada para defesa, pode aparar golpes de até 60 de dano.
Dano: 60
Gasto: 60 de Mana
- Chrno:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Nullification Shot
Tipo de Magia: Nullification Magic
Descrição: O usuário faz um disparo com sua arma transferindo a magia de seu oponente para outra área.
Restrição: Precisa ser utilizada com alguma arma que tenha a magia “Nullification Magic”.
Bônus: Alcance igual ao alcance máximo do mago.
Dano: -x-
Gasto: 50 de mana para magias nivel 1 e 2.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Aim, Lock, Fire!!!
Tipo de Magia: The Gunner
Descrição: A magia consiste em 3 etapas. A primeira o usuário deve mirar no alvo (usando seu olho artificial ou mira da arma, a escolha do usuário). A segunda o usuário marca o alvo (a marcação e feita por um “laser” que sai da arma do usuário até o alvo, quando o usuário aperta o gatilho o alvo é marcado com um circulo mágico no lugar mirado). A terceira o usuário atira, causando dano e explosão no lugar marcado (variando de acordo com a arma usada). A magia é transferida da arma para o local marcado, não podendo ser interceptado ou bloqueada. Mesmo cobrindo a área marcada a magia atingira por baixo da cobertura.
Restrição: É necessário narrar as três etapas. A dificuldade aumenta caso o alvo esteja em movimento, porem é possível acertar. Deve-se utilizar a mira da arma ou a mira do olho artificial. Só um alvo pode ser marcado em apenas um lugar. A técnica demora dois turnos para ser ativada, no primeiro o usuário mira e marca o alvo, no próximo ele pode disparar. Para marcar o usuário deve apontar para o lugar onde deseja marcar com sua arma. (Todos os efeitos causados pelo disparo final, "Fire", possuem duração de 1 turno.
Bônus: A marca dura até 3 turnos. O tiro transfere um efeito negativo dependendo da arma utilizada: Fogo: queimaduras, Raio: paralisia, Gelo/Snow: redução na velocidade de movimento/congelamento, Veneno: envenenamento, Água: molha alvo, Terra/Metal: gruda no corpo do oponente aumentando seu peso e deixando-o mais lento, Luz: cega o oponente, Som: ensurdece o oponente, Sand: gruda no corpo do alvo, deixando-o mais lento ou entra em seu olho, cegando-o temporariamente, Sleep: o alvo dorme,Thread/Wool: o alvo fica preso em teias/Lã. Caso não seja possível mirar e/ou marcar o alvo não haverá gasto de mana. Caso usada com armas de uma mão o usuário poderá continuar a usar a outra livremente para fazer disparos e executar magias.
Dano: 100
Gasto: 100
Shiro- Blue Pegasus
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Idade : 29
Re: Criação de Técnicas
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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de ácido se origina no local quase que como um gêiser.
Restrição: Por ser uma coluna de ácido seu alcance é limitado e no máximo cinco pilares podem ser criados.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:
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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith.
Restrição: Apenas dez esferas podem ser atiradas inicialmente.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto:
Berith V. Barbatos- Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 25
Re: Criação de Técnicas
@Arrume essas
Fiz algumas observações , se acostume a colocar medidas em todas as técnicas, alcance, tamanho (do pilar e esferas...), cor do acido, etc.
Fiz algumas observações , se acostume a colocar medidas em todas as técnicas, alcance, tamanho (do pilar e esferas...), cor do acido, etc.
- Spoiler:
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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berth ao socar alguma superfície faz com que a coluna de ácido se origina no local quase que como um gêiser. (cor do acido)
Restrição: Por ser uma coluna de ácido seu alcance é limitado(ao lugar em que ele deu o soco segundo a descrição) e no máximo cinco pilares podem ser criados.(meio forte pra nível 1, você da um soco no chão e sobe um pilar naquele lugar. Qual a altura do pilar? Se quiser você pode alterar para dar um soco no chão e fazer uma "poça" de acido aparecer e ir em linha reta por x m até o alvo, e quando chegar embaixo dele o pilar aparece, ou pode aparecer no soco, devendo ser descrito na narração. Se quiser esse efeito descreva-o.)
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:@Provavel 100
OBS: o pilar contando altura e distancia pode ser no máximo 10m, ou seja se ele andou 5m de distancia ele tera 5m de altura. Se andou 5m pode ter 6m de altura e assim vai... Defina o que quer na habilidade[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berth.(Tenho que ver isso, são poucas magias que podem "controlar" depois de lançadas as esferas, a maioria é apenas de atirar. O gasto de mana também e por turno para técnicas que usam mais de um)(Descreva o tamanho das esferas e cor)
Restrição: Apenas 6 esferas(usando outra técnica como base, 10 de dano por esfera, se quiser mais aumente para 100 o dano, consequentemente seu gasto de mana será maior) podem ser atiradas inicialmente.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto: @Provavel: Para 6 esferas em um turno 60
OBS: basicamente a técnica da 100 de dano no máximo, então o dano por esfera será de 100/(n de esferas), use isso para definir o numero de esferas e dano maximo
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
- Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
- Spoiler:
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Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de um ácido de uma cor roxeada (que fica mais intensa com a maior quantidade de ácido no pilar) se origine no local como um gêiser ou uma rajada.
Restrição: O golpe sempre irá em uma linha reta de até 10m e tendo seu raio de 1m caso seja usado como uma rajada ácida e 1,5 de raio caso seja usado como uma coluna que se levanta em uma área alvo.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto:
- Spoiler:
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Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido roxeado que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith. As esferas não passam dos 15cm em tamanho .
Restrição: Apenas 6 esferas podem ser atiradas inicialmente mas podem ser concentradas em apenas uma esfera maior de aproximadamente 90cm. As esferas podem viajar até 10m de distância.
Bônus: -x-
Dano: 60
Gasto:
Berith V. Barbatos- Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2015
Idade : 25
Re: Criação de Técnicas
@Aprovadas
- Berith:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Pilar de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Um pilar feito de ácido altamente corrosivo. Berith ao socar alguma superfície faz com que a coluna de um ácido de uma cor roxeada (que fica mais intensa com a maior quantidade de ácido no pilar) se origine no local como um gêiser ou uma rajada.
Restrição: O golpe sempre irá em uma linha reta de até 10m e tendo seu raio de 1m caso seja usado como uma rajada ácida e 1,5 de raio caso seja usado como uma coluna que se levanta em uma área alvo.
Bônus: -x-
Dano: 100
Gasto: 100 de Mana[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Tiro Múltiplo de Ácido
Tipo de Magia: Acid Magic
Descrição: Múltiplas esferas de ácido roxeado que assim que lançadas podem ser livremente controladas por Berith. As esferas não passam dos 15cm em tamanho .
Restrição: Apenas 6 esferas podem ser atiradas inicialmente mas podem ser concentradas em apenas uma esfera maior de aproximadamente 90cm. As esferas podem viajar até 10m de distância.
Bônus: -x-
Dano: 60 - 1 Esfera da 90 cm / 10 - Cada esfera de 15 cm (6 max.)
Gasto: 60 de Mana
Shiro- Blue Pegasus
- Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 29
Re: Criação de Técnicas
- Técnicas:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Visgo do Diabo
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Cerca de 5 vinhas surgem do solo e se dirigem na direção prendendo-o fortemente, podendo imobilizá-lo, lançá-lo ou até mesmo chocá-lo diversas vezes com o solo ou outras superfícies próximas. As plantas são resistentes e nunca ficam paradas.
Restrição: As vinhas ficam presas ao solo, seu comprimento é de 2,5 metros, todos que estiverem longe das plantas estarão seguros.
Bonus: Caso cortados, liberam uma substância viscosa, que diminui o atrito, não possui nenhum efeito no corpo do oponente, mas é escorregadia.
Dano: 20 por acerto de vinha(máximo 100)
Gasto: 50[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Socos Orgânicos
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Várias plantas em forma de punho crescem rapidamente e então chocam-se ferozmente com o oponente, podem até arremessá-lo se este estiver desprevenido ou frágil.
Restrição: As plantas não são reutilizáveis para novos ataques, se esse for repetido, novas plantas atacarão.
Bonus: O alvo pode ser arremessado com o impacto.
Dano: 75
Gasto: 50[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Abraço Clorofilado
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Uma grande planta carnívora, com raio de aproximadamente 150 centímetros, surge do chão, suas pétalas são extremamente resistentes e podem envolver o alvo aprisionando-o e danificando-o a cada turno. Pode ser usado como transporte, após aprisionar o alvo a planta some no solo e reaparece em outro local. A coloração da planta é de um azul escuro.
Restrição: O dano começa a ser efetuado no turno após o ataque.
Bonus: Se já tiver começado a ser digerido e se liberar, fica-se mais frágil.
Dano: 60 por turno preso.
Gasto: 50.
Última edição por Kobayashi em Ter Dez 15, 2015 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Kobayashi- Blue Pegasus
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2015
Re: Criação de Técnicas
@RecusadasKobayashi
Olhe as observações e arrume.
Olhe as observações e arrume.
- Spoiler:
Nome: Visgo do Diabo
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Várias vinhas (definir um numero) surgem do solo e se dirigem na direção prendendo-o fortemente, podendo imobilizá-lo, lançá-lo ou até mesmo chocá-lo diversas vezes com o solo ou outras superfícies próximas. As plantas são resistentes e nunca ficam paradas.
Restrição: As vinhas ficam presas ao solo, seu comprimento é de 2,5 metros, todos que estiverem longe das plantas estarão seguros.
Bônus: Caso cortados, liberam uma substância viscosa, que diminui o atrito. (e essa substancia que diminui o atrito tem algum efeito, ou so deixa o oponente "melado"?)
Dano: Variável (25 a 70) (Dano mínimo e de 50, O dano pode ser por vinha de acordo com quantas acertarem, olhe a técnica que cria várias bolhas de acido acima)
Gasto: -x-
Nome: Socos Orgânicos
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Várias plantas em forma de punho crescem rapidamente e então chocam-se ferozmente com o oponente, podem até arremessá-lo se este estiver desprevenido ou frágil.
Restrição: As plantas não são reutilizáveis para novos ataques, se esse for repetido, novas plantas atacarão.
Bônus: O alvo fica imóvel por alguns segundos, se acertado. (Pela descrição o bônus seria poder arremessar o alvo, um sono não o paralisaria)
Dano: 50
Gasto: (gasto mínimo é de 50, e fica a critério do avaliador)
Nome: Abraço Clorofilado
Tipo de Magia: Plant Magic
Descrição: Uma grande planta carnívora(tamanho da planta) surge do chão, suas pétalas são extremamente resistentes e podem envolver o alvo aprisionando-o e danificando-o a cada turno, já que digere-o se ordenado.(retira isso no nível 1, mais pra frente pode adicionar) Pode ser usado como transporte, após aprisionar o alvo a planta some no solo e reaparece em outro local. A coloração da planta é de um azul escuro. (alcance em que a planta pode aparecer embaixo do alvo? você também só poderia se transportar por no máximo 10 metros)
Restrição: O dano começa a ser efetuado no turno após o ataque.
Bonus: Se já tiver começado a ser digerido e se liberar, fica-se mais frágil.
Dano: 60 por turno preso.
Gasto: 40.(mesmo da anterior + uma técnica dessas tem gasto de mana por turno)
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
- Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
- Tecnicas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Hyakuhachi Pound
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Usando os movimentos da lamina de suas espadas, Attsuya cria enormes cortes a partir do vento.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Gesuka Chi Wo Chau
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya faz com que sua lamina fique coberta de chamas e em seguida joga rajadas contra seu oponente.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: A chama ficara acesa em 1 turno, caso ela atinja o oponente, e o mesmo nao a apague.
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Darkness Sword
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Usando esta tecnica, o usuario e capaz de fazer com que sua espada tome a forma negra, podendo usar rajadas desse elemento.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Causa Queimaduras.
Dano: 100
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
Attsuya- Blue Pegasus
- Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 21
Localização : Brazilian
Re: Criação de Técnicas
@Aprovadas, se aceitar as alterações @Attsuya
- Spoiler:
- Nome: Hyakuhachi Pound
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Usando os movimentos da lamina de suas espadas, Attsuya cria enormes cortes a partir do vento (3m).
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Nome: Gesuka Chi Wo Chau
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya faz com que sua lamina fique coberta de chamas e em seguida joga uma rajada de fogo contra seu oponente.
Restrição: Sua distância máxima de acerto é de dez metros.
Bonus: A chama ficara acesa em 1 turno, caso ela atinja o oponente, e o mesmo nao a apague.
Dano: 50 no primeiro turno com a rajada + 20 no segundo turno caso o fogo não seja apagado.
Gasto: 50 de mana no primeiro turno + 20 no segundo caso o fogo não seja apagado.
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
- Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Famous Reverse
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya ataca seu oponente de baixo para cima com a espada, fazendo com que um geizer de agua, com 5 metros de altura e 1,5 metros de diametro apareça embaixo dele.
Restrição: Nenhuma
Bonus: Arremessa o oponente no ar.
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Reverse Defense
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande com 10 metros de altura e 1,5 metros de diâmetro, boqueando ataques.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: Não causa dano, pois a tecnica e defensiva.
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
Attsuya- Blue Pegasus
- Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 21
Localização : Brazilian
Re: Criação de Técnicas
@Aprovada, caso aceite as alterações.
@Reprovada, arrume as medidas da técnica.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Famous Reverse
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya ataca seu oponente de baixo para cima com a espada, fazendo com que um géiser de água, com 10 metros de altura e 1,5 metros de diâmetro apareça embaixo dele.
Restrição: deve estar perto do oponente para utilizar a técnica.
Bonus: Arremessa o oponente no ar.
Dano: 50
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
@Reprovada, arrume as medidas da técnica.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Reverse Defense
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande com 10 metros de altura e 1,5 metros de diâmetro, boqueando ataques.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
- Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
- Editado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Ice Shield
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande por um raio de 3 metros, boqueando ataques. Alternativamente o usuario pode enfiar sua espada no chao criando um "casulo" de gelo que envolve todo o usuario. O casulo tem 1m de raio.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: -x-
Gasto: (A ser decidido pelo avaliador)
Attsuya- Blue Pegasus
- Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 21
Localização : Brazilian
Re: Criação de Técnicas
@Aprovada Attsuya
- Spoiler:
- Nome: Ice Shield
Tipo de Magia: Sword Magic
Descrição: Attsuya aponta sua arma fazendo com que uma barreira (formato circular) de gelo surja de sua ponta. A barreira se expande por um raio de 3 metros, boqueando ataques. Alternativamente o usuario pode enfiar sua espada no chao criando um "casulo" de gelo que envolve todo o usuario. O casulo tem 1m de raio.
Restrição: Assim que a espada for retirada da barreira, esta será desfeita. Dura um turno.
Bonus: Nenhum
Dano: -x-
Gasto: 50
ADM - Chrno Sunder- Fairy Tail
- Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/08/2012
Re: Criação de Técnicas
Nome: Dark Feeling
Descrição: O usuário escreve no corpo de alguém ou no ar uma runa com o nome de uma sensação corporal ou emocional. Caso tenha escrito no ar, as runas saem flutuando em direção ao alvo e se ativam por toque. O alcance é de 10 metros .
As sensações podem ser:
1 – Negativas: (medo, pânico, dor, agonia, inveja, desesperança, nervosismo, ansiedade, tristeza, cansaço, perda de libido)
2 – Positivas: (coragem, anestesia, solidariedade, esperança, calma, piedade, alegria, vigor, excitação).
Apenas dor e agonia causam dano. As demais sensações causam apenas efeitos e bônus de acordo com o narrador.
Dano: 100
Gasto: Entre X e Y
Entre X e YNome: Dark Medicine
Descrição: O usuário escreve no corpo de alguém ou no ar uma runa escrita com o nome “Medicina”. Caso tenha escrito no ar, as runas saem flutuando em direção ao alvo e se ativam por toque. O alcance é de 15 metros .
Ao contato com o corpo do indivíduo, alguns primeiros-socorros são aplicados:
1 – Anestesia temporária para as dores de todo o corpo enquanto a magia faz efeito.
2 – Sangramentos são estancados e forma-se uma camada protetora de sangue coagulado e faixas de gaze.
3 – Ossos fraturados/quebrados/deslocados são recolocados no lugar e uma proteção mágica feita de gesso e uma tala aparecem em volta das fraturas
4 – Veneno:
a) caso tenha sido ingerido por via oral, força o vômito.
b) caso tenha sido infligido por algum ferimento cortante/mordida/picada num lapso de poucos minutos, o veneno flui para fora por onde entrou.
Observações:
Os ferimentos não são curados, é feito um mini-tratamento hospitalar para acelerar a cura natural do corpo.
O veneno que já fez efeito no corpo não é neutralizado, apenas é forçada a sua excreção para evitar que o organismo absorva mais veneno e piore.
O gasto de mana depende da profundidade do tratamento.
Gasto:
ADM-Houjimmy- Fairy Tail
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ
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