Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Qui Nov 05, 2015 11:10 pm

Eu mal acreditava que meu plano havia dado certo. Olhei para a gigantesca Parténope caindo na agua e me alegrei muitíssimo! Falei pro capitão:
- Acho que fritamos esse peixe! Alguém quer um pedaço? HAHAHAHA" - eu ria enquanto comemorava a vitória repentina

Estava difícil de se esquilibrar no navio. Tive que me segurar em umas cordas para conseguir ficar de pé. Estava cansado fisicamente e psicológicamente.

Olhei para o belo horizonte, virei para o capitão e perguntei:
- E agora?
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Qui Nov 05, 2015 11:45 pm

❝Parténope, a guardiã ataca.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— E agora? Seguimos viagem. Logo chegaremos à Bellum. — O capitão respondeu ao garoto com um sorriso largo no rosto, como se agradecesse por ele estar ali, só com o olhar. Houjimmy percebeu isso. A viagem seguiu tranquila por longos minutos, até que o comportamento dos Wyverns começou a mudar. Ficaram mais agressivos, temerosos sem nenhum motivo aparante.

Ninguém no navio entendia o sentido do temor das feras que os ajudavam em sua viagem; quando, de repente, Perténope ergueu-se da água abocanhando um dos Wyverns. O olhar da fera se cruzou com o de Houjimmy no momento em que cravou os dentes naquela criatura alada. Ele era o próximo. O navio foi puxado para frente, antes da corrente arrebentar, isso fez com que Houjimmy rolasse pelo convés, indo de encontro ao mastro gigantesco no centro do navio. A pancada foi forte o suficiente para fazer com que o garoto ficasse tonto.

Agora, o navio estava em queda livre. Com apenas um Wyvern o carregando, a estrutura foi virada para o lado esquerdo e Houjimmy - com o restante da tripulação - deslizou pelo convés mais uma vez, indo de encontro à proteção lateral. Tec. Aquilo foi um osso quebrando?

O que podia ele, um mero humano, fazer contra uma fera como aquela? O último Wyvern conseguiu desvirar o navio antes que ele batesse na água, flutuando. Sorte a deles que não estavam voando tão alto, ou seria despedaçados ainda mais do que já estavam. Alguns tripulantes sangravam, outros gritavam. Houjimmy tinha alguns arranhões pelo corpo, causados pelas farpas de madeira que voaram quando o navio se chocou com a água, e sentia uma dor quase insuportável em seu braço esquerdo.

Parténope se ergueu da água pela última vez. Era gloriosa. A bomba de pólvora havia arrancado a escama que lhe cobria a cabeça, mas não fora suficiente para faze-la morrer. A criatura abriu pouco a boca. Ela ria, sentindo o cheiro do medo exalar dos tripulantes.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Qui Nov 05, 2015 11:55 pm

Eu estava com uma dor quase insuportável no meu braço esquerdo. Não havia muito o que fazer. A tripulação parecia inconsolável e atônita, incapaz de reagir ante a morte iminente. Alguém precisava fazer alguma coisa, ou todos morreriam.

Com dificuldade me levantei, fazendo um esforço imenso para não cair do navio que balançava inclinado, peguei com a mão direita um dos arpões que usamos contra as sereias e o lancei no olho do bicho, não sabendo se ainda haveria um amanhã para mim e para os outros.

Spoiler:

Virei para o lado e por um instante admirei o horizonte, talvez pela última vez.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 12:22 am

❝Anciã derruba guardiã.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em momento de loucura, Houjimmy lançou um arpão contra o olho de Parténope. A fera marinha rugiu, lançando uma parede de ar que balançou o navio e criou algumas ondas. A arma lançada pelo jovem caiu ao mar, afundado, inútil.

Parténope então, afastou-se um pouco antes de voltar a encarar o navio que ainda balançava. Abriu a boca, mirando nele, e Houjimmy olhou para ela. Pode ver a água borbulhante escorrer por entre seus dentes e fechou os olhos quando a fera ameaçou atacar.

Booooom! O barulho ensurdecedor surgiu junto com uma sombra luminosa, que cobriu o céu. Sombra luminosa? Isso é possível? Sim, é. O garoto abriu os olhos e viu Parténope caindo na água mais uma vez. Estava desacordada, mas não morta.

Ainda sem entender o que havia acontecido ali, Houjimmy caiu de joelhos, tomado pela exaustão. — Eu não te disse que esse lugar não gosta de ser visitado? — Ele conhecia aquela voz; ela saiu de dentro de uma espécie de vórtice de energia negra. Era a mesma senhora do cais e usava o mesmo tom de voz calmo e amigável de sempre. Nem parecia que ela havia acabado de derrubar a fera protetora de Bellum. Houjimmy desmaiou antes que pudesse responder qualquer coisa.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 12:43 am

O arpão foi inútil. Mal o lancei, a fera olhou para mim e se preparou para dar o ataque final, quando por fim foi atingida por uma espécie de luminosidade escura, uma sombra luminosa (???) que cobria o céu. Parténope foi atingida em cheio, e caia desacordada (ou estaria morta? Quem sabe) sobre a água. Foi então que eu ouvi uma voz conhecida: - Eu não te disse que esse lugar não gosta de ser visitado? — Era ninguém menos que a velhinha que eu conheci no Cais!

Depois daquilo, perdi as forças. Tudo começou a ficar escuro, e então veio o silêncio. Eu desmaiei.

Eu acordei dentro de uma caverna perto de uma praia, mas não sabia dizer onde era - talvez fosse Bellum. Ví a velha senhora cozinhando alguma coisa, pelo cheiro era sopa. Eu disse:

- Cheirinho bom. Aquele peixe deve ter rendido um pirão e tanto heim? he he he -
disse enquanto tentava me levantar. Meu corpo todo doía, principalmente meu braço esquerdo.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 12:11 pm

❝Anciã derruba guardiã.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A senhora serviu a sopa em uma tigela funda e caminhou até Houjimmy. Antes de entregar a sopa para o garoto a senhora bateu uma colher de pau em sua cabeça. — Não faça piadas com Parténope. Ela não está morta. — Respondeu o jovem observando ele comer a sopa com euforia. Passou a viagem sem comer nada, devia esta morrendo de fome.

— Você não devia ter vindo até aqui. — Disse a velha. — Nem mago você é. O que diabos uma criança como você, sem magia alguma, tem na cabeça para se meter em uma viagem perigosa como essa? — Perguntou enquanto se servia com a sopa. Houjimmy mal ouviu o que a senhora dizia, a sopa estava deliciosa demais para prestar atenção em qualquer outra coisa.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 1:21 pm

A velha senhora bateu com a colher de pau na minha cabeça e disse:
— Não faça piadas com Parténope. Ela não está morta. —

Enquanto eu devorava a sopa, ela dizia:

— Você não devia ter vindo até aqui. — ela deu uma pausa — Nem mago você é. O que diabos uma criança como você, sem magia alguma, tem na cabeça para se meter em uma viagem perigosa como essa?

Terminei o prato de sopa em um piscar de olhos. Dei uma pausa para recuperar o fôlego e disse:

- O que eu tinha na cabeça? Achei que seria interessante. Um lugar pouco explorado com Bellum deve ter vários segredos! - dei uma pausa e falei baixinho - talvez alguma arma contra demônios...
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 1:54 pm

❝Anciã derruba guardiã.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A velha gargalhou tão alto quanto podia. Era engraçado o que Houjimmy disse. Ele foi até Bellum sem fazer a mínima ideia do que era aquele reino, do que existia ali, em busca de uma arma contra demônios? E se os moradores dali fossem demônios?

— Achei que por parecer com meu neto você fosse mais inteligente. — Disse ela. — Você não é páreo nem pra um animal selvagem, quem dirá pra um demônio. — Usou sua voz mais dura. Queria faze-lo desistir daquilo e voltar para casa. — Afinal, quais são seus motivos pra querer "uma arma contra demônios?" — Perguntou, por fim, fazendo pouco caso dele.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 2:41 pm

- Continue me subestimando... Eu tenho uma arma bem poderosa bem aqui - apontei o dedo e toquei minha cabeça, indicando o cérebro - eu não causei um dano na cabeça daquela criatura colossal sem magia alguma? Posso não ser forte, mas não sou inútil. - disse, fazendo beicinho que nem criança contrariada.

Dei uma pausa. Olhei para o teto da caverna, como se estivesse me lembrando do passado, e com os olhos pesados expliquei a minha história.
- A muito tempo, eu tinha uma irmã. Eu vivia com ela e meus pais em uma vila, até que fomos invadidos por membros de uma grande guilda das trevas. Nossos pais tentaram nos proteger e foram mortos.

Uma lágrima repentinamente escorreu de meus olhos, e tentei esconder passando a mão. Continuei a contar minha história
- Nós fomos separados, e eu nunca mais a ví. Fui escravizado e enviado para a construção de uma das torres do Sistema S para reviver Zeref. Construímos aquela porcaria por anos até que o Conselho Mágico enviou um esquadrão para terminar as operações daquela guilda e nos libertou. Fiquei sabendo que outras torres também foram invadidas pelo exército do conselho. Desde então tenho vivido a minha vida sozinho, e procurado por minha irmã, apesar de que eu não tenho muitas esperanças de encontrá-la. Viajo bastante em procura de aventuras, tentando esquecer o passado. - virei o rosto para ela - A arma que eu busco contra demônios é para extirpar a sua existência. Quero destruí-los... não, irei destruir todos eles. Não vou deixar que o que me aconteceu volte a ocorrer. - fiz cara de sério e olhei bem nos olhos dela.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 3:45 pm

❝Anciã derruba guardiã.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Houjimmy tentou esconder uma lágrima que correu por seu rosto, mas a senhora viu. Após isso ficou calada para ouvir toda a história do garoto. Apesar de querer dar-lhe umas bolachas para que entendesse o quão perigoso aquele lugar era. O quão perigosa ela era se quisesse.

Ela sabia o que faziam nas torres dos sistema S... Seu neto havia sido capturado e preso lá por um bom tempo e todos achavam que ele havia desaparecido, mas ela sabia que ele havia sido capturado. Por esse motivo foi para Caellum e aprendeu uma magia perdida, forte o suficiente para destruir uma das torres sozinha e libertar seu neto juntamente às outras crianças.

— Garoto... Acho que posso te dar essa tal arma. — A velha abriu a palma da mão e uma esfera negra luminosa surgiu sobre ela. — Ao alcance de sua mão. — A esfera reluzia, chamando Houjimmy. Ele podia sentir seu poder o chamando, como se sussurrasse seu nome ao seu ouvido.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sex Nov 06, 2015 7:08 pm

— Garoto... Acho que posso te dar essa tal arma. — A velha abriu a palma da mão e uma esfera negra luminosa surgiu sobre ela. — Ao alcance de sua mão. — A esfera reluzia, me chamando. Eu podia sentir seu poder, sussurrando o seu nome em meu ouvido. Nunca senti nada mais estranho.

Estendi a minha mão com receio, e toquei a esfera com a ponta do dedo indicador, para ver o que acontecia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Sex Nov 06, 2015 7:40 pm

❝Criança boba.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Houjimmy tocou a esfera de energia uma gargalhada alta ecoou por toda a caverna, ninguém podia imaginar que uma velha como aquela teria tanta força nos pulmões. Ela estava tirando sarro com a cara dele. Não havia como ele aprender aquela magia sem ter conhecimento algum sobre ela.

— Você não achou que algo ia acontecer quando tocasse essa esfera negra, achou? — Mais uma gargalhada encheu a caverna. — Criança boba, se quer mesmo poder, vai ter que fazer algo por mim. — Suspirou. — Saia e me traga uma galinha, preciso dela na minha sopa. — Pediu passando as mãos sobre a barriga.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sáb Nov 07, 2015 12:16 am

Uma gargalhada alta ecoou por toda a caverna. Aquela velha safada estava tirando sarro com a minha cara.

— Você não achou que algo ia acontecer quando tocasse essa esfera negra, achou? — Ela mais uma vez gargalhou — Criança boba, se quer mesmo poder, vai ter que fazer algo por mim. Saia e me traga uma galinha, preciso dela na minha sopa. —

Já que não tinha jeito, eu saí atrás da tal galinha. Saindo da caverna e passando pela praia, começava uma vegetação. Conforme eu fui entrando mas para dentro do lugar, árvores e mais árvores começavam a aparecer, com todo tipo de vegetação e arbustos à sua volta. Era uma espécie de floresta. Comecei então a procurar uma galinha no meio de todo aquele mato - se é que havia mesmo alguma.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Sáb Nov 07, 2015 12:50 am

❝A busca pela galinha.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horas se passaram com o garoto em meio a mata procurando uma galinha. Como é que ia achar uma galinha ali? Que tipo de galinha vive em florestas? Ele não sabia dizer, mas, se quisesse poder deveria encontrar uma galinha para aquela velha.

O suor escorria pela testa do garoto enquanto ele descansava sentado sob a copa de uma árvore no meio da floresta. Quase cochilando, ouviu um barulho alto vindo em sua direção. Quando abriu os olhos, se assustou. Era um porco correndo atrás de uma galinha. Isso mesmo!

— Praga! Volte aqui!  — O porco gritava com a galinha que corria na direção de Houjimmy. — Segura! Segura essa demônia, garoto! — Ele gritava em desespero, como se sua vida dependesse disso.


Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sáb Nov 07, 2015 12:59 am

Eu estava a horas procurando a galinha - já estava exausto. De repente, uma galinha veio correndo em minha direção, e alguém gritava para mim: - Segura! Segura essa Demônio! - e eu ví que era um porco, um porco falante!

Não tive dúvidas: Peguei a galinha! Eu disse ao porco: - Desculpa amiguinho, essa aqui vai virar sopa... O que a galinha te fez? - olhei para o porco e perguntei: - Ei, não quer vir comigo? Acho mais interessante que essa floresta chata. Meu nome é Houjimmy, e o seu?

Fiquei olhando o porco com espanto e curiosidade.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Sáb Nov 07, 2015 12:27 pm

❝A busca pela galinha.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Desgraçado! Devolve minha galinha!!  — O porco gritou com Houjimmy e avançou sobre o garoto tentando reaver sua galinha. O porco tentou morder e puxar o pé de Jimmy afim de derruba-lo, mas não deu muito certo.

— Ir com você? Se eu não voltar pro vilarejo com essa galinha o chefe vai me fazer virar o jantar de hoje! — Ele gritou em resposta. — Agora me devolve minha galinha, desgraçado!

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Sáb Nov 07, 2015 12:32 pm

Eu respondi ao porco:

- Que chefe? Que vilarejo? Por que tem que ser justamente essa galinha? Me explique essa história direito, talvez possamos entrar num acordo.


Dei uma pausa, e falei novamente ao porco.

- E como é que você consegue falar? Você é mesmo um porco?
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Dom Nov 08, 2015 2:38 am

❝A busca pela galinha.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O porco suspirou. Sabia que se negasse explicar, iriam continuar ali por muito tempo e ele precisava levar aquela galinha para o chefe do vilarejo  quanto antes. — O chefe precisa de uma galinha para seu jantar! Eu vim buscar, ou viro toucinho. Literalmente.  — Explicou ele em poucas palavras, não havia muito o que dizer.

— Como assim garoto? Eu posso falar do mesmo jeito que você pode, ué! Onde já se viu. — Respondeu a pergunta de Houjimmy omo se aquilo fosse óbvio. Como se todos os porcos pudessem mesmo falar.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Dom Nov 08, 2015 10:39 am

Respondi ao porco:

- Eu também preciso dessa galinha para o jantar de uma velha senhora, que supostamente vai me ensinar magia. Mas espere aí.... - Eu disse, pensativo - se você vai virar comida só por não levar uma galinha, por que continuar a viver nesse vilarejo? Vem comigo, ué. Se tudo der certo com a velha depois você volta comigo para o reino de Fiore - lá é bem próspero e as pessoas não matam umas as outras por uma galinha; Pelo menos é bem melhor de viver do que aqui.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Dom Nov 08, 2015 2:08 pm

❝A busca pela galinha.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguns segundos de silêncio - excerto pelo som da galinha se debatendo para ser livre - cobriram a floresta enquanto o porco pensava na proposta de Houjimmy. No fim, seria uma boa sair daquele vilarejo. — Garoto, eu vou com você.  — O senhor porco respondeu.

— Você não vai me entregar a galinha e eu não quero virar jantar. — Ele tinha razão. Virar jantar de alguém não era uma boa ideia. Seguir um estranho na floreta também não, mas, se fosse pra morrer, morreria tentando.

OBS: leia as informações dessa vez. e--e
Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Dom Nov 08, 2015 4:16 pm

O senhor porco disse: - Garoto, eu vou com você. - Fiquei contente por ele me seguir e por não ter que brigar com ele. Porcos falantes são raros, e talvez agora eu conseguisse um bicho de estimação que fizesse algo mais útil que cocô pela minha casa.

Falei ao porco: - Fico feliz que você vai vir comigo. Pelo menos vou ter alguém interessante para conversar daqui para frente. - olhei para o porco e perguntei - A propósito, como você se chama Sr. Porco?

Enquanto conversávamos, eu fui voltando em direção à caverna com a galinha que se debatia em meus braços.
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Dom Nov 08, 2015 9:52 pm

❝A busca pela galinha.❞

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Eu me chamo Hawk. — Disse o porco olhando para trás enquanto caminhavam em direção à caverna. Tinha medo de ser seguido. — E você, quem é? — Perguntou a Houjimmy.

Ambos continuaram andando até chegarem à caverna. A senhora estava sentada na mesma posição que Houjimmy a havia deixado, parecia uma estátua. O porco entrou atrás de Houjimmy, tremendo ao ver o caldeirão borbulhando sobre a fogueira.

— Garoto! — Ela exclamou ao ver Houjimmy. — Você me trouxe a galinha! E um porco de brinde! — Disse ela, aproximando-se de Hawk.
— Sai! — Hawk gritou com a velha, afastando-se. — E ele ainda fala! — Disse ela, por fim. Tomou a galinha das mãos de Houjimmy. "Tec", o pescoço da coitada estava quebrado, e a senhora a lançou dentro do caldeirão fervente.

Informações:
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por ADM-Houjimmy Dom Nov 08, 2015 10:25 pm

Eu disse à velha senhora:
- O porco é meu amigo, foi ele que me ajudou a pegar a galinha, vamos por assim dizer. Não o machuque, ele não é comida.

Dei uma pausa. Olhei para o caldeirão fervendo e para a senhora faminta. Falei novamente.
- E agora, vai me ensinar magia?
ADM-Houjimmy
ADM-Houjimmy
Fairy Tail
Fairy Tail

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Shon Agria Seg Nov 09, 2015 12:13 am

❝Adeus, garoto.❞



— Magia? — A mulher perguntou confusa. — Ahhh! Magia. — Lembrou-se um segundo depois. Ela caminhou até Houjimmy e abriu a mão com a mesma esfera negra luminosa sobre a palma. — Toque, garoto. — Disse ela, num sussurro. Houjimmy a obedeceu e tocou a esfera negra com as duas mãos. Nada aconteceu.

Outra vez uma gargalhada alta cobriu soou por toda a caverna. Ela estava tirando sarro dele outra vez e adorava aquilo. Fazia tempo que ninguém conseguia tirar gargalhadas tão altas daquela senhora. — Foi bom te conhecer, garoto. Você me fez lembrar do meu neto. — Disse com as bochechas vermelhas. Não deu abertura alguma para que Houjimmy a perguntasse sobre seu neto e, mesmo se perguntasse ela não responderia.

Então, a senhora estalou os dedos e uma barra de upload apareceu sobre a cabeça de Houjimmy. Archive, a primeira magia das muitas que a senhora dominava. Em cinco segundos a barra se encheu por completo e a expressão de Houjimmy mudou. — Pronto, agora que você sabe os princípios só precisa praticar. — Finalizou a velha.

Hawk observava tudo aquilo sem entender o que acontecia. O porco nunca havia visto uma magia como a que a senhora usou nem nunca ouvira falar sobre. Depois de ter cozinhado a galinha, os três se deliciaram e conversaram um pouco. O nome da senhora era Jena, finalmente se apresentou.

Assim que acabaram de comer, ela os levou de volta ao porto de Hargeon com magia de teletransporte; e, sem dar tempo para despedidas, desapareceu outra vez.

Fim.

Leia:
Recompensa:
[/quote]
Shon Agria
Shon Agria
Blue Pegasus
Blue Pegasus

Mensagens : 184
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

https://fairytail-legend.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante. - Página 2 Empty Re: Aprendiz de God Slayer da Luz e um porco falante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos