[FICHA] Shon Agria
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[FICHA] Shon Agria
Características Pessoais
Nome: Shon Agria
Idade: 17
Altura: 1,80m
Peso: 80kg
Sexo: Masculino
Origem: Hargeon
Localização: Oak Town
Grupo: Magos
Guilda: Blue Pegasus
- Características Físicas:
- Shon possui cabelos negros como a noite - o que o diferencia do restante da família Agria - e lisos, que lhe caem sobre a testa e vivem bagunçados na maior parte do tempo. Seus olhos são azuis escuro, que parecem claros a depender da iluminação. É magro, apesar de possuir os músculos bem desenvolvidos e um físico considerado atlético. A marca de sua guilda foi feita na cor branca em seu antebraço esquerdo.
- Características Mentais:
- Shon é um tanto quanto estranho. Apesar da aparência de frio e inalcançável, ele é simpático e procura sempre fazer todos a seu redor sorrirem, dando-lhes motivo para isso. Tem o hábito de pensar alto, e falar tudo na cara das pessoas; tendo se metido em muitas encrencas por conta disso. Apesar de tudo, quando se trata de emoções e lembranças tristes, o garoto esconde de todos para não parecer fraco. Nessas horas, prefere conversar com quem realmente o entende: seus espíritos. Principalmente Virgo e Eridanus, que o tem acompanhado por toda sua vida.
- História:
- O início:
- Shon sempre morou com sua mãe e irmã mais velha em uma casa pequena no subúrbio de Hargeon. Não eram ricos, por isso sua mãe e irmã trabalhavam, enquanto Shon - por ser mais novo - cuidava da casa. Apesar da vida "difícil", eles eram família feliz. Não deixavam que se tornasse monótona, fazendo atividades juntos sempre que podiam.
Sheria, mãe de Shon; tal como Megan, a irmã; eram magas poderosas, mas não faziam parte de nenhuma guilda. Eram independentes, fazendo trabalhos por conta própria. Por isso, apesar de serem ótimas com magia, não eram reconhecidas. Ninguém diz "tal pessoa é um mago independente". Isso não soa bem. No mundo da magia, ou você é parte de uma guilda, ou você não é nada, concluiu Shon.
Tudo estava bem, até que um dia elas partiram para um trabalho e não voltaram. Shon esperou por dois anos, gastando todas as economias da família para se manter, até que teve que começar a trabalhar. Com quatorze anos, iniciou sua vida de cozinheiro num restaurante no centro da cidade. De fato era muito bom nisso, sendo ele que sempre cuidou da casa e cozinhou durante toda sua vida.
Mais dois anos se passaram e o garoto desistiu de que sua mãe e irmã fossem voltar, por isso, resolveu deixar a cidade. Saiu em busca de poder, em busca de uma guilda de magos. Largou seu emprego e vendeu a casa no subúrbio por um bom preço. Tudo em Hargeon era caro, até mesmo o que era barato. Parte do dinheiro foi guardada numa conta ali mesmo, enquanto o restante foi levada junto a Shon em sua viagem.
Dias depois, chegou em uma cidade grande e desenvolvida, que ficava numa montanha. Enquanto andava pela praça um folheto, que era carregado pelo vento, se prendeu a sua perna. Era um anúncio da guilda de magos Blue Pegasus. Eles dariam um baile naquela noite, como cerimônia para receber novos membros. Aquela era a chance do jovem Shon. Como planejado, ele foi ao baile e acabou por ser aceito ali, como mago novato na guilda.
- O gato perdido:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Era mais um dia comum na Blue Pegasus, quando Shion entrou aos prantos pedindo ajuda a Shon. Frosch, seu amigo gato, havia desaparecido. Ela ouviu boatos de que ele estava na estação de trem. Sem demoras, Shon resolveu ajudar a amiga e saíram em busca do gato perdido.
Seguir as pistas e testemunhos os levou a diversos lugares e, sem perceberem, já estavam em Hargeon. De lá, continuaram seguindo as pistas e acabaram em outro reino. Caellum, conhecido por seus doces e frutas incríveis.
Os dois amigos passaram mais algumas horas procurando e isso os levou a diversos pontos turísticos daquela cidade beira mar. Um desses pontos foi a doceria mais famosa de lá; onde conheceram Stocking, uma gótica dona da doceria; e Panty, sua irmã, linda como uma deusa.
Stocking ficou conversando com Shion enquanto Shon saiu com Panty para distraí-la a pedido da gótica. Panty levou o garoto para sua casa, onde o embebedou para que pudesse ter sexo gratuito. No fim, depois de tudo, Panty acabou presenteando Shon com a chave de Aries. Seria um prêmio pelo sexo? Shon prefere pensar que não.
Quando voltou para a doceria, Shion não mais chorava. Estava sentada com Frosch! Ambos amigos ficaram em Caellum durante o fim de semana - que aproveitaram bastante - antes de ir embora. No fim, tudo acabou bem. Excerto pelo fato do trauma de um garoto gay por ter sido obrigado a fazer sexo com uma femme fatale.
Status
HP: 250
MANA: 600
VELOCIDADE: 6m/s
Características Mágicas
• LEVEL: 1
• EXP: 050/100
• JEWEL: 15.000
• Nome: Celestial Spirit Magic
• Descrição: A magia que envolve a convocação Espíritos Celestes do mundo espiritual através do uso de uma chave geral para o combate.
• Level: 1
• EXP Mágica: 100/200
Habilidades
- Habilidades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Vênus Vésper
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Após recitar o encantamento, o mago estelar invoca o poder das constelações existentes (equivalente a quantidade de chaves que o mago possui) para dentro de seu corpo, podendo lançar essa energia para fora através de suas mãos em forma de uma grande onda de pura magia.
Restrição: Não pode ser usado onde não haja iluminação solar ou lunar.
Nota: A onda de energia possui um metro de diâmetro para cada chave que o mago possui. EX: se tiver duas chaves, a onda terá dois metros de diâmetro.
Nota²: A onda de energia pode andar no máximo dez metros em linha reta.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
- Encantamento:
Grande rei, aquele que é coroado;
Inquérito aos céus, veste uma máscara de carne e sangue;
Possui dez mil asas, imensidão;
Mostra-me a tua aparência.
Raspe suas garras contra a parede dos sonhos,
Governante das estrelas.
Abre a tua porta, Héspero.
Dance!
Vênus Vésper![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Star Dress
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: A transformação Star Dress equivale a um espírito celestial, logo, a técnica subtrai a quantidade de portões simultâneos abertos permitida pelo nível.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Metade da mana gasta para invocar o espírito da transformação.
- Virgo, A Virgem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Virgo, A Virgem.
Rank: S
Descrição: Virgo é a empregada do Zodíaco é o espírito mais leal ao seu mestre. Ela obedece as ordens do seu mestre sem uma única reclamação é até capaz de mudar a sua aparência conforme o seu mestre deseja. Ela é uma garota um pouco baixa com cabelos curtos e rosas e usa um vestido de empregada com um avental por cima. Sempre que tem oportunidade pergunta ao seu mestre se é a hora da sua punição e muitas vezes ela própria pede para ser punida. Usa a Dive Magic e Earth Magic. É conhecida como a empregada do zodíaco, pois sempre que pode, está limpando tudo. Pode trazer roupas, dentre outras coisas do mundo espiritual.
Frase de Invocação: "Abra-se, porta da virgem, Virgo!"
Quem Possui: Shon Agria
Gasto: 240
- Magia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Earth Magic - A magia que permite o usuário criar e manipular a terra, dentro dessa magia existem dois caminhos que podem ser seguidos, o da solidificação ou o da terra liquida.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dive Magic - A magia que o usuário utiliza para cavar buracos e túneis subterrâneos. Esta magia permite ao usuário mover facilmente através da terra como se fosse água.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chain Magic - A mágica que permite ao usuário criar longas cadeias de correntes de suas mãos, com ganchos nas extremidades.
- Habilidades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Spica Lock
Descrição: Virgo toca suas duas mãos no solo e, com a Earth Magic, faz com que dezenas de pedras grandes saiam do chão e voem na direção de um alvo. As voam de todos os lados, criando uma espécie de cúpula rochosa.
Restrição: Não tem como ser usado em solo não sólido ou água.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Alcance máximo: 10m
- Aries, o Carneiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Áries, O Carneiro.
Descrição: Áries é um espírito tímido e muito inseguro. Usa um vestido tomara que caia, botas e luvas de lã. Ela tem cabelos cor de rosa e dois chifres de carneiro. Como é um espírito muito inseguro esta constantemente a pedir desculpas. A sua Magia é a Wool Magic. Ela consegue criar paredes e disparar tiros de lã. A primeira vista, pode não parecer muito útil mas quando o adversário é atingido, fica tão relaxado que perde interesse no combate.
Frase de Invocação: "Abra-se, porta do carneiro, Áries!"
Quem Possui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gasto: 150
- Magia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wool Magic – Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula lã.
- Eridanus, O Rio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Eridanus, O Rio.
Descrição: Eridanus é um espírito volátil. Hora calmo como um rio fluente, hora enfurecido como uma cascata. Possui cabelo loiros - meio castanho - e liso, sendo dono de um físico escultural, invejado por muitos. Meio-humano, meio-peixe; Eridanus possui uma cauda de pele preta e branca que lembra uma orca. Em sua pelve, surgem duas nadadeiras laterais, além da barbatana costal e da nadadeira na base de seu corpo, o que possibilita movimentos extremamente rápidos (velocidade de Shon + 2m/s) quando dentro d'água. Costuma derramar uma pequena quantia de água de seu portão quando aberto. Quando não invocado em água, ele é capaz de flutuar pelo ar, nadando como se estivesse submerso, porém com sua velocidade reduzida. (Mesma velocidade de Shon). Tem uma queda por humanas de seios fartos, tal como por homens morenos e vive reclamando para Shon do comportamento de sua irmã mais velha, Aquarius. "Aquela peituda acha que tenho inveja dela.", provavelmente é a frase que Shon já o ouviu dizer mais vezes em toda sua vida, mas apesar das brigas, os dois se amam. Sua chave foi dava a Shon por sua mãe como presente de seu aniversário de cinco anos. Desde então os dois se conhecem e têm um relacionamento um tanto quanto satisfatório. Eri - como é chamado pr Shon - costuma fazer tudo o que seu invocador pede e vive chamando o de "amoreco", o que tira o garoto do sério.
Frase de Invocação: Abra-se, porta do rio fluente, Eridanus.
Quem Possui: Shon Agria
Gasto: 100
- Magia:
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Water Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula Água.
- Habilidades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio entre 1 e 5 metros (de acordo com a quantidade de água) e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. O vórtice é fechado na parte superior, formando uma espécie de ponta perfurante. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Nota: Quando usado com o próprio poder (a partir do círculo mágico formado a sua frente), não há necessidade de existência de água no ambiente; logo, o gasto de mana é maior.
Dano: 80
Gasto: 80 de Mana quando há água no local. 100 de Mana quando não há.
- Deneb, O Cisne:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Deneb, O Cisne
Descrição: Deneb é um espírito masculino com a pele pálida, olheiras e cabelo preto que é longo o suficiente para alcançar seus ombros. Ele usa uma roupa roxa que consiste em uma calça skinny e uma jaqueta de couro. A jaqueta tem um par de asas negras ligadas aos braços e um símbolo branco na parte de trás uma reminiscência de um cisne branco voando. Ele também usa botas pretas, luvas e cinto.
Frase de Invocação: "Abra-se, porta do Cisne, Deneb!"
Gasto: 80
- Magia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Voo - Possui habilidade de voo em alta velocidade, além de poder combinar isso com golpes afim de aumentar sua força.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lightning Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário pode criar e manipular a eletricidade.
- Habilidades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Lightning Body
Descrição: Um círculo mágico de cor azul se forma aos pés do usuário e logo em seguida um raio cai dos céus diretamente em seu corpo, que não sofre dano. Ao invés disso, absorve a eletricidade, tornando-se mais rápido e mais forte.
Restrição: Não pode ser usada em subterrâneos.
Bonus: +3 m/s; + 50 de dano.
Dano: 100 de dano (quando usado como descarga elétrica.)
Nota: - Há também a possibilidade de descarregar toda a energia absorvida em um único golpe.
- Quando descarrega a energia, perde-se o bônus de velocidade e dano.
Gasto: 100 de mana.
Duração: 4 posts.Vantagens e Desvantagens
- Vantagens:
Nome: Cozinheiro
Custo: -5 pontos
Descrição: O seu personagem cozinha bem, utilizando de todo seu conhecimento em tipos alimentos, tempero, técnicas de preparação e receitas para elaborar pratos refinados ou até simples, porém com muito sabor, que ajudam na recuperação corporal e espiritual de quem os come.
Nota 1: Os pratos tem a capacidade de recuperar uma certa quantidade de Hp e Mana (Quantidade a critério do narrador, sendo no máximo 100 pontos para dividir entre os dois Status).
Nota 2: O usuário recuperara Hp e Mana apenas se estiver fora de combate.Nome: Reflexos Aprimorados
Custo: - 10 pontos
Descrição: Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem, além de que raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.
Nota: -x-Nome: Inteligência Sobre-Humana
Custo: -5 pontos
Descrição: Você simplesmente consegue ser mais inteligente que pessoas com o mesmo nível de QI que o seu, tem uma facilidade natural para tarefas que exijam de intelecto, pode raciocinar mais rápido que pessoas normais.
Nota: Alguns transformações de "Take Over" podem fornecer essa vantagem.Nome: Perito em Armamento
Custo: -5 pontos
Descrição: O personagem é muito hábil no manuseio de um certo tipo de arma, sabendo exatamente como funciona, podendo aplicar golpes extremamente eficientes, precisos e aproveitando sempre os pontos positivos do equipamento.
Nota 1: Perito em espadasNome: Medicina Avançada
Custo: -10 pontos
Descrição: Seu personagem é capaz de cuidar de todos os aspéctos da Medicina Básica, além de ser capaz de cuidar de feridas médias e graves, diagnosticar e tratar doenças complexas, assim como realizar cirurgias e cuidar de venenos que possuam cura.
Nota: -x-
- Desvantagens:
Nome: Código de Honra
Custo: +5 pontos por código
Descrição: O seu personagem é movido por algum tipo de código de honra, ele impede totalmente você de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa. Você NUNCA pode violar seus códigos, mesmo que sua vida dependa disso.
Nota: Somente dois códigos.
Código da Gratidão: Quando alguém salva sua vida, você fica a serviço dessa pessoa até conseguir devolver o favor.
Código dos Heróis: Sempre cumprir sua palavra. Sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você. Jamais recusar um pedido de ajuda.Nome: Fobias
Custo: +5 pontos (fobia leve); +10 pontos (fobia total)
Descrição: O seu personagem tem bastante medo de alguma coisa. Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar intensidade, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores. Fobias leves geralmente são fobias onde o personagem tem dificuldade de lidar com o que lhe causa fobia, geralmente mantendo-se longe e evitando envolver-se com qualquer coisa relacionada a ela. Fobias totais são situações onde o personagem se encontra com um medo absurdo do que lhe provoca a fobia, geralmente perdendo a capacidade de falar, mover-se ou reagir de qualquer forma, causando-lhe um choque mental grande.
Nota 1: Caligenefobia, fobia total.
Nota 2: É necessário narra como lidou com a fobia, 3 linhas para fobias leves e dez linhas para fobias totais.
Nota 3: Esta fobia também é conhecida por venustrafobia e trata do pavor por mulheres bonitas, ou melhor, por interagir com elas. Muitos homens podem sofrer desta fobia, pois quando dizem “não sei o que falar para ela” pode ser bem mais do que demonstrar que gosta da mulher e, sim, ser um sinal de que sofre de caligenefobia. O tratamento desta fobia é feita com psicólogos que expõem os homens a uma exposição de fotos e vídeos de mulheres bonitas, sendo que ao final os mesmos são expostos a encarar mulheres de carne e osso na sua frente.
Nota 4: Fobia adquirida após ter sido abusado sexualmente por uma garota.Nome: Gula
Custo: +5 Pontos
Descrição: Você gosta demais de boa comida e bebida. Se tiver chance, você sempre se sobrecarregará com provisões extras e não deverá nunca perder uma refeição por vontade própria.
Nota: -x-Armas e AnimaisNome: --
Bônus: --
Dano: --
Requerimentos: --
Custo: --Mochila• Item 1
• Item 2
Última edição por Shon Agria em Ter Nov 17, 2015 1:48 pm, editado 15 vez(es)
Re: [FICHA] Shon Agria
@Aprovada e movida
Shiro- Blue Pegasus
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Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 29
Re: [FICHA] Shon Agria
Adicionadas magias criadas.
- MAGIAS:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Spica Lock
Descrição: Virgo toca suas duas mãos no solo e, com a Earth Magic, faz com que dezenas de pedras grandes saiam do chão e voem na direção de um alvo. As voam de todos os lados, criando uma espécie de cúpula rochosa.
Restrição: Não tem como ser usado em solo não sólido ou água.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100
Alcance máximo: 10m[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Vênus Vésper
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Após recitar o encantamento, o mago estelar invoca o poder das constelações existentes (equivalente a quantidade de chaves que o mago possui) para dentro de seu corpo, podendo lançar essa energia para fora através de suas mãos em forma de uma grande onda de pura magia.
Restrição: Não pode ser usado onde não haja iluminação solar ou lunar.
Nota: A onda de energia possui um metro de diâmetro para cada chave que o mago possui. EX: se tiver duas chaves, a onda terá dois metros de diâmetro.
Nota²: A onda de energia pode andar no máximo dez metros em linha reta.
Bonus: Nenhum
Dano: 100
Gasto: 100- Encantamento:
- Grande rei, aquele que é coroado;
Inquérito aos céus, veste uma máscara de carne e sangue;
Possui dez mil asas, imensidão;
Mostra-me a tua aparência.
Raspe suas garras contra a parede dos sonhos,
Governante das estrelas.
Abre a tua porta, Héspero.
Dance!
Vênus Vésper![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Water Tornado
Descrição: Com essa técnica, Eridanus é capaz de criar um vórtice de água que possui um raio entre 1 e 5 metros (de acordo com a quantidade de água) e suga qualquer coisa na superfície da água para suas profundezas. O vórtice é fechado na parte superior, formando uma espécie de ponta perfurante. Também pode ser usado de outra forma, onde Eridanus faz com que o vórtice saia de um círculo mágico a sua frente, lançando-o como um tornado em direção ao alvo.
Restrição: Só pode ser usado em locais com abundância em água. (EX: Reservatórios, lagos, mares, rios.)
Bonus: Nenhum
Nota: Quando usado com o próprio poder (a partir do círculo mágico formado a sua frente), não há necessidade de existência de água no ambiente; logo, o gasto de mana é maior.
Dano: 80
Gasto: 80 de Mana quando há água no local. 100 de Mana quando não há.
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Re: [FICHA] Shon Agria
Adicionar EXP e a Chave de Aries recebidas em aventura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foram ganhos de 50 EXP e 100 de EXPM.
- Aries, o Carneiro:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Áries, O Carneiro.
Descrição: Áries é um espírito tímido e muito inseguro. Usa um vestido tomara que caia, botas e luvas de lã. Ela tem cabelos cor de rosa e dois chifres de carneiro. Como é um espírito muito inseguro esta constantemente a pedir desculpas. A sua Magia é a Wool Magic. Ela consegue criar paredes e disparar tiros de lã. A primeira vista, pode não parecer muito útil mas quando o adversário é atingido, fica tão relaxado que perde interesse no combate.
Frase de Invocação: "Abra-se, porta do carneiro, Áries!"
Quem Possui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gasto: 150- Magia:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wool Magic – Um tipo de mágica no qual o usuário cria e manipula lã.
Re: [FICHA] Shon Agria
Adicionar técnica criada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Técnica:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Star Dress
Tipo de Magia: Magia Estelar
Descrição: Esse feitiço é ligado a Magia dos Espíritos Celestiais. O usuário incorpora o poder de um Espírito Celestial em seu corpo, colocando a chave do Espírito em questão em seu peito. O poder se manifesta na forma de uma mudança de figurino (semelhante ao reequipar), neste caso sob a forma de uma roupa centrado em torno do Espírito no próprio guarda-roupa do espirito. Além disso, o usuário, adota uma parte dos seus poderes, sendo capaz de fazer uso de sua magia. Esta opção de poder, no entanto, não se limita apenas a magia do Espírito, mas também inclui seu próprio poder mágico, que permite ao usuário fazer uso de magias de seu próprio conhecimento mesmo com a transformação ativa.
Restrição: A transformação Star Dress equivale a um espírito celestial, logo, a técnica subtrai a quantidade de portões simultâneos abertos permitida pelo nível.
Bonus: O usuário pode usar todas as magias e habilidades do espírito em questão.
Dano: Nenhum.
Gasto: Metade da mana gasta para invocar o espírito da transformação.
Re: [FICHA] Shon Agria
Adicionar have comprada
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- Deneb, O Cisne:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Deneb, O Cisne
Descrição: Deneb é um espírito masculino com a pele pálida, olheiras e cabelo preto que é longo o suficiente para alcançar seus ombros. Ele usa uma roupa roxa que consiste em uma calça skinny e uma jaqueta de couro. A jaqueta tem um par de asas negras ligadas aos braços e um símbolo branco na parte de trás uma reminiscência de um cisne branco voando. Ele também usa botas pretas, luvas e cinto.
Frase de Invocação: "Abra-se, porta para o Cisne, Deneb!"
Gasto: 80
Custo: 35.000- Magia:
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Voo - Possui habilidade de voo em alta velocidade, além de poder combinar isso com golpes afim de aumentar sua força.
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Lightning Magic - Um tipo de mágica no qual o usuário pode criar e manipular a eletricidade.
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Re: [FICHA] Shon Agria
Adicionar pontos de Status ganhos em treino.
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: [FICHA] Shon Agria
Adicionada técnica criada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
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- Shon:
- Técnica para Deneb, o Cisne.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Lightning Body
Descrição: Um círculo mágico de cor azul se forma aos pés do usuário e logo em seguida um raio cai dos céus diretamente em seu corpo, que não sofre dano. Ao invés disso, absorve a eletricidade, tornando-se mais rápido e mais forte.
Restrição: Não pode ser usada em subterrâneos.
Bonus: +3 m/s; + 50 de dano.
Dano: 100 de dano (quando usado como descarga elétrica.)
Nota: - Há também a possibilidade de descarregar toda a energia absorvida em um único golpe.
- Quando descarrega a energia, perde-se o bônus de velocidade e dano.
Gasto: 100 de mana.
Duração: 4 posts.
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