Ficha de Houjimmy Trueheart
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Houjimmy Trueheart
Características Pessoais
Nome: Houjimmy Trueheart
Idade: 24
Altura: 1,52 m
Peso: 50 kg
Sexo: Masculino
Origem: Sistema S, Torre do Paraíso
Localização:
Grupo: Mago
Guilda: Fairy Tail
Características Físicas:
Apesar de ter a aparência de uma criança, Houjimmy é um jovem adulto de 23 anos de idade. Ele é excepcionalmente baixo em comparação com outras pessoas, com o cabelo castanho avermelhado bagunçado e um par de olhos verdes chartreuse brilhantes e sem igual em Fiore. Ele também não tem pelos faciais, acentuando ainda mais a sua aparência pré-adolescente. Independentemente da sua estatura e aparência jovem, ele é relativamente muscular, possuindo um conjunto de músculos abdominais bem desenvolvidos. Ele é freqüentemente mostrado usando uma camisa de botão branca comum e um colete preto sem mangas em cima com uma gravata vagamente desgastada. Usa um cinto de couro verde com fivelas de cor dourada. Sem meias, ele usa um par de botas pretas. Sua característica mais marcante é o seu símbolo da Fairy Tail tatuada na parte superior de seu braço esquerdo, logo abaixo dos ombros.
Photoplayer:
- Spoiler:
Alcunha: Caçador de Demônios (apenas para Magnólia e arredores)
Características Mentais:
Houjimmy é um personagem excepcionalmente inteligente, que prefere resolver os problemas planejando alguma coisa. É atencioso e protetor com os amigos como se fosse um pai. Ele é bastante paciente, mas quando perde a paciência se torna violento. Adora usar ironia e sarcasmo e tem pavor de gente burra e inconsequente. Adora estar entre garotas bonitas e tem uma queda por mulheres de personalidade forte - é até meio masoquista. Seu objetivo se vida é se tornar uma grande divindade e ter poderes para erradicar o mal do mundo.
Ele é humilde, mas as vezes é comum desdenhar das outras pessoas ou referir-se a sí mesmo como "O Grandioso Eu" só pra irritar as pessoas.
Segunda Personalidade: Kuroi Houjimmy
Descrição É a segunda personalidade de Houjimmy. Basicamente, é a soma de todos os defeitos de Houjimmy potencializados, o seu "Lado Negro". Se considera um deus, é agressivo, frio e calculista em batalhas e e acha que seu "Lado Bom" é fraco e incapaz de fazer o que precisa ser feito. Para ele, os fins justificam os meios, e faz de tudo para conseguir o que quer ou acha que merece.
Ele é narcisista e exibicionista, gostando de mostrar o corpo e usá-lo para seduzir pessoas. Tem um complexo de irmão pela Erza.
História:
Irmãos separados quando ainda muito jovens, Houjimmy e a Erza atacados e enviados para as Torres do Paraíso do Sistema S. Erza ainda era muito nova para se lembrar do irmão.
Houjimmy tentou protegê-la sem sucesso e apanhou muito. No final, acabaram sendo enviados para torres diferentes. Ele nunca conseguiu encontrá-la, por isso saiu em uma jornada sem rumo por Ishgar a sua procura.
O trauma de ter passado pro uma experiência terrível e viver uma vida errante e solitária quebrantou o seu espírito. Ele acabou desenvolvendo uma segunda personalidade: seu lado maligno, "Kuroi" Houjimmy.
Ele carregava apenas duas coisas em seu coração: a lembrança de sua irmã querida e o ódio por Zeref e seus seguidores.
Após algum tempo, ele aprendeu uma magia antiga, chamada de God Slayer: uma magia que pode transformar seus utilizadores em divindades.
Para enfrentar Zeref e seus seguidores que utilizam magia demoníaca, Houjimmy passou a vida inteira procurando livros sobre demônios, estudando a sua história e tudo que havia documentado sobre eles, procurando um jeito de derrotá-los.
Ele começou treinando atacar criaturas de aparência Demoníaca, como os da ilha Galuna e outros pequenos demônios.
Depois, enfrentando Devil Slayers. Estudando cada elemento que os dragões usam.a sua biologia, sua cultura e seus movimentos.
Ele se treinou para enfrentar em especial aquele inimigo, e não demonstrará piedade com aqueles que usam as trevas para causar dor a este mundo.
Tendo adquirido sabedoria e mais poderoso, ele continuou seus caminhos por muito tempo, até ver a capa da revista mago com a foto de sua irmã, com a alcunha: "Titania, a maga mais forte da Fairy Tail". Houjimmy reconheceu sua irmã imediatamente, e partiu em direção a guilda de sua irmã para reencontrá-la.
Status
HP: 650
MANA: 600
VELOCIDADE: 8m/s (INICIAL)
Características Mágicas
•(20 pontos)
• LEVEL: 2
• EXP: 010/200
• JEWEL: 61.000
Light God Slayer
Descrição: O usuario tem a capacidade de comer luz para a recuperação de sua MP. (Quantidade de recuperação a escolha do narrador)
Habilidade Inicial: O usuário pode transformar-se em luz e mover-se por cinco metros instantaneamente. (Só pode ser usado uma vez a cada três post)
Usuário: Houjimmy
• Level: 2
• EXP Mágica: 020/400
Habilidades
- Habilidades:
- Nome: God Mode (equivale a Dragon Force)
Descrição: O usuário cria um par de asas de luz sólida para voar, sendo que a cada nível ele ganha mais um par. Cada par de asas dá ao usuário velocidade e dano adicional e capacidade de carregar mais o peso de uma pessoa..
A luz das asas iluminam a área ao redor do usuário. De dia enquanto absorve luz, tem efeito permanente, de noite seriam entre 6 - 8 posts de duração.
Bônus: +3m/s por nível. +50 em danos por nível.
Gasto: 300 de manaNome: Sacred Circle Slicer
Descrição: O usuário posiciona as mãos diametralmente opostas e faz um movimento circular ao redor de si, formando um anel de luz. Esse anel se expande ao redor do usuário por 5 metros, cortando tudo a sua volta..
Dano: 100
Gasto: 100 de ManaNome: Sacred Hunter
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos ou sobre uma arma, formando uma enorme foice de luz sagrada em forma de meia lua.
Dano: 100 (soma com dano da arma se tiver). Dura três turnos.
Gasto: 100 de ManaNome: Sacred Bow
Descrição: O usuário concentra magia em suas mãos formando uma espécie de arco, do qual podem sair entre 1 e 10 flechas em um ângulo de até 120 graus. O dano da técnica é dividido entre o número de flechas disparadas. O alcance é de 10 metros .
Dano: 100
Gasto: 100 de manaNome: Light Vision
Descrição: O usuário manipula a em luz ao redor de um local ou a projeta na direção de alguém, formando uma ilusão num raio de 2,5 metros, em um local fixo(dura 3 turnos), projetando ilusões em movimento na direção de um inimigo(dura 2 turnos) ou formando um clarão de luz que cega os oponentes dentro do raio de ação(dura um turno e cega os oponentes no próximo turno).
Bônus: Cegueira dos inimigos no próximo turno (ler descrição)
Gasto: 50 de ManaNome: Sacred Shield
Descrição: O usuário cria um escudo protetor esférico de energia numa área de até 1,5 metros de raio ao redor de sí .
Dano: -x-
Gasto: 75 de Mana.
Nota: Defende até 75 de dano, após isso o escudo se desfaz.Nome: Light Step
Descrição: O usuário transforma-se em luz por um instante, movendo-se num raio de até 7 metros em qualquer direção. Se carregar alguém junto, o alcance diminui para 5 metros.
Dano: -x-
Gasto: 50 de Mana
Restrição: Tem um Cooldown de 2 turnos após usada.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens
Reflexos Aprimorados
Custo: - 10 pontos
Descrição:Você pode reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples, unindo isto com sua velocidade natural, pode-se criar um bom nível de esquiva, já que sua capacidade de reação é elevada com esta vantagem, além de que raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante.
Nota: -x
Força Sobre-Humana
Custo: -5 pontos
Descrição: Você simplesmente consegue ser mais forte que pessoas com a mesma massa muscular que você, tem uma facilidade natural para golpes poderosos, podendo quebrar objetos resistentes usando os punhos com mais facilidade.
Nota: Alguns transformações de "Take Over" podem fornecer essa vantagem.
Velocidade Sobre-Humana
Custo: -5 pontos
[/b]Descrição:[/b] Você simplesmente consegue ser mais rápido que pessoas normais, tem uma facilidade natural em se mover rapidamente, podendo atingir picos de velocidade extraordinários, podendo atingir vários golpes em pequenos espaços de tempo. O personagem é rápido, mas isso não significa que seus reflexos sejam
Regeneração Acelerada
Custo: -5 pontos
Descrição: Há alguma coisa em seu corpo que faz seus ferimentos se curarem mais rápido que o normal. Portador de um poderoso fator de cura, seu corpo pode descansar mais rapidamente assim como se recuperar de ferimentos.
Desvantagens
Pervertido
Ganhos: + 5 Pontos
Descrição: Seu personagem é pervertido, da em cima de todos os que lhe interessam.
Nome: Dupla Personalidade
Custo: +10 pontos
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves, desenvolvendo uma espécie de alter ego completamente diferente.
Nota: A cada 5 posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
Armas e Animais
Nome: Hawk
Rank: S
Descrição: Hawk foi encontrado por Houjimmy no reino Bellum, antes do garoto aprender sua magia. (Coloca a personalidade dele e o resto da descrição que eu não faço ideia.)
- Magia:
Nenhuma -Não possui nenhuma habilidade mágica. Porém é forte e grande o suficiente para servir de transporte para uma pessoa.
Nome: --
Bônus: --
Dano: --
Requerimentos: --
Custo: --
Mochila
• Item 1
• Item 2
Última edição por ADM-Houjimmy em Seg Dez 07, 2015 5:29 pm, editado 23 vez(es)
ADM-Houjimmy- Fairy Tail
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ
Re: Ficha de Houjimmy Trueheart
@Aprovada e Movida
Shiro- Blue Pegasus
- Mensagens : 83
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 29
Re: Ficha de Houjimmy Trueheart
@ATUALIZADO!
Adicionadas novas técnicas e técnica promocional
Adicionadas novas técnicas e técnica promocional
ADM-Houjimmy- Fairy Tail
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ
Re: Ficha de Houjimmy Trueheart
Ficha Atualizada!
Distribuição de +30 em mana, do treino semanal.
Distribuição de +30 em mana, do treino semanal.
ADM-Houjimmy- Fairy Tail
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ
Re: Ficha de Houjimmy Trueheart
@Ficha Atualizada
Resultado do treino: +20 de status.
Link do treino: https://fairytail-legend.forumeiros.com/t245-treino-houjimmy-trueheart#2435
Resultado do treino: +20 de status.
Link do treino: https://fairytail-legend.forumeiros.com/t245-treino-houjimmy-trueheart#2435
ADM-Houjimmy- Fairy Tail
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ
Re: Ficha de Houjimmy Trueheart
@Ficha_Atualizada
Atualizando a minha ficha com os resultados da minha aventura "Caçando Demônios" Link
Link da finalização de aventura
Nome da Aventura: Caçando Demônios
Link: https://fairytail-legend.forumeiros.com/t275p30-cacando-demonios-houjimmy#2432
Participantes: Houjimmy
Resumo: concluida.
Recompensa:
- 11.000 Jewel
- “Fama” na cidade de Magnólia como caçador de demônios. Infelizmente não foi um feito a nível nacional para te deixar conhecido e famoso. Você ainda está nível 1 para enfrentar algo muito forte, com vários feitos do tipo pode vier a conseguir uma alcunha a nível nacional.
- EXP 55 e EXPM 110.
ADM-Houjimmy- Fairy Tail
- Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/08/2012
Localização : RJ
Tópicos semelhantes
» Ficha de Houjimmy
» Caçando Demônios - Houjimmy
» Ficha - Shirogane Pendragon
» Ficha - Kobayashi
» Ficha - Attsuya
» Caçando Demônios - Houjimmy
» Ficha - Shirogane Pendragon
» Ficha - Kobayashi
» Ficha - Attsuya
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|